Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de julho de 2013

Um Amor Impossível Part 95

Pri: é, talvez, depois eu falo com ele, mas vamos embora
Carol: é gente, já jantamos msm e o Davi deve ta acordado ainda, quero ficar um pouquinho com ele ainda
Ingrid: vamos, depois marcamos outro jantar, mas ñ vai ser terminado assim
Pri: me desculpe meninas, eu me precipite é q eu ñ agüento saber q o homem q eu amo ñ confia em mim
Rafa: mais ele ñ falou q ñ confiava
Pri: é, eu sei, mas depois peço desculpas pra ele, to cheia aqui
Juliana: huum, isso é efeito da TPM só pode
Carol: cê ta pri?
Pri: veio hoje mais cedo
Rafa: há ta explicado hein kkkk
Ingrid: ai juntou com a raiva q ela tem de ser mandado por alguém ai pronto
 Vcs pagam o jantar e vão pro carro, Ingrid ia dirigindo deixando primeiro a Carol e depois a Rafa em casa e depois partiu pro apê de vcs...
Pri: noite cheia viu gente, mais uma vez me desculpem
Ingrid: relaxa vai dormir
Pri: to com cólica
Juliana: huum, no armário tem remedinho pega lá
Pri: valew, boa noite pra vcs!
  Ela toma o remédio e depois vai dormir...
--- na concentração ----
Andre: leke vcs brigaram?
Ney: acho q sim cara
Andre: cara isso realmente é só uma besteira o maluco lá é só colega dela de classe e deve saber q ela tem namorado
Ney: pode ate ser, mas eu só me preocupei
Andre: mais vc sabe o q isso quer dizer pras mulheres neh, elas odeiam saber q o namorado ñ confia nela
Ney: eu já ouvi isso dela, mas eu tenho medo de perder ela é crime agora?
Andre: claro q ñ, mas respeita os espaços dela Junior, respeita q vai longe
Ney: é, pode ser
Andre: é cara, é sim ela te da espaço, vc conhece gente nova direto, faz propagandas com mulheres lindas da TV, é cantado quase sempre por essas famosas ai e ela ñ reclama disso, isso significa q ela tem confiança em vc
Ney: realmente, vou ligar pra ela e pedir desculpas
Andre: hii cara faz isso agora ñ... – olhando o celular dele
Ney: pq?
Andre: a juh acabou de me mandar sms dizendo q a Pri ta com cólica e já foi dormir
Ney: cólica?
Andre: hii cara ta explicado o pq da mensagem viu
Ney: haha, é msm uffa q alivio, então ligo pra ela amanha, mas ela foi dormir tão cedo hoje
 Quando da umas 22h vc acorda e ñ consegue mais pegar no sono, a cólica já tinha passado vc pega seu notebook e fica navegando deitada...
@pri_suete: ainda bem q aquela dorzinha imoral já foi embora “vai e vê se ñ volta mais porra”
 Ney estava quase indo dormir quando vê seu pôster e resolve ficar no twitter ele fica pensativo na sua frase postada e por um momento pensou em aquilo ser pra ele, mas ele logo colocou na cabeça q ñ
@njr92: “pode crer vou ate o final da minha vida com vc, foi Deus q mandou o sinal dizendo q era vc...meu grande amor”
 Vc vê aquilo e sorri sozinha...
@njr92: “nossas brigas são intensas vc perde a noção, fala tanta coisa feia só pra me deixar sem chão...”
@njr92: “quem ta certo ou errado no final já tanto faz, hoje eu sei q teu silencio dói bem mais”
  Aquilo foi pra vc e vc sabia mt bem disso, ai vc posta...
@pri_suete: pq ñ explica o motivo de esta tão “fria” vc sabe bem q a minha vida ñ vai fazer sentido sem vc perto de mim... - @gupo22minutos ouvindo agora
 Ney vê aquilo e tbm sorri
@pri_suete: oba, o sono já chegou aqui...partiu dormir #denovo e amanha partiu Sampa, mãe, pai, manos to com saudadeee bjs gente linda ate...
 Vc sai e ñ demora nada e o Ney sai tbm...
(...)
No outro dia, vc levanta cedo, vai pro banheiro faz suas higiene e depois vai procurar uma roupa pra vestir, pois ia pra capital...
Seu look:
 
Ingrid: ñ tem facul hoje
Pri: eu sei
Juliana: vai aonde assim td arrumada?
Pri: capital, ver a família
Ingrid: e ia contar pra gente quando senhorita?
Pri: agora msm, alguém quer vir?
Ingrid: eu ñ posso, vou passar o dia com o Gil hoje
Juliana: eu vou, quero matar a saudade da Bah
 Vc estava quase terminando o café quando seu celular toca...
Era sua prima Nara
Celu on:
Pri: fala prima
Nara: adivinha onde eu to?
Pri: em SP haha
Nara: ñ msm haha
Pri: aqui em Santos?
Nara: errado!
Pri: aonde então menina poxa
Nara: to em Paris haaaaaaaaaaaaa
Pri: haaaaaaaaaaa o q, mentira nega
Nara: ñ, verdade, é serio vim ver meu amor, saudade tava mt grande kkk
Pri: haa haha só tu msm e o q o Lucas achou disso, ele já sabe?
Nara: é claro q sabe neh fia, ele me mandou a passagem haha
Pri: huum q lindo, então tira umas fotos ai pra mim ver viu
Nara: já to fazendo isso, tchau vou sair agora com meu amor
Pri: haha ta bom, manda bj pra ele ai, se cuida bjs
Nara: ta bom, bjs
Celu of:
Ingrid: aonde ela ta?
Pri: em paris kkkk
Juliana: narinha é piradinha haha
Pri: e como haha, então vamos juh?
Juh: deixa só eu da um trato no cabelo, já venho
 Vc vê q tinha uma mensagem no celular e era dele...
“eu ñ me separo de vc mulher nem se um a ‘globeleza’ me quiser, se na mega-sena eu vencer, fico com vc, fico com vc..se no Barcelona eu for camisa 10 me cobrir de ouro das cabeças aos pés msm assim se isso acontecer, fico com vc... te amo e desculpa seu nego loiro vai”
 Vc ri e responde...
“ñ tenho nada pra desculpar, vc ñ fez nada de mt grave eu q exagerei um pouquinho, me desculpa vc, eu te amo e saiba q eu nunca ia te trocar por homem nenhum”
 Juh volta e vcs seguem viajem... tiram uma foto e ela posta...
@juh_lovelly: partiu sampa com @pri_suete a marrentinha da turma haha... @bah_lovelly to chegando u.u

 Chegando na capital...
Pri: vc quer ir logo pra casa da Bah?
Juh: é me deixa logo lá, tu vai ficar lá?
Pri: nem da, eu te deixo lá e vou em casa diz pra ela q eu apareço lá a tarde viu
Juh: ta bom, digo siim
 Vc deixa juh em frente a casa da Bah e vai pra sua casa, aquilo do Ney ñ ter confiança em vc ainda te perturbava, vc tentava esquecer, mas era difícil...
Pri: oi família!
Mãe: Priscila, ai q saudades minha filha – te dando um mega abraço
Pri: eu tbm mãe, saudades demais daqui e o pai?
Mãe: como cê sabe hoje é folga dele e ele ta no banheiro
Pri: huum, paiiiiiiiiiiiii – gritando
 Ñ demora muito e ele vem descendo as escadas todo sorridente ao te ver...
Pai: há minha princesa, q saudades meu amor – te abraçando
Pri: eu tbm pai, saudades demais de vcs e cadê os emprestáveis dos meus irmãos?
Mãe: o Piedro saiu pra “vagabundar” e o Paulinho foi jogar bola
Pri: é a vida dele neh kkk
Mãe: então pra vc aparecer aqui o q aprontou hein? – se sentando no sofá
Pri: eu aprontando? Há mãe ate parece q ñ me conhece quem faz isso é seus filhos ruum
Mãe: e vc tbm mocinha, eu te conheço bem menina
Pai: mais vc ñ tinha faculdade ñ?
Pri: ñ, tivemos ontem e agora só amanha e depois
Mãe: o faculdade boa no meu tempo ñ era assim
Pri: a juh tbm falou isso kkk
Pai: cê veio sozinha?
Pri: ñ, eu trouxe a juh ela ficou na casa da Bah
Mãe: há tu já sabe q a doida da Nara ta em Paris? Haha
Pri: é, ela me ligou hoje é mt doida viu aquela ali
Pai: é nada o Lucas chamou e ela foi como uma boa namorada haha
 Vcs ficam conversando e depois vc vai pro seu “quarto” tomar um banho pra almoçar...
Pri: ai saudades daqui, ainda é todo meu isso aqui haha – diz sozinha se jogando na cama
 Vc tira uma foto q pega uma boa parte do quarto e posta...
@pri_suete: “ainda é tudo meu aqui, é tudo meu” haha #myquarto #saudades #voltei #amodemais #voumaisnao #soquenao kkk instagram.com
 Vc vai pro banheiro e depois vai almoçar...
Piedro: a sumida lembrou q tem família, ai q bonitinho haha
Pri: vai a merda, vai – mostrando a língua pra ele
Piedro: olha ela viu mãe, depois, depois viu ruum
Pai: ñ fica tirando onda então neh menino?
Piedro: hô só pq a filha queridinha dele voltou ruum, bando de puxa saco
Mãe: cala a boca e come menino, hora mais
Paulinho: kkk, ei qualquer dia desses vou pra lá de novo viu
Pri: ai gostou foi? Haha
Mãe: ele só fala em voltar, to achando q essa cidade de Santos ta me tirando meus filhos de propósito viu ruum
Paulinho: relaxa mainha, eu ñ vou abandonar a senhora nunca viu – mandando um beijinho pra ela
Piedro: lá é ao menos bom msm?
Pri: é sim, se tu for ñ volta mais haha
Piedro: quem sabe neh, mas só vou se tu arrumar pra mim aquela tua amiga lá
Pri: huum, q amiga?
Piedro: a loirinha, a Geórgia
Pri: ela ta lá, é só ir pow
Pai: tuas amigas são é assim é?
Pri: ho pai, claro q ñ neh, mas ela bem q já encara ele desde o meu aniversario haha
Mãe: oba, eu quero uma nora, só a Priscila q me deu um genro mais eu quero uma nora viu meninos
Paulinho: hii nem olha pra mim hein, to fora desse negocio de namoro
Pri: e a Brenda?
Pai: Brenda, quem é Brenda? Haha
Mãe: conta, conta Priscila
Paulinho: cala a boca sua...
Pai: vem xingar aqui na hora do almoço pra cê ver, vem
Pri: é uma “amiguinha” dele haha
Mãe: amiguinha, ñ quero saber de amiga quero saber de namorada ruum
Piedro: sonha minha velha, sonha haha
 Todos já tinham terminado e vão pra sala conversar, a Dª Rosa (empregada) vai retirar a mesa...
Piedro: pois é Priscila eu to indo lá, só ñ sei quando
Pri: vai lá, mas vê se avisa antes viu
Paulinho: e eu vou tbm
Pri: ei, ñ vão td de uma vez ñ, eu ñ agüento
Mãe: mais querem me deixar msm neh Heitor?
Pai: e ñ é mulher, ruum
Pri: há mãe para com isso kkkk
Pai: vai dormir aqui hoje filha?
Pri: ñ posso pai
Mãe: pq?
Pri: pq amanha tenho faculdade
Mãe: há faculdade, q orgulho
Pai: hum, é por uma boa causa neh
Mãe: há filha cê da mt orgulho pra sua mãe viu, é bom ver q vc ta se empenhando pra valer
Pri: claro mãe, eu sempre amei a profissão de medicina e sempre quis ser uma medica
Paulinho: é, a gente brincava quando era pequenos kkkk
Mãe: pois filha, cê vai q horas?
Pri: acho q só umas 6h da tarde, ainda vou passar na casa da Bah
Pai: pois eu vou já me arrumar pra resolver umas coisas do carro
Mãe: e eu tenho q ir pra loja, ñ fui de manha e acertei neh haha mais tenho q da as caras
Pri: eu vou na casa da Bah e depois vamos lá na loja
Piedro: hii lá vai ela estourar cartão pros papaizinhos pagar haha
Pri: há cala a boca menino
Piedro: eu to mentindo? Tu trabalha, trabalha? Trabalha é nada ruum
Pai: ela ñ precisa, ela já faz uma coisa da vida ela estuda pra no futuro ser uma medica ao contrario de vcs q ñ querem saber de nada, nem da empresa q vai ficar pra vcs ñ querem saber
Pri: esses daí kkk, o Piedro tava rezando pra terminar o 3º ano haha
Mãe: é msm, e o Paulo nem sei como passou faltava q só
Paulinho: eu tenho meus métodos, fico reprovado nunca
Piedro: enquanto tiver as meninas pra te da as notas neh fii kkk
Pai: vcs só podem achar q eu vou ser pra sempre neh, só pode
Mãe: é msm, a gente um dia vai morrer viu e vcs vão ter q se virar, sozinhos sem a gente
Pri: ñ falem assim, vcs ñ vão pra lugar nenhum – fala com medo
Pai: filha ñ vamos ficar pra semente
Pri: eu sei, mas ñ pensem nisso, nem falem nem de brincadeira viu, ruum
 E sai pro seu quarto, vc se deita na cama e liga o notebook e entra no twitter...
@pri_suete: Amo demais meus pais, há quero eles pra sempre, será q é pedir demais Deus??
@rafaellabkcran: @pri_suete eu sei bem o q vc ta sentindo, eles podiam ser pra sempre neh cunhada?
@pri_suete: @rafaellabkcran é Rafinha, eles realmente poderiam ser pra SEMPRE
@rafaellabkcran: mais mudando de assunto @pri_suete cê foi pra Sampa e nem chamou neh
@pri_suete: @rafaellabkcran haaa linda, foi mal, eu vim com a Juh ñ sabia q vc queria vir
@rafaellabkcran: @pri_suete sair de casa é sempre bom haha
 Ai aparece um twitter q te chama a atenção, como sempre...
@njr92: Já chegamos aqui no nosso destino, agora é descansar pra a noite tentar mais uma vitória
 Ai vc passa a ler os outros twitte’s das pessoas q postavam q maioria era seus amigos...
@candantas: Curtindo meu dia de folga com meu amor, Davi ta crescendo tão rápido huummm q peninhaa
@gilcebola: Dia bom demais ao lado da minha loirinha @ingrid_thais04
@bah_lovelly: aqui na maior conversa com meu amor e minha amiga @juh_lovelly
@nara_show: agora partiu centro com meu amorzinho uhuuuuu!!! #vemcomagente
@lucasnarede_: partiu passeio com minha neguinha linda @nara_show boraaa??
@gustavo92: voltando pra Santos, haaa já to com saudade da morena huum
 Vc ri e manda mensagem pro Gustavo
@pri_suete: @gustavo92 ei, haha fica assim ñ daqui uns dias eu levo ela pra ti haha
@pri_suete: @bah_lovelly to chegando aiii viuu, me aguardee
@samsungph_ganso: agora recebi a noticia q a ruiva @pri_suete ta vindo pra cá... isso quer dizer dia cheio e com mt alegria..obaa, mas to querendo o Bonde td eu posso??
@njr92: @samsungph_ganso meu compadre, relaxa daqui uns dias to indo ai com o #bonde td uhuuu
@samsungph_ganso: @njr92 oxii vem msm, to te devendo aquele jantar haha
@gilcebola: haaa o @samsungph_ganso lembrou do jantar q ele ta devendo haha, vamos pra capital galera o Ganso paga kkkk
@samsungph_ganso: @gilcebola abusa da sorte ñ viu juvena
@pri_suete: @samsungph_ganso devendo o nosso jantar haha, vem vem bonde, vamos aterrorizar o compadre kkk
@njr92: hiii ruivinha convocou e eu ñ posso ir, q tragico kkkkkkkk
 Depois vc dormir um pouquinho e quando acorda o computador ainda tava ligado e vc vê um pôster do Ney q tinha uma frase linda e era uma foto, vc abre a foto e ve ali vcs dois, no dia q os meninos tiraram de vcs dois se beijando dentro do carro dele...
@njr92: Se o tempo soubesse o quanto eu te amo ele te traria para mim, pois só o teu beijo apaga o medo q eu tenho de te perder <3 <3 <3 #iloveyou #teamo #minhavida #ruivinha #namorada #marrentinha @pri_suete

 Vc acha tão lindo e da RT no pôster e procura uma foto de vcs dois no seu computador e posta...
@pri_suete: Minha vida fica tão sem graça quando vc ñ esta aqui, fico triste e o tempo ñ passa, quando vc ñ esta aqui, eu preciso de vc de noite, eu preciso de vc de dia, eu preciso de vc o ano td, eu preciso de vc por toda vida...meu amor, melhor amigo, por favor, volta pra mim #teamo #juninho #momentos #feliz #iloveyou #negoloiro @njunior11
 O Ney não estava on, mas o Andre e o patito sim
Patito: hô Ney, cê já visse o q Priscila postate pra ti? – naquele jeito de falar dele kkk
Ney: ñ, ela postou o q?
Andre: olha ai, é uma musica só ñ lembro qual, mas é bonita viu
Ney: há mlk, deixa eu ver
 Ele corre pro celular dele e vê a frase e a foto
Ney: há ela me ama, ela me ama gente – td feliz
Patito: e cadê as novidades? Haha
Ney escreve uma frase e posta no instagram dele junto com uma foto sua...
@njr92: @pri_suete Obrigado por existir viu, Obrigado por tornar os meus dias simples em os mais especiais, Obrigado por cada sorriso dado, Obrigado por cada conselho, por cada sermão, por cada encarada, em fim obrigado por tudo. Te Amo
Andre: hãm q bonitinho, ela vai chorar com essa
Ney: nem vai, ela já sabe disso td ai
Patito: é, agora vamos q temos q ir pro estádio
Andre: é, o gringo ta certo partiuu
 Eles vão se encontrar com os outros jogadores...
--- na sua casa ---
Vc levanta, toma um bom banho, troca de roupa e pega seu celular e alguns acessórios e coloca na bolsa pra levar pra casa da Barbara, no caminho ate a sala vc abre o twitter e ve o q ele postou e como falaram, vc chorou...
Pri: te amo Junior, te amo demais meu amor
Paulinho: ai, já ta falando sozinha kkk
Pri: ñ enche besta
Paulinho: vai onde?
Pri: ñ te interessa, mas vou dizer, pra casa da Bah pq?
Paulinho: há me deixa lá na casa do Matheus
Pri: já to atrasada pow, mas borá neh
 Saem vcs dois, vc pega seu carro deixa seu irmão na casa do amigo dele e segue viajem pra casa da sua amiga... chegando...
Bah: há, pensei q ñ vinha mais – te dando mô abração
Pri: mais tbm eu tenho q vim aqui pq vc ta achando complicado ir pra Santos neh

Bah: quem disse?
Conitnuaaaaaaaaa???? O q vcs acharam Meniinas ta boom???

Nenhum comentário:

Postar um comentário