Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um Amor Impossível Part 97

Ney: ñ, mas ela ñ vai me perder
Ingrid: há diz isso pra ela neh, a menina ta tão carente de um jeito q eu nunca vi, tava reclamando pq vc ñ ligou pra ela e tals
Ney: há, vou ir lá
Ingrid: ta vai!
 Ney vai ate o quarto, bate na porta, mas ninguém fala, ele bate de novo...
Pri: há me deixa Ingrid, vai almoçar vai, me deixa aqui no meu canto...
 Nesse momento, Ney abre a porta e fala
Ney: e se eu ñ quiser te deixar em paz?
 Pri ouvindo aquela voz q ela conhecia super bem, se vira rapidamente pra ele e corre pra lhe da um grande e maravilhoso abraço...
Ney: eita, isso td é saudade?
Pri: cê ñ sabe quanto, mas pq vc ñ me ligou hein, fiquei preocupada e tava com mt saudade
Ney: eu sabia q vinha bronca haha, desculpa amor, meu celular descarregou logo na chegada do estádio e eu burro esqueci meu carredor em casa, ai nem deu pra carregar td culpa de mim e da minha moda de ficar escutando musica direto, desculpa ñ ligar hoje é q esperei vc chegar da faculdade pra vim aqui, to desculpado?
Pri: huum... ñ sei.... claro neh, eu te amo seu besta! – abraçando ele mais uma vez e depois soltando
Ney: huum, minha branquinha tbm te amo, te amo muito e tbm tava com mt saudade pode perguntar pros mlks do time, tava enchendo o saco deles ontem haha
Pri: huum, eu tava com medo
Ney: medo de q meu amor? Vc ñ vai me perder, nunca, ouviu nunca, isso nunca vai acontecer, eu te amo, te amo demais e ñ vou te deixar, jamais!
Pri: te amo demais meu loirinho e ñ quero te perder nunca
Ney: tira esse pensamento da sua cabeça, a gente ñ vai se separar, lembre-se q Deus escreveu nosso amor, ele disse q vamos fica juntos sempre e nada e nem ninguém vai separar o q ele juntou
Pri; ham, q bom meu amor, q bom
Ney: mais eu sei q vc ainda ñ almoçou, vamos lá?
Pri: haha e vc já?
Ney: q nada, to com uma fome doida aqui haha
Pri: e pq ñ falou logo meu anjo, vem, vamos
 Os dois aparecem na sala de mãos dadas...
Ingrid: aii, ate quem fim hein, valew por ter tirado ela do quarto Ney
Ney: disponha
Ingrid: como? Haha
Ney: enchendo meu prato de comida, pq to varado de fome hahaha
Pri: esse é meu amor hahaha
Ingrid: e essa é minha amiga, sorrindo cê fica bem melhor viu ruiva
Pri: é, eu sei td graças a meu anjo loiro aqui
 Os três vão pra mesa almoçar...
Depois...
Ingrid: e agora, vamos fazer o q?
Pri: nem sei, e ai amor?
Ney: twittar haha
Ingrid: instagrar neh haha
Ney: isso ai loira, issaaaaa haha
@njr92: Boa Tarde... Com meu amor e a loira aqui sem nada pra fazer haha, hô vidaa
@ingrid_thais04: Com a ruiva e o loirinho dela aqui em casa, #nadaprafazer
@pri_suete: sugestões?? Haha #nadaprafazer
@gilcebola: huum, resenha e nem me chamam neh @njr92 @ingrid_thais04 @pri_suete
@njr92: @gilcebola mais antes tivesse resenha pow haha cadê os lekes??
@pri_suete: Chama os LEKES, chama a RAPAZIADA, chama os TOISS q a resenha aqui em casa vai ser pesada haha...convocando @gilcebola @guipitta @maario_luiz @gustavo92 @rafaellabekcran @georgia_tavares @lukinhas_crispim @andres_souza @juh_lovelly @cosmeoficial @alecarol @candantas e DL haha uff’
Ingrid: eita, muito é poquim hein haha
Ney: eu tinha postado isso td ai ñ
Pri: eu sei tu é preguiçoso msm hehehe
Ney: huum, já começou neh ruiva haha
Pri: bink’s amor, mas já convoquei geral
Ingrid: vê se eles repondem aii
 Ai começou a vim as respostas...
@gilcebola: to indoo @pri_suete haha chama os Toiss q a resneha vai ser pesada
@ingrid_thais04: Se vc tiver desanimado é só chamar o Bonde dos Tois q td passa haha, vem resenha vem!!
@maario_luiz: @pri_suete esperaaa eu aiiiiiiiiiiii To chegandooooo.... haha
@cosmeofical: @pri_suete ho ruiva da pra ir ñ linda, to no salão, desculpa
@pri_suete: relaxa @cosmeoficial te endento, nos aqui q somos os desocupados haha
@rafaellabkecran: opa, partiuu DE NOVO pra casa da @pri_suete haha, ela convocou hein uhuuu
@alecarol: partiuuu casa da @pri_suete o Bonde vai tá lá haha uhuuu
@lukinhas_crispim: @pri_suete convocouu?? Então partiuuu uhuuu
Ney: eita, geral ta aceitando viu haha
Pri: claro neh amor, foi eu aqui q chamei neh haha
Ney: há mais se eu tivesse chamado, pode ter certeza q eles tbm vinham haha
@georgia_tavares: partiuuu pra casa da @pri_suete convocação aceitaa ruiva uhuu
Ingrid: será q a Carol vem?
Pri: se o Davi tiver melhor neh?
Ney: ela me ligou dizendo q ele teve febre ontem a noite
Ingrid: é a gente sabe
@gustavo92: to indooo @pri_suete ñ começa a festa sem mim hein ruum
@njr92: o apê vai ficar PEQUENO hahaha.... convocou os Tois, já imagina a lotação neh haha
@juh_lovelly: @pri_suete quem sabe mais tarde eu e o Dê vamos viu, mas resenhem bem ai hein
@guipitta: to indoo @pri_suete chamaaa o bondeee uhuuu haha
@candantas: To indo tbm @pri_suete e o DL vai com a mamãe hein haha uhuuu
Pri: há ela vem com o Davi
Ney: oba, ate tava pensando em ir lá ver ele agora ñ precisa mais, vou ter meus dois amores aqui comigo – te beijando
Pri: huum, meu amor q lindo
 Depois de 30 minutos começou a chegar gente, Rafa veio junto com Geórgia, Lukinhas e Ale. Gil chegou com o Gustavo, Gui e Mario. Carol veio com o Davi, o pai dela foi deixar ela na sua casa...
Pri: opa, bonde reunidooo
Mario: o bonde aqui ñ rejeita convocação mulher
Pri: to vendo isso haha
Ingrid: agora já sei o q fazer qnd tiver sozinha, pra baixo e sem ninguém aqui em casa haha
Gustavo: é só chamar loiraa
Rafa: i ai, vamos fazer o q?
Ney: ñ sei, só sei q eu e meu amor vamos namorar haha
Geórgia: assim ñ vale Junior
Ale: é, pq nem todos aqui tem namorado ruum
Gui: relaxa morena, relaxa haha
Carol: ei, um calor desses merece é um bom banho de piscina
Lukinhas: olha ai, boa idéia carolzita
Gustavo: partiu? Partiu?
Pri: pq ñ, boraa??
Gil: puxa um clube aii
Ale: eu puxo aqui – diz ela mexendo no celular dela
Ney: mais e as roupas pow?
Pri: a minha ta aqui haha
Ingrid: a minha tbm haha
Rafa: hu injustiça neh pow, tem minha aqui ñ
Mario: então cada um vai na sua casa pega o q tem pra pegar...
Lukinhas: e nos se encontra no clube
Geórgia: feito então!!
Carol: ai tenho q pegar as coisinhas do Davi, quem me leva em casa?
Ney: opa, eu levo!
Davi: papai, papai hahaha
Ney: vem meu amor vem, essa tarde vai ser perfeita
Rafa: vai ser msm
Ale: pronto, vamos pro clube ‘Aquatict Santos’
Gil: boa, eu gosto de lá
 Ale leva Geórgia, Rafa e Lukinhas pra trocarem de roupa e se encontrarem no clube combinado. Gil leva Ingrid, Mario e Gui pra fazerem o msm menos Ingrid q já estava pronta, Ney levou vc, Carol e Davi pra irem na casa da Carol, a Rafa iria levar uma roupa de banho pra ele pro clube...
 Depois de fazerem o q tinham q fazer tds se encontram no club...
 Quando estavam todos juntos, era como se td de ruim do mundo, das vidas de cada um sumisse, era como se no mundo só existisse vcs e coisas ruins ñ tinham nunca acontecido.
 Fica perto deles sempre trazia muita alegria, palhaçadas e coisas bons, certamente era os melhores momentos de cada um.
 Ate o Davi já se comportava como um membro do bonde do Tois e ele era, era o mascote da turma e o mais querido.
 Priscila sempre agradecia muito a Deus por te lhe dado a alegria de encontrar e namorar o grande amor da sua vida e te ter aqueles ‘loucos’ como amigos.
 Bom gente aqui eu termino esse blog, foi bem grandinho ele neh...
To fazendo outros, mas curtos, mas lindos de ler, espero q continuem me acompanhando e lendo as ‘besteiras’ eu posto haha, valew por tarem comigo sempre, amo muito todas vcs viu e me desculpem se por algum momento eu aborreci vcs ou ate msm postei alguma coisa q vcs ñ gostaram, eu me esforcei o Maximo pra fazer um blog pro gosto de vcs, tentei fazer com q ele fosse ‘perfeito’ pra tds vcs, mas como dizem, “nada é perfeito”.
 Obrigado gente por tarem aqui comigo, me incentivando cada vez mais, por pedirem mais pôsteres, saibam q eu só posto isso, só escrevo assim por causa de vcs, pois são vcs q me insentivam, ñ sabe vcs mais cada uma de vcs q aqui comentam fazem parte de mim e cada linha q eu escrevo, pois eu só escrevo por vocês...
 Tchau meninas e ate outro blog, q já ta chegando aqui haha, eu já ate fiz uma historia linda q é pequena mais é linda de ler viu, espero q vcs leiam e gostem dela tbm assim como gostaram dessa...
 BEIJOS E MAIS BEIJOS de Elaine Santos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário