Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Um Amor Impossível Part 96

Pri: ninguém só deduzi isso pq tu nunca vai lá neh fiaa
Bah: há, qualquer dia desses eu vou, deixa comigo
Juh: a gente vai q horas Priscila?
Pri: umas 6h da tarde, ta ok?
Juh: beleza
Pri: e ganso ta por ai?
Bah: saiu mais deve ta voltando, ele foi no CT já ta com um tempinho
Pri: e ai, ta sendo bom?
Bah: ta louca, ta perfeito demais, há gente Deus foi mt bom comigo hein
Pri: foi msm, depois q ele te livrou daquele casamento maluco kkk
Bah: há nem lembro mais disso Priscila
Pri: mais eu sim kkk
Juh: opa, eu tbm haha
Bah: ei, a gente viu as declarações de amor calorosas pelo twitter e instagram viu haha
Pri: do q tão falando? Kkk
Juh: há serio q ñ sabe, poxa kkk
Pri: hum, nem é declaração é só algumas pequenas coisas do q sentimos um pelo outro
Enquanto elas falavam vc já escrevia outra coisa pra mandar pra ele, pois tava devendo neh
@pri_suete: “Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade, te mostrar tudo de bom q eu tenho e se for preciso eu desenho, q eu AMO VOCÊ, que eu quero você, A outra metade é defeito, vc vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal”
Bah: eu sei, mas menina a juh me contou o lance do ciúme do Ney com o tal de Guilherme q a propósito é mt lindo viu senhorita haha
Pri: haha e ñ é mulher, então nada haver ele ter ciúmes, poxa eu amo ele, sempre amei e sempre vai ser só ele
Juh: ele sabe disso
Bah: só tem medo de te perder e isso é normal
Juh: mt normal, por amor as vezes exageramos hein
Pri: e eu ñ sei gente
 Daí o Ganso chega...
Ganso: opa, olha quem ta aki a mulher q ta me cobrando o jantar kkk
Pri: huum, oi Gansito tbm tava com saudades viu haha
Ganso: hum ruivinha cê sabe q eu tbm neh – te abraçando
Juh: a gente tava falando do ciúmes do Ney de ontem
Ganso: há com o seu amigo da faculdade?
Pri: mais será possível, quem alguém ainda ñ saiba disso? Kkk
Ganso: acho q ninguém neh haha, ñ mas eu sei pq ele me contou
Pri: ele quem o Ney?
Ganso: aham, ele me ligou hoje de manha cedo falando q tinha feito besteira contigo
Pri: há isso é mt Neymar Junior veio, ele faz alguma besteirinha e liga pros amigos pra pedir conselhos kkk
Ganso: hehe pois é, ai eu perguntei td pra ele e ele me explicou ai eu falei q ele ñ tinha feito nada demais e nem vc, ele leu pra mim a mensagem q vc mandou pra ele, vou falar a verdade, ñ gostei menina
Pri: a mensagem, há esse mensagem cara me precipite feio hein
Bah: demais neh fia “dane-se” isso é palavra q se diga a alguém q vc ama e q te ame, ñ msm
Pri: há gente, relaxa eu vou pedir desculpas pra ele pessoalmente
Ganso: pois é melhor msm viu, eu ñ quero ver meus amigos q se amam separados por poucas coisas
Juh: justamente neh
 As horas passam e vcs ficam ali, quando da as 6h vc e juh vão na sua casa, vc se despedi de seus pais e volta pra Santos...
-- Em Santos ---
Ingrid: chegou as princesas q parecem ñ ter palácio kkk
Juh: eita, isso td é saudade da gente? Kkk
Ingrid: é e ñ é kkk
Pri: ham? Haha
Ingrid: tipo assim é, pq cês sabem q eu amo mt vcs e ñ é pq eu odeio ficar em casa sozinha
Juh: e cadê o senhor cebola?
Ingrid: ele teve q ir cedo o pai dele precisou dele pra resolver uns assuntos de família
Pri: huum
 Daí do nada a Rafa vem td sorridente da cozinha
Pri: ei q é isso?
Juh: é invasão, é invasão chama a policia, anda Priscila disca ai kkk
Rafa: há nada haver neh gente – fazendo bico
Pri: td haver Rafinha, i ai como ta?
Rafa: bem
Ingrid: ela veio pra me fazer companhia já falei q odeio ficar sozinha haha
Juh: há, vai dormir hj aqui?
Rafa: sim, vamos fazer o q?
Pri: alguma coisa q eu possa ficar deitada o tempo td, pode? Kkk
Juh: é, estamos mortas kkk
Ingrid: a gente pode assistir um filme
Rafa: há leke, leke, leke boa idéia
Pri: eita q vai pegar msm essa musica?
Rafa: já pegou.. girando, girando prum lado, girando, girando por outro..
Ingrid: ...no passinho do volante quero ver o baile td kkkk
Juh: vou tomar banho
Pri: eu tbm já volto pra gente ver o filme
Rafa; olha vai ser “A Órfã” viu
Pri: a órfã? Opa, quero mt ver esse filme msm galera lá na faculdade fala demais pow
 Priscila vai pro banheiro, toma um bom banho e coloca uma camisola simples descendo pra sala, as meninas já estavam todas lá...
Rafa: vai, agora deixa eu apertar ‘play’
 Rafa coloca o filme pra começar e vcs ficam ali todas bem concentradas no filme...
O filme termina...
Pri: moço q filme bom veio, aquela menina é o cão hehe
Rafa: tbm achei, gente ela se faz de coitadinha só pra pegar o marido dos outros, e é muito é novinha viu kkk
Juh: essa daí é doida viu, mas pelo corpo dela qualquer um se engana neh ñ gente, meu Deus e os dentes dela quando ela tira aquela ‘chapa’ haha é feia viu
Ingrid: a menina é uma cavalona kkk tem 35 anos haha, tem louco pra td no mundo hein
Pri: pois é, triste foi quando ela quis matar o filho do casal o menino é tão lindinho e ia ter o ‘bilau’ cortado antes de saber pra q serve kkkkkkkkkkk
Rafa: é msm viu, ham ele é mt lindo e a mudinha tbm queria saber falar daquele jeito só com gestos
Ingrid: tem cursos pra isso fia, é só partipar
Juh: e a janta?
Pri: quero nada
Rafa: só se for besteira
Ingrid: então vou lá fazer brigadeiro pra gente comer vendo o jogo do Santos uhuu
Pri: opa, boa idéia loira, vou entrar no meu vicio
@pri_suete: eu conseguiiii.... Assisti ao filme #AOrfã uhuu muito bom, amei demais, o q me falaram na facul é verdade
Ai o Guilherme tava on e te manda uma reply
@guiiribeiro: @pri_suete assistiu? Então é bom neh, o jeitinho dela, gostou? Mt inocente ela neh haha
@pri_suete: @guiiribeiro inocente é eu moço haha, então facul amanha?
@guiiribeiro: @pri_suete ohoouu disposição a mil ruiva uhuuu \0/ haha #soquenao
@pri_suete: @guiiribeiro somos dois uhuu haha
@rafaellabkcran: hoje noite das girls aqui na casa das meninas.... vem com a gente?? Há leke, leke, leke hehe
@nara_show: huum bagunça ta rolando solta na casa da @pri_suete @ingrid_thais04 & @juh_lovelly hein dona @rafaellabkcran eu vou ir pra aii #soquenao
Ingrid: brigadeirinho gente ‘-‘
Rafa: oba, vem vem
 Vcs se sentam no sofá comendo brigadeiro caseiro e o jogo começa...
O jogo ñ tava nada bom e por fim saiu no empate 0x0
  Rafa: eita q jogo ruim
Ingrid: é impressão minha ou o Ney passou o jogo td desligado
Juh: acho q ele ainda ta com aquilo na cabeça – todas te olham
Pri: nem olhem pra mim, ñ fiz nada demais
 Depois vão todas dormir...
(...)
No outro dia vc acorda umas 7:00 e vai pro banheiro, a Rafa tava dormindo no seu quarto e se levanta tbm...
Rafa: tem faculdade hoje?
Pri: tem sim, vem eu te deixo em casa
Rafa: falow!
 Enquanto vc se arruma Rafa vai tomar banho, depois as duas descem...
Juh: cafezinho?
Rafa: sim, sim tia Juh haha
Juh: haha ta bom
 Todas tomam café e logo depois pegam o elevador pra irem pra faculdade e deixar primeiro a Rafa em casa...
Rafa: fotinhaa vai, pra começar o dia bem haha
Ingrid: deixa eu arrumar meu cabelo aqui, ta bom?
Pri: haha ta sim loira, relaxa, vem vamos tirar
Rafa: com o meu vai!
 Rafa tira a foto das três e posta...
@rafaellabekcran: Booom Diaa... e pra começar o dia BEM...Olha noix aiii #girls #casa #faculdade #minhaslindas #friendsforever @ingrid_thais04 e a cunhadinha @pri_suete
 
Ai as fãs começam a comentar sobre o fato da Rafa esta sempre na sua casa, com vc, falam q vcs são mt unidas ate mais como ela era com a Fernanda barroso, pois é bem dizer 24h direto com vcs e realmente era msm...
 Pri deixa a Rafa na porta de casa e segue pra faculdade... chegando...
Carol: bom dia meninas!
Ingrid: bom dia Carol
Pri: oi carolzita, q cara é essa?
Carol: há perdi mt sono ontem, nem dormi nada mulher
Pri: huum, mas pq?
Ingrid: é o Davi?
Carol: aham, ele abusou tanto ontem a noite ele tava com febre e chorava a todo momento
Pri: há meu Deus! E como ele ta, meu amor ta bem?
Carol: sai de casa ele tava melhorzinho mamãe ia levar ele hoje no hospital
Ingrid: huum, qualquer coisa chama a gente viu
Carol: há q nada, ñ vou incomodar vcs com meus problemas, o filho é meu galera e eu agradeço mt o cuidado e o carinho q vcs tem por ele, mas eu q tenho q cuidar e ñ vcs, isso incomoda e eu sei...
Pri: incomoda uma merda Dª Carol, qualquer coisa, dorzinha de cabeça, dorzinho na unha do dedinho me chama, me chama q eu vou correndo
Carol: mais já falei q ñ...
Ingrid: xii, q coisa agente cuida com gosto pq amamos aquele menino ele é nosso xodó neh loira e cuidar dele nunca é incomodar ruum
Pri: é msm, vc é mãe mais ñ teve ele sozinho e precisa parar com essa mania de querer preservar o pai, de ñ chamar quando o menino ñ ta bem pra ñ atrapalhar
Carol: mais cê acha q eu ia atrapalhar ele?
Pri: claro, ele é o pai e o Ney já falou varias vezes q qualquer coisa é só avisar ele e ñ ter cerimônia como vc faz sempre, para com isso Carol, para por favor, qualquer coisinha é melhor me chamar pq señ...
Carol: ta bom, tabom agora qualquer coisinha eu te chamo
Pri: acho bom, pq do meu ‘gordo’ eu cuido e com gosto, hii ate rimou haha
 O sinal toca....
Ingrid: haha borá, sinal tocou
Carol: partiuu pra coisa chataaa haha
 No meio do caminho Carol posta no twitter...
@candantas: Levei bronca agorinha aqui da #ruiva ‘toma, viu, agora tu aprende’ é pra chamarrrr meninaa hahaha, filinho é mt mimado por esse povo hein ruum, isso estraga pow haha
 Ai vc vê e responde...
@pri_suete: @candantas e eu faço GOSTO de mimar o meu lindo, deixa eu mimar, os mimos são meus e eu dou de graça pra ele, amoo meu DL lindoooo
@ingrid_thais04: @candantas te garando q ele ta bem cuidado ‘mimado’ haha por todos noix, são tantos tios malucos, tias mimadoras e sem contar no pai hein hahaha uhuu #DLMimadinho hahaha
 As aulas começam, vcs falam com o Guilherme e quando da 11h termina tudo e vcs voltam pra casa...
Ingrid: a Carol hoje viu
Pri: e ñ é mulher, nada haver o pensamento dela
Ingrid: cuidar do Davi pra gente é um prazer neh amiga
Pri: oxi e demais pow
Ingrid: ainda mais eu q AMO AQUELE MENINO DEMAISSS – realmente a Indy ama msm o Davi neh Ingrid haha?
Pri: to com saudades do meu amor huum L
Ingrid: huum, q bonitinha haha
Pri: há tu diz isso pq o teu namorado ñ anda viajando direto neh ruum
Ingrid: se essa fosse a vida do Gil, sei lá eu agüentava ñ haha
Pri: acho q próximo jogo dele eu vou ir tbm haha
Inrgid: hô louca, serio q vai bancar a insegura? Haha
Pri: ñ é isso sua chata, é fica mais pertinho do meu Love pow
Ingrid: intendo, vamos combinar com a galera ai vamos todos, os toiss
Pri: é, boa idéia haha, ñ mais é serio Indy to com saudades do meu loirinho huuumm L
Ingrid: huum, anda, eu tbm sou loira ai da pra amenizar a saudade haha
Pri: há da nada sô, meu loirinho é único, só ele me faz sorrir quando eu menos espero, ele me tira os melhores sorrisos, torna meus simples dias em perfeitos, só ele sabe me deixar a pessoa mais feliz do mundo apenas com um sorriso e um olhar
Ingrid: há para, vou chorar haha
 As duas chegam em casa....
Juh: oie, comida tai, tchauu
Ingrid: vai pra onde?
Pri: deixa nem a gente chegar neh ruum
Juh: to indo almoçar com o Andre, só tava esperando vcs chegarem
Pri: huum o Andre chega e te convida pra almoçar agora o Junior da nem noticia, huummmm
Juh: o q ela tem?
Ingrid: ta carente, haha veio a viajem td falando q tava com saudade do loirinho dela haha
Juh: ai q trágico, relaxa amiga vai da td certo, daqui a pouco ele vem falar com vc
Pri: será?
Juh: claro, digo isso pq sei do chamego de vcs q é grande
Ingrid: e meloso haha
 Pri vai pro quarto e entra no banho, ela fica pensando o pq do Ney ñ ter falado nada com ela e nem ligado, mas tenta tirar o pensamento ruim da cabeça dela de pensar em acabar o namoro e fica ali de baixo do chuveiro relaxando...
-- na casa do Ney –
Nadine: vai pra onde filho?
Ney: matar a saudade da minha vida q ta demais haha
Neymarpai: huum, juízo hein
Rafa: vai almoçar lá?
Ney: vou sim mana, mais tarde venho pra cá com ela
Nadine: ta bom, manda beijão nas meninas e na minha norinha linda
Ney: podeixar meu amor!
Rafa: manda um ‘salve’ lá pras minas
Neymarpai: q palavreado é esse menina? Ruum
Rafa: desculpa pai
Ney: haha ôí, ôí haha dou sim besta, tchau
 Ney pega o carro e segue pra sua casa...
Ingrid estava assistindo TV e esperando a Pri sair do quarto pra almoçarem juntas, a campainha toca ela estranha, pois ñ estavam esperando visita, ela vai ate a porta e ve o Ney ali sorrindo...
Ingrid: Ney, entra haha
Ney: oi loira cadê minha ruiva? – entrando e sentando
Ingrid: ta no quarto trancada, faz tempo ela já saiu do banho e ta lá deitada
Ney: pq? O q ela tem?

Ingrid: haha pq, por sua causa e o q ela tem? Medo de te perder
Continuaaaa????
Cade os comentariios????

Nenhum comentário:

Postar um comentário