Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar 161

- como ñ foi culpa dele? Foi sim ele foi quem jogou o cordão ele sabia mt bem ter te devolvido e pronto, mas ñ ele quis brincar eu vou matar ele – Ney fala mt exaltado
- ñ Neymar, ñ faz nada – vc pedi abraçando ele quase chorando
- como ñ? O cara brinca com minha namorada pra me provocar e vc quer q eu ñ faça nada – Ney fala zangado
- por favor, eu te peço, te imploro será q vc ñ percebi q ele quer isso ele quer te provocar e vc vai ceder, ñ faz isso, ele é um louco é um fraco e vc ta agindo como um – vc fala td na cara dele e sai de perto dele se abraçando na beira da piscina
- me desculpe, vc tem razão, isso é uma atitude de homem fraco e eu ñ sou assim, obrigado por ter me aberto os olhos, eu tava cego de raiva – ele fala chegando por trás de vc e te abraça
- td bem meu amor, ele quer nos separar mais ñ vai conseguir, eu sei q juntos iremos vencer tudo e o importante é q consegui te abrir os olhos – vc fala se virando pra ele e o dando um grande beijo
Vcs namoram um monte e logo depois Neymar vai deixar vcs quatro em casa, sim quatro pq hoje era o dia de a rafa dormir na sua casa, hoje só ia da vcs, Ney deixa vcs e volta logo por q amanha o dia seria puxado pra ele, o dia td concentrado ñ é nada bom neh!
- amanha o dia vai ser só nosso – rafa fala
- é e pq? – nara pergunta
- hora pq, pq o Ney vai passar o dia todo na concentração e ai o dia é nosso – rafa responde
- há sim, tô contigo – mari concorda
- é msm amanha o dia é nosso – vc fala
- e pq só amanha? Hoje ainda é nós – nara fala
- falou e disse – vc diz bem animada
O q exatamente quatros meninas podem fazer sozinhas em uma casa? Hum é uma coisa q ñ é mt bom pensar e é melhor agir, então vcs quatro em primeiro lugar tem a idéia de cantar, vcs ligam o caraoquê e começam a cantar umas musicas mt iradas de rock, é mt piração  e logo em seguida q vcs cansam vcs vão pro quarto arrumar lá as colchões no chão hoje a noite iria ser q nem festa do travesseiro, vcs arrumam quatro colchões no chão bem coladinhos e vão direto twittar as besteiras de vcs, vc fica no seu notebook, nara no iped dela, mari no seu PC e rafa no blak Berry, ai vcs começam a brincar e tirar onda com os meninos pelo twitter, eles caem na brincadeira junto com vcs menos o Neymar, vc foi no perfil dele e vê q ele já tinha postado “Boa Noite pra todos! Vou dormir amanha será um dia mt cheio” ai os meninos começam a tirar onda com vc, dizendo q vc estava triste pq o seu Juninho ñ estava no twitter, vc trata de cortar o barato deles e diz q ñ ta nem ai pra eles, ñ demora mt e vcs se sentem cansadas e vão se preparar pra dormir, cada uma deitada no chão, nara foi a primeira a pegar no sono, depois foi mari e logo em seguida vc capotou e ñ soube mais de nada.
(...)
Vc é acordada pelas meninas em cima de vc sorrindo
- ei, o q vcs estão fazendo? – vc pergunta se levantando
- a gente nada, e vc? (risos) – mari fala
- vcs estão aprontando eu conheço vcs – vc fala e se levanta, nara estava sentada na sua cama com o celular na mão e ria mt
- ei, vão logo tomar seu banho e para de falar – rafa fala vc deixa pra lá e entra no seu banheiro de olhos fechados e quando vc se olha no espelho da um grito bem alto
- EU VOU MATAR VCS! – vc grita bem alto ao ver sua cara q estava toda pintada ou melhor borrada, como elas podem ter feito isso? Vc pensa e sai correndo do banheiro elas estavam morrendo de rir da sua cara, vc voa em cima da mari a jogando na cama e vai pra cima da nara e a pega e rebola ela na cama e parte pra rafa e faz o msm com ela, elas estavam rindo tanto q nem tinham forças pra se defender e nem queriam elas ñ paravam de rir nem um segundo, ai vc pula em cima delas e começa a bater nelas com o travesseiro e quando vc se cansa vc sai da cama e olha pra elas q por incrível q pareça ainda estavam rindo pouco mais estavam
- ai eu odeio vcs – vc fala com mt raiva, mas era mentira
- há é? E eu te amo minha neguinha – nara fala indo ate vc e te abraçando
- e eu te amo e vc sabe mt bem neh nega – rafa fala indo ate vcs duas
- sei q vc me ama e eu tbm te amo nega gostosa – mari fala e pula em cima de vcs três q começam a te fazer cócegas
- ei, parem com isso, eu vou tomar banho e me livrar disso q vcs fizeram em mim – vc fala saindo delas
- é só uma brincadeira, vai lá vai! – rafa fala e vc entra no banheiro e começa a tirar td aquela porcaria q elas fizeram em vc, seu banho demorou de mais e pelo silencio elas ñ estavam no quarto deviam estar na cozinha, vc sai do banho enxuga seu cabelo e põe uma roupinha típica de ficar em casa e desce, chegando lá a mesa tava linda elas tinham feito um café da manha mt do gostoso
- tai pra vc ñ ficar reclamando – nara fala
- é msm, tai as nossas desculpas – rafa diz
- ta bom pra vc neh? – mari pergunta
- ta perfeito, tô morrendo de fome msm como diz meu Juninho – vc fala se sentando na mesa
- ai meu deus, ela ñ esquece aquele menino por nada – mari fala
- pior q é msm, td ela tem e por o nome dele – nara diz
- é o amor gente (risos) – rafa fala sorrindo
- parem de falar, vcs vão ficar ai falando ou vão me ajudar a comer td isso? – vc pergunta
- claro q vamos! – elas falam juntas e se sentam na mesa
Seu café da manha foi maravilhoso, ai vcs vão da uma volta lá fora na calçada, vc fica fazendo exercícios e as meninas te acompanham, por sorte vc ainda ñ tinha visto a cara do Rubinho, vcs se alongam e logo em seguida entram pra dentro, nara vem te mostrar o jornal q ela tinha pegado
- olha aqui (seu apelido) vc e o Ney saíram no jornal – nara fala
- eu? Cadê? – vc fala assustada
Vc lê o jornal e lá esta escrito “Neymar Junior o camisa 11 do Santos e tbm da Seleção Brasileira resolveu ficar no Brasil até 2014, uma ótima noticia pra torcida Santista e pras fãs e por que será hein? Algumas pessoas acham que é por causa da nova namorada (seu nome). Não acho muito difícil logo porque como ele mesmo diz ele esta apaixonado” ai tem uma foto de vcs dois de mãos dadas q tinha sido na entrevista pra capricho.
- nossa senhora, esses caras são foda – vc fala
- é msm, mais acho q teve um dedinho seu nessa escolha do Ney – mari fala
- ñ acho, bom isso foi uma escolha dele e ele quer ficar no Brasil e se ele ñ quer se separar de mim bom pra nos dois – vc fala por fim
- (risos) hum eu sei bem – rafa tira onda
Vcs passam a manha toda curtindo o dia estava quase perfeito pra completar só faltava o Neymar esta com vc ai sim seria um dia perfeito sua mãe te liga
Celu on:
Vc: oi mãe
Continuaaaaaaaaa hein!!

3 comentários:

  1. [aaaa] saudades eu estava da sua historia >.< amei o novo cenario do blog CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Valew Ninfa!! resolvi da uma mudadiinha!! há quero minhas leitoras tds de volta hein!!

    ResponderExcluir
  3. Liiiindooooooooo amei de vdd , ta mt bom , continua msm s2s2

    ResponderExcluir