Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "168"

- mais como assim? – Ney pergunta
- cara vc pisou feio na bola com ela, lembra q foi vc quem terminou, foi vc quem disse aquilo td pra ela e ainda por fim se envolveu com a Fernanda sei ñ meu, tomara q ela te perdoe neh – ganso fala e deixa Ney sozinho
Neymar fica mt pensativo e as palavras ditas pelo ganso faziam mt sentido em sua cabeça agora, será q ela ainda iria me querer? Pensava Neymar direto, será q ela vai querer voltar? Essa duvida ñ saiam da cabeça dele. Ele estava no CT, mas ñ tirava da cabeça aqueles pensamentos negativos.

Rafa chega em casa um pouco triste, ñ demora mt e Neymar chega em casa cantando e bem feliz, ele da um beijão nela, rafa se segura pra ñ contar nada de vc pra ele, mas ela tinha prometido e ñ poderia descumprir, Ney conta td pra rafa q quer voltar com vc, isso acaba com ela, pq a felicidade dele iria durar mt pouco, Ney sobe pra banhar bem alegre, rafa pensa em um jeito de fazer q vcs dois se encontre pra conversar pq vc iria viajar amanha de manha, ela fica pensando e tem uma ótima idéia, Ney volta do banho
- Juninho, vc quer voltar com ela neh? – rafa pergunta
- é o q eu mais quero, mas o ganso me falou uma coisa hoje q me deixou com medo, e se ela ñ quiser voltar? Eu tenho certeza q ela ainda me ama – Ney fala
- eu sei q ela te ama mano, mas vc tem q entender o lado dela, vc a magoou demais e vc tem q estar preparado pra td – rafa fala
- é eu sei, mas como vou falar com ela, eu preciso da tua ajuda rafa – Ney fala
- claro Juninho, pode contar comigo, já ate bolei uma coisa aqui – rafa fala
- o q? – ele pergunta curioso
- que tal a gente fazer uma festinha aqui em casa hoje e chamamo-la ai pronto – ela fala
- ótima idéia rafa, mas ñ precisa ser hoje – ele fala
- CLARO Q PRECISA, TEM QUE SER! – rafa fala exaltada
- calma rafa? Ta bem pode ser hoje, mas pra q isso? Vc ta sabendo de alguma coisa? – Ney pergunta
- ñ claro q ñ, só quero q vcs voltem hoje, vou ligar pras meninas e marcar – rafa fala
- ta bom, vou dizer pra mãe ajeitar as comidas – Ney fala e vai cada um pro seu lado.
Rafa tinha te ligado e convidado vc pra uma festa na casa dela, vc ate recusou, mas ela disse q ate servia de uma festa de despedida, vc ate desconfiou mais aceitou e era uma boa oportunidade de vc se redimir com as meninas, já estava na hora da festa, vc acaba de se arrumar e sai com mari pra esperar a rafa q vinha pegar vcs de carro, rafa vem e vcs partem pra festa chegando lá, tinha mt amigos seus, vc ainda ñ tinha visto o Neymar e Fernanda já estava lá numa aflição ela ñ conseguia esconder q estava esperando o Neymar descer, vc começa a se divertir e as meninas já estavam quase totalmente de bem com vc. Vc olha pra cima e vê ele descendo, com uma roupa q vc amava ver ele vestido, uma camiseta branca com uma blusa xadrez por cima e uma calça preta bem colada, ele estava tão lindo, sua vontade era de correr e abraçar ele, Fernanda olha pra vc e vai em direção a ele, mas antes dela chegar ele corta caminho e vai falar com os amigos dele, logo em seguida Fernanda chega ate ele e rafa puxa o Neymar pra conversar, ñ era impressão sua ele estava recusando Fernanda direto, a festa já tava na metade, Fernanda esta perto dele e ele ñ tirava o olho de vc se divertindo com suas amigas, gil de puxa pra dançar e fica dançando contigo no meio da sala, Fernanda já estava meio bêbeda ela sobe numa cadeira e chama a tenção de tds
- gente, eu tenho uma coisa pra falar, eu e o Juninho voltamos! – ela fala sorrindo isso foi uma facada em vc
- Fernanda, sai daí eu nunca voltei com vc, vc ta maluca – Ney fala
- há Ney vai negar tds já viram a gente juntos – ela fala, rafa tira ela de lá e a leva pra cima, vc sai escondidos de tds e vai à varanda pegar um ar, quando de repente vc sente alguém te abraçar por trás, vc se vira rapidamente e empurra o Neymar
- ta maluco garoto, sai daqui! – vc fala
- ei, meu amor sou eu – ele fala
- seu amor ñ, fui e hoje ñ sou mais, vai lá ver sua namoradinha q acabou de dar um vexame na festa – vc fala com raiva e triste
- ñ para com isso, eu gosto de vc – ele fala
- há mais ñ parece nem um pouco, lembra q foi vc quem terminou comigo? – vc pergunta
- aquilo é passado, por favor, ñ me diga ñ – Ney fala tentando te abraçar e vc foge
- já disse pra sair de perto de mim, vc me decepcionou mt Neymar, eu nunca pensei – vc fala quase chorando
- vamos deixar isso pra lá e vamos viver a nossa vida – Ney fala
- ñ existe mais a “nossa vida” perdi o pingo de esperança quando ouvi sua namorada – vc fala chorando
- ela ñ é minha namorada – Ney fala
- vai dizer isso pra ela Neymar! – vc fala e sai correndo vc passa pela sala e liga pro seu irmão pedindo pra ele te buscar, ele avisa q ta perto e q ta chegando, Ney chega à sala mt confuso
- ei, o q aconteceu? Vai atrás dela Juninho – rafa fala
- ela ñ quer mais nada comigo – ele fala triste
- vai lá, por favor – rafa pedi e ele vai atrás de vc lá fora da casa
- (seu nome)! Ñ vai espera – Ney chega e pedi
- ñ Neymar, ñ da mais – vc fala derramando mts lagrimas
- eu já sei de td a verdade, sei q vc nunca me traiu – ele fala e seu irmão chega e fica parado te esperando na moto
- há ñ me diga, e como vc soube? – vc pergunta
- o Rubinho me contou td agora podemos voltar – Ney fala quase chorando
- há ñ m diga q vc precisou ouvir da boca dele pra saber a verdade, (risos) vc preferiu acreditar nele de q em mim! Parabéns pra vc Neymar Junior – vc fala e sobe na moto
- ñ (seu nome) me desculpe eu sei q errei – Ney fala indo na direção de vcs
- agora já é tarde Neymar! – vc fala e sai de moto com seu irmão.
- ñ (seu nome) ñ me deixa pelo amor de Deus! – Ney faça sentado no chão e enfia a cara nas mãos
Rafa fica preocupada e vai lá fora, e doe o coração quando vê seu irmão naquele estado e souber q ñ pode fazer nada, ela o leva pra dentro, acaba a festa e deixa-o no quarto.
Vc chega à sua casa e começa a chorar
- (seu apelido) na chora pow! Se tu quer ele pq ñ ficou lá? – seu irmão pergunta
- pq? Vc ainda pergunta! Ele ñ acreditou em mim e precisou ouvir da boca do maldito Rubinho pra poder ver q eu ñ trai ele, q amor é esse q ñ tem confiança? – vc fala chorando e com raiva
- é nisso vc tem razão, então vai dormir logo antes q o pai ou mãe cheguem e comece a perguntar – ele fala, mas já era tarde seu pai já vinha descendo as escadas
- filha, vc ta chorando? O q houve me conta? – seu pai pergunta
- há pai, eu acabei de descobrir q o Ney sabe q eu nunca trai ele – vc fala
- mais isso ñ é bom? – ele te pergunta seu irmão já tinha saído pro quarto dele
- ñ desde q ele prefira acreditar no Rubinho de q em mim, isso ñ é amor pai – vc fala
- filha eu ñ quero me meter em sua vida, mas uma coisa eu te digo, aquele menino é louco por vc, vc tem q entender q ele te viu beijando outro é um choque pra ele, assim como seria pra vc filha – ele fala te fazendo pensar
- é pai, isso eu entendo, mas me doe mt em saber q ele ñ teve confiança na minha palavra – vc diz
Contiinuaaaaa

5 comentários:

  1. Liiiiiiindoooooo , continua vai
    PIFAVORZINHO kkk

    ResponderExcluir
  2. Muito bo velho tomara que essas palavras faça ela repensar CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. tava sem net quase mori quando abri aki e tinha 9 capitulos e o ney não tinha confiado nela mimimi mas eles vão volta logo eu assim espero
    postalogo eu to cutiosa
    continua

    ResponderExcluir