Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013



Capitulo 01 – o inicio
    Quinta-feira.
8:00 h da manha, Elaine se levanta ainda com muito sono, mas tem a noção q precisa levantar, pega uma muda de roupa comum no seu guarda-roupa e vai para o banheiro que fica ao lado de seu quarto. Lany faz suas higienes matinais e quando vai saindo do banheiro vê sua prima Mariana entrar de vez no seu quarto.
Elaine: ei, q é isso?
Mariana: há oi, pensei q ñ ia levantar nunca menina aff
Elaine: o q tu quer aqui garota? – naquele sotaque carioca
Mariana: eu só vim usar teu computador
 Ela senta na sua mesinha e abre seu notebook
Elaine: e nem pedi é isso msm?
Mariana: há ta, desculpa, eu posso usar? É eu sei q sim, tai pronto
Elaine: ai q raiva, poxa cadê o teu menina?
Mariana: o meu ta no conserto e tu sabe
Elaine: há dane-se
 Elaine vai arrumar a cama e nem liga pra prima, ai para e presta um pouco de atenção no q tanto ela fazia q ria sozinha e suspirava do nada
Elaine: o q ta fazendo?
Mariana: vendo as noticias do meu amor é claro neh
Elaine: há fala serio, tu pega meu not pra ficar ai suspirando por um cara q nem sabe q tu existe
Mariana: há me deixa menina, quem ama ele é eu, quem corre atrás é eu e quem sofre é e tu ñ tem nada haver com isso, tem?
Elaine: tenho sim, pois tu ta usando meu computador pra fazer besteira – gritando já
Mariana: há vai a merda sua chata, eu faço o q eu quiser, as mãos sãos minhas
Elaine: te enxerga menina, vê se pode uma menina de 17 anos bancando a criancinha atrás de um jogador, vou te falar viu
Mariana: cala a boca, ñ te perguntei nada, sai daqui sua chataaa – gritando
Marta (mãe): há logo cedo, vcs ñ deixam nem amanhecer direito e já tão ai brigando, dêem um tempo neh q caso
Mariana: é ela tia, sempre é ela eu só vim aqui usar o notebook dela emprestado pq o meu ta no conserto e vcs sabem disso
Elaine: a culpa é minha? Quem manda bancar a idiota e sair correndo só pq ouviu a voz daquele jogadorzinho na TV aff
Marta: cala a boca Elaine e vai logo tomar teu café, anda passa e deixa tua prima ai, ai meu Deus q sina essa minha hein
Elaine: falar o q neh mãe, a senhora sempre puxa o saco da Mariana, ai q merda eu ainda vou embora dessa casa, há eu vou poxa
Marta: olha o respeito menina
Elaine: eu ñ lembro de ter te desrespeitado em momento algum
 Elaine sai e vai pra cozinha tomar café, chegando lá seu pai estava na mesa...
Edson: q foi agora hein?
Elaine: advinha pai? Aff q ódio
Edson: olha esse final de semana vamos pra casa da sua vó menta ok?
Elaine: fazer o q hein Santos?
Edson: já falei visitar sua vó, ela precisa ver a filha e as netas neh?
Elaine: as netas ñ, por mim td bem a Mariana ñ indo ta ótimo
Edson: ñ, ela vai com a gente
Elaine: há ñ pai, q merda, ela tem os pais dela e é fim de semana pai
Edson: a Maria vai viajar com o Carvalho esse final de semana vc sabe q é raridade eles ficarem em casa
Elaine: ai quem paga o pato é eu, ho coisa boa, ta louco, q vida essa minha hein, valew papai – com sacarmos
Edson: Elaine, Elaine vcs são primas e tem q ser unidas e alem do mais ela é mais nova e vc tem q cuidar dela
Elaine: cuidar dela? Eu cuido mal de mim pai
Edson: mais é sua obrigação, sua prima te ama
Elaine: eu sei, é do msm jeito q eu amo ela, q bonito, pois faz assim eu ñ vou
Edson: ha vai sim
Elaine: mais pq?
Marta: pq ta com um ano q sua vo ñ lhe vê, ela ta com saudades de vc
Edson: e vc dela q eu sei
Elaine: to sim, então ta certo é só ela ficar no canto dela q eu fico no meu e ponto.
Edson: para de falar assim, tenho q sair pra fazer manutenção no carro pro final de semana
Elaine: ta bom, vai lá
 O pai de Elaine sai e ela termina o café e logo depois volta pro quarto sua prima já tava desligando o not
Mariana: pronto, ñ engoli ele ñ viu, ele ta do msm jeito q encontrei
Elaine: mais aposto como ta carregado de fotos daquele jogador magrelo
Mariana: ñ fala assim do Neymar, ñ falaaaa – gritando de raiva
Elaine: há sai daqui
Marta: Mariana ta passando o teu Neymar na televisão, corre – sua mãe grita da sala e sua prima sai às pressas quebrando td q a pela frente
Elaine: meu Deus q louca, eu hein!
 Elaine liga o computador e entra no facebook, vê o q tinha de bom lá fala com alguns amigos pelo chat e depois vai pro twitter seu maior vicio...
@elainessan_: Bom Dia... Hoje como sempre ñ ta sendo nada de bom pra mim... Quero sair dessa casa  :/
Ai sua melhor amiga Bianca te manda uma mensagem
@biacastro: @elainessan_ deixa eu adivinhar a priminha tai neh haha. Bom dia amiga
@elainessan_: nossa senhorita @biacastro como vc adivinhou? Haha é sim, ela ta aqui e bom dia meu amor.
@elainessan_: agora deixa eu ir ajudar a mãe aqui em casa senão daqui a pouco ela me grita haha, vamo La #vidadeempreguete ñ é nada fácil haha
 Elaine sai do twitter e vai ajudar sua mãe nos afazeres da casa, Lany era uma moça mt prendada e sabia cozinhar como ninguém haha aprendeu com seu pai q é fera na cozinha, mas ela odiava trabalhar em casa pq sua prima só ficava na TV e computador o dia td sem fazer nada.
 As horas passam, vcs todos almoçam e logo depois vc vai pro seu notebook sua prima estava sentada na sua cama mexendo pelo celular no twitter dela e do ídolo dela Neymar Junior.
@elainessan_: Esse final de semana iremos pra Santos, visitar a vó menta ñ tem preço uhuu
@elainessan_: Ouvindo Sampa Crew uhuu nem amo eu \0/
 Ai vc vê um pôster da sua prima...
@maricarvalho: Indo pra Santos nesse final de semana, ai Deus será q dessa vez vai? Espero q sim, tenho certeza q dessa vez eu vou te encontrar @njr92 te amo meu amor
 Vc apenas ri das loucuras q ela posta...
 Elaine deita pra dormir um pouco e libera o computador pra sua prima...
@maricarvalho: sim @fcneymarzete to indo pra lá esse final de semana e se eu ver ele ñ vou esquecer de vc ñ
@maricarvalho: haaaa @meuamornjr92 q Deus te ouça, se ele permitir dessa vez eu realizo meu sonho de ver ele de pertinho e de da um grande abração nele
@maricarbalho: Santos to chegando uhuuu....
 O dia se passa, depois já janta vc como de costume vai navegar um pouco na internet fala com alguns amigos e logo depois vai deitar, mas antes de dormir começa a escrever no seu diário como sempre...
Querido diário...
 Hoje foi mais um dia daqueles, ai q tédio aqui em casa, parece q quanto mais passa mais essa minha prima fica entediante viu, ñ agüento mais, ela invade meu quarto, mexe nas minhas coisas e ainda se faz de coitadinha pra minha mãe.
 Hoje não sai de casa, só falei com os amigos pelo facebook e twitter mesmo. Há nesse final de semana vou pra Santos, nas vezes q fui pra lá ñ deu pra conhecer muito a cidade, já ouvi falarem q é muito linda, mas ainda ñ tive oportunidade de ver isso pessoalmente, mas vamos ver neh se dessa vez da.

 Bom, estou indo dormir agora, amanha tem outro dia, vamos ver o q Deus tem pra mim amanha neh? Boa noite!!

Um comentário: