Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de julho de 2013

Um Amor Impossível Part 94

Ingrid: huum, oba oba quem tanto?
Juliana: eu, vc, Pri, Rafa e Carol
Ingrid: oba, hoje noite das meninas vou já postar isso no twitter haha
Priscila: vc tem nada pra fazer com o Gil ñ neh
Ingrid: hiii, acho q tinha
Juliana: tinha kkkk
Ingrid: relaxa, ele vai entender... eu espero haha
Priscila: ele ñ é doido de ñ entender neh loira
 Ingrid entra no twitter e posta...
@ingrid_thais04: Hoje noite das meninas... Desculpa amor... haha
 Ai vc entra no twitter também...
@pri_suete: Hoje tem hein @ingrid_thais04 @juh_lovelly @rafaellabeckran & @candantas  u.u
 Ai vc vê uns comentários sobre o q o Ney postou, ele estava em concentração, vc corre pra ver na conta dele...
@njr92: “viajei no tempo só pra reencontrar você, eu ñ quero te perder, o seu coração é meu... tenho medo” – Victor Santos mt bom
Priscila: ai q lindo meu amor
Ingrid: q foi?
Priscila: olha o q o Ney postou – vc empresta o celular pras meninas que leem e por fim falam...
Juliana: ham q lindo, a musica é tenho medo do Victor Santos, amoo é muito linda
Ingrid: huuum, vai posta alguma coisa bonita
Priscila: deixa comigo haha
@pri_suete: ....Se o tempo soubesse o quanto eu TE AMO ele te traria para mim, pois só teu beijo apaga o medo q tenho de te perder...
 Pronto as fãs passam a comentar falando o quanto vcs se amam e o quanto a musica é linda, ai pra aumentar o Ney ainda posta...
@njr92: ... Na verdade, vc sabe q eu te amo, mas na verdade vc sabe q eu te amooo... eu te amooo @pri_suete
@pri_suete: @njr92 eu te amo meu amor, te amo muito, volta logo pra mim meu anjo loiro
Ingrid: q lindo veio, ele postou logo foi teu user haha
Juliana: esse é o diferenciado dele, ele ñ posta indireta, diz logo eu te amo e ainda manda pra ti
Pri: há eu amo ele demais, amo muito e tenho medo de q um dia isso td possa acabar – vc fala tão triste
Juliana: há Pri, ñ fala assim, vcs se amam demais e Deus já escreveu a historia de vcs
Ingrid: é amg, relaxa vcs vão ficar juntos pra sempre, ele te ama demais e vcs ñ vão separar, ñ precisa ter medo
Priscila: mais gente, sempre pode acontecer alguma coisa, vcs sabem como é isso, eu só tenho medo, sabe mt medo
Ingrid: eu sei como é, sei mt, pq tbm tenho medo da minha historia com o Gil terminar, mas relaxa amg vai ficar td bem, Deus esta cuidando de td pra vcs
Juliana: quem ñ tem neh, eu tbm tenho medo do André deixar de me amar, eu já ñ sei viver sem ele mulher, ñ msm, mas ñ vamos pensar nisso vamos pensar na nossa noite de hoje
Priscila: é msm, cabeça erguida menina vamos procurar nossos looks pra hoje a noite
Ingrid: o bom de ser amiga de vcs é q a gente pode ta chorando aqui, agora, mas ai do nada uma muda de assunto e a outra continua e rápido aquela dor some, vcs são demais
Priscila: hum q bonitinho, abraço de urso, vem vamos...
 As três se abraçam coletivamente...
Depois vão procurar as roupas...
Quando dá 7:50 vcs já estavam prontas
Look Juliana:
Look Ingrid:
Look Priscila:
 Vcs já estavam quase de saída quando seu celular toca, vc vê q era ele e atende...
Celu on:
Pri: oi amor!
Ney: oi vida, fazendo??
Pri: hum, ta preocupado?
Ney: ñ haha só q vi q vc ia sair com as meninas
Pri: pois é, já estamos quase de saída amor
Ney: huuum, ta me dando um pé ruivinha? Haha
Pri: oxi, claro q ñ viu meu amor, cê sabe q isso nunca
Ney: eu sei amor haha to só tirando onda de vc, então se divirta viu, mas olha com juízo, mt juízo viu mocinha
Pri: aham, pode deixar meu amor, eu sei usar o juízo q Deus me deu ao contrario de mts kkk
Ney: isso foi pra mi?
Pri: ñ, claro q ñ meu amor – as meninas te apressam pra sair – amor as meninas tão me apressando aqui haha
Ney: há deixa essas chatas pra lá ruum, manda elas ir ruum
Pri: há deixo sim, deixaria com td gosto se vc estivesse aqui comigo
Ney: huum, ñ fala assim q eu dou um jeito de fugir hein haha
Pri: ñ, ñ faça isso haha
Ney: hehe ai amor tbm queria esta ai contigo, vc ñ imagina o quanto minha ruiva
Pri: há imagino sim, mas se concentra ai, nos vemos quando msm hein?
Ney: nem sei, amanha viajo pra jogar
Pri: é, eu sei, cara eu amo quando é jogo na vila
Ney: e quem ñ ama haha, mas nus vemos quando eu voltar de lá amor
Pri: ta bom, se puder me liga antes de entrar em campo sim?
Ney: claro amor, cê sabe q sempre ligo pro pai e depois pra vc neh
Pri: é, sei sim bjs, tenha uma boa noite com mt zueria e bagunça ai com os lekes e uma boa viajem viu, fica com Deus
Ney: pra vc tbm meu amor td de bom na sua noite de hoje, juízo haha e curte bastante ai com minas pq quando eu chegar vc vai ser só minha e fica com Deus tbm e presta atenção nesse transito viu
Pri: ta bom, a Ingrid vai levar o carro
Ney: e pq?
Pri: pq ñ da pra dirigir falando com vc amor haha – vcs já estavam dentro do carro, as meninas riem dessa
Ney: há, vcs já tão indo é? Kkk então tchau amor amanha te ligo
Pri: tchau e há amei demais o q vc postou hj cedo
Ney: há sim, tbm amei q vc completou a musica haha
Pri: sempre, eu sempre irei te completar
Ney: e eu agradecer por isso, bjs te amo
Pri: eu te amo meu loirinho gostoso
Celu of:
Juliana: ate quem fim kkk
Ingrid: e ñ é mulher haha
 Vcs passam primeiro na casa da Carol e depois na Rafa e partem pro restaurante escolhido...
Chegando...
Rafa: oba, hoje a noite vai ser demais, só as minas top
Ingrid: assim cê desmerece as q ñ puderam vir Rafa kkk
Rafa: hii foi mal, ñ tive essa intenção haha
Carol: então, vamos aos pedidos o q tem de gostoso aqui?
Ingrid: deve ter mt coisa mais te garanto q nada vai se comparar ao bom e gostoso Guilherme Ribeiro haha
Carol: eita haha
Pri: haha foi boa loira
Rafa: hum, q historia é essa, quem é Guilherme Ribeiro gente?
Juliana: tbm to curiosa, anda falem logo
Carol: elas exageraram, é q tem um menino mt lindo estudando com a Pri é o Guilherme, ai só estamos conhecendo melhor o garoto e elas tão assim
Rafa: huum, ei Pri juízo viu, eu amo meu irmão
Pri: relaxa menina nunca trocaria seu irmão por outro homem nenhum da terra haaa
Rafa: huum, acho bom viu
Juliana: nisso a gente pode ficar sossegada, mas Carol pq a Ingrid jogou pro teu lado primeiro?
Carol: há nem sei gente, só achei ele mt lindo e pegaria tranqüila haha na hora, ele é mt lindo cês precisam ver
Rafa: haaa eu quero foto dele, me passa ai vamos logo
Pri: a gente tem ñ pow, tu acha q eu vou sair tirando foto dele pra te mostrar nunca haha
Rafa: há mais ele deve te twitter, instagram, facebook kkk
Juliana: eita, detetive kkkk
Rafa: eu só quis dizer haha
Carol: oi, viu, toma agora aprende hehehe
Pri: então, ele deve ter twitter neh
Ingrid: huum, vamos procurar ele
 Vcs pedem os pedidos e chegam... todas ficam procurando o Guilherme enquanto jantam
Rafa: ei, tem um aqui mt lindo
Ingrid: tbm achei vários lindo, mas sem chance de ser ele
Pri: deixa eu ver ai Rafa
Rafa: aqui hô... lindo
Pri: ei, é ele
Carol: cadê, cadê?
Pri: ñ é ele Carol, ñ é Ingrid? Vejam
Ingrid: é sim, esse rosto dele é único haha
Carol: q gato, vou já seguir, é guiiribeiro neh?
Rafa: é sim, meu Deus q lindo, haaa eu quero
Carol: será q o Lukinhas tbm queria? Haha
Juliana: hii Rafa te contenta, cê ñ pode, nos ñ neh mais ele é msm mt lindo, q medico hein haha
Rafa: é msm, pena q to com o Lucas se ñ eu investia bonitinho
Carol: eu vi primeiro titia haha
Rafa: huum, fica pra tu, me contento só com a amizade dele
Ingrid: pois começa a se alegrar pq com nosso papo de hoje com ele, daqui uns dias ele começa a andar com a gente nas festinhas e td mais
Juliana: huum, os meninos vão ficar com raiva kkkk
Rafa: ei, ele me seguiu de volta haaaa e pq nem me conhece viu haha, sou linda pow
Ingrid: me seguiu tbm, ele deve ver q vc é amiga da gente aqui
Pri: deixa eu mandar solicitação pra ele aqui
Juliana: eu tbm haha
Carol: huum, ele mandou reply pra mim
Rafa: haaaa deixa eu ver
 Ela mostra pra vcs todas...
@guiiribeiro: @candantas boa noite linda, td bem?
Juliana: huuum, responde logo
@candantas: @guiiribeiro td sim lindo e vc??
@guiiribeiro: @candantas melhor agora, mas to aqui sozinho no meu mundo haha
@guiiribeiro: @pri_suete seguindooo colega de sala haha
@pri_suete: @guiiribeiro valew colega haha
@rafaellabekcran: @guiiribeiro valew por seguir, sou amiga e cunhada da Priscila
--- na concentração ---
Ney esta no quarto com os amigos e resolve entrar no twitter e a primeira coisa q vê e suas mensagens trocadas com um tal de Guilherme q fazem ele ficar chateado
Ney: quem é esse Guilherme Ribeiro, conhece Andre?
Andre: nunca ouvi falar pq?
Ney: pq ele ta de papinho com as meninas
Andre: hiii pra ta com essa cara ele deve ta falando com a Pri neh kkk
Ney: ñ é só com ela ñ cara ate com a juh ele ta pow
Andre: com a juh? O q rapaz, deixa eu ver isso daí ruum – ele lê alguns recados – caralho, gostei dele ñ hein
Ney: nem eu, mas parece q elas sim ate a Rafa pow, ela seguiu ele e depois q ele seguiu ela
Andre: foi indicação, agora de quem?
Ney: aqui diz colega de classe então ele deve estuda com a Priscila, ruum
Andre: hii mermão então foi ela quem passou pra geral
Ney: ate a Carol ta com um papo esquisito com ele pow
Andre: hii mlk ta com ciúmes é?
Ney: há deixa de falar besteira claro q ñ neh pow, só to vendo ate onde isso vai da
Andre: eu ñ vou esperar
 Ele manda sms pra Juliana...
“quem é Guilherme e pq vcs tão com esse papainho td com ele hein Juliana”
Ela responde
“há amor, ele é um amigo da Pri, Ingrid e Carol q to conhecendo agora e é só isso ruum”
“pois o Ney ñ ta gostando nem um pouco disso e nem mt hein”
--- restaurante ---
Juliana: eita, o Ney e o Andre tão com raiva meninas
Pri: pq? Ñ tem motivo
Ingrid: eles são tão bestas assim é?
 Vc manda um sms pro Ney
“ei, ñ acredito q tu se chateou por uma besteira pouca dessas? Ñ acredito”
 Ele te responde...
“e se me chateie vc ñ tem nada haver com isso, oxi”
Pri: eita, poxa ñ acredito há mais ele me paga
Rafa: ei, pega leve Priscila, ele te ama
Pri: e eu a ele, mas ele ñ pode ser assim
“quer saber, problema é seu, faz o q vc quiser, dane-se tchau”
As meninas vêem o q mandou pra ele e brigam contigo
Pri: há, aqui era pra ser legal, mas já deu neh
Rafa: ei, como assim, primeiro vc manda uma mensagem dessas pro teu namorado e agora quer ir embora
Juliana: ei, Priscila calma ai fiia
Pri: há, poxa eu odeio isso, eu odeio me sentir mandado por homem, eu amo ele demais e isso td mundo sabe, mas eu nunca agüentei saber q tem alguém mandando em mim
Carol: ele ñ ta mandando em vc, calma aii
Pri: vcs ñ entendem, cara ele tem q ter confiança em mim...
Ingrid: deixem ela meninas, só ela sabe o q senti
Pri: como sempre tu me entende, mas desculpas meninas

Juliana: a desculpa tem q ser pro seu namorado e ñ pra gente ñ acha
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa......Mais cade os comentarios hein meninas????
Kero terminar logo pra postar outrooo uhuuuuu Bjs Amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário