Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "164"

- eu ñ posso ficar assim, eu nunca chorei por mulher nenhuma, pq com ela é diferente? Sabe pq Neymar Junior? Pq ela é a mulher q vc ama – Ney fala com ele msm – ñ posso ficar nessa, preciso esquecer essa mulher hoje é meu dia de folga, preciso me divertir
Neymar pega o celular dele e liga pra primeira garota quem já teve um caso depois do seu nome “Fernanda Barroso”
Celu Ney on:
Ney: oi fê!
Fer: oi juninho! Q milagre vc me ligar!
Ney: pois é neh! I ai tem alguma coisa pra fazer hoje?
Fer: eu ñ, mas perai tem algo mt errado, pq vc ta me perguntando isso?
Ney: hora pq, pq eu quero sair contigo, tu ainda ñ entendeu ñ?
Fer: ei, calma o q aconteceu e cadê tua namoradinha?
Ney: há rapaz, vc pergunta demais, acho melhor ligar pra outra menina
Fer: ñ calma ai, se vc ñ quer falar ñ tem problema, eu saiu com vc
Ney: sai msm?
Fer: sempre, vc sabe q eu te amo Neymar Junior
Ney: há ta bom, então passo ai na sua casa daqui a 20 minutos ta feito?
Fer: ta feito, vou te esperar
Celu Ney of:
- Neymar pq vc ta fazendo isso? Pq eu tenho q fazer me desculpa coração – Ney fala sozinho se arruma e desce as escadas de óculos escuros pq seu olho ainda estava roxo de tanto ele chorar a noite passada
- oi meu bem – D. Nadine fala
- oi mãe e tchau – ele fala sem paciência
- ei, vai pra onde? – ela pergunta achando ele estranho
- vou sair mãe, só isso q coisa! – ele fala chateado e sai de casa
- meu Deus! O q aconteceu com meu filho? – Nadine se pergunta
Neymar passa na casa da Fernanda, mas ñ sai do carro e espera ela entrar, ate q ela vem e tenta beijar ele, mas ele a recusa
- ei, o q foi? Vc me chamou pra sair pq? – Fernanda pergunta
- vamos sair daqui, vamos pra um lugar reservado – Ney fala safadamente
- ham, adoro quando vc fala assim – ela fala sorrindo e eles partem pra um hotel onde o Ney conhecia bem chegando lá eles entram e vão direto pro quarto, Ney se senta na cama e abaixa a cabeça
- ei, ñ precisa ficar assim é só uma traição – Fernanda fala
- q traição porra nenhuma, a gente ñ tem mais nada – Ney fala com dor
- como assim? Vcs ñ tem mais nada? (risos) eu falei pra vc Neymar – Fernanda fala
- para de falar e vem aqui – Neymar parte pra cima dela e começa a beijá-la cada vez q ele se lembrava da cena de vc e Rubinho se beijando dava vontade de ir mais fundo com Fernanda, ele a joga na cama e faz sexo com ela sem um pingo de duvida.
Depois q acabou tudo, eles marcam de se encontrar outra vez, mas escondido da família dele, Fernanda vai embora primeiro pra ñ levantar mt suspeita com os jornalistas, Ney fica no quarto pensando na burrada q acabou de cometer, mas para de se lamentar e pensa q foi o melhor a fazer.
(vc na sua casa)
Vc pega seu notebook e rapidamente vem na sua cabeça q aquilo foi ele quem te deu, vc vê bem na frente à foto de vcs dois e vc rasga a foto na frente do notebook só de raiva
- vc ñ vai ficar chorando pelos cantos (seu nome) – vc briga com vc msm e abre seu twitter
“Hoje ñ me sinto a mesma pessoa de ontem, como td pode mudar tão rapidamente?”
Neymar tinha postado no twitter dele, vc lê: “@NeyJunior_92 é td mt novo pra mim, ñ sei pq ficou assim, nunca pensei sentir isso, mas se Deus ñ quer, ñ posso fazer nada” vc abre seu MSN e vê q Ney estava online, mas vc nem liga e fica invisível no MSN e começa a ver as fotos do seu Orkut as q vc tirou com sua melhor amiga nara, depois sua mãe chega e fica chateada em te ver em casa, logo mais tarde nara e mari chegam e junto com elas vem Gil
- oi meninas, olá Gil – vc fala
- oi – as meninas falam
- oi princesa do juni... – ele termina a frase por causa de um chute q a nara da nele – hô foi mal
- é vc já deve saber o q rolou neh? – vc pergunta
- já sei sim, te preocupa ñ, depois vcs voltam – ele fala
- ñ é tão fácil assim, ele ñ acreditou em mim então ñ tem mais volta – vc fala decidida
- serio msm? – mari pergunta
- tão fácil assim? – nara pergunta tbm
- é sim é serio e ñ é fácil, mas eu vou conseguir – vc fala
- aê gostei de ver – nara comemora
- ei, nara – Gil reclama com ela
- há me deixa, eu tô feliz por ela – nara fala pra ele
- então eu vim aqui te convidar pra uma festinha lá em casa – Gil te convida
- há eu ñ sei ñ – vc fala
- há ñ (seu apelido) há gente vai sim – mari fala
- vcs podem ir, eu ainda ñ tô mt bem pra ir e vcs sabem disso – vc fala
- há ñ vem com essa, a gente vai e ta decidido meu amor – nara fala pro Gil
- vou tentar ir – vc aceita
Logo em seguida Gil vai embora com a nara, mari vê a foto rasgada de vcs dois no notebook
- ei, precisava disso? – mari pergunta
- há me deixa, eu faço o q eu quiser – vc fala brava
- vc quem sabe neh – ela diz e fica vendo TV enquanto vc fica mexendo no notebook.
O dia passou mt rápido e vc estava no quarto com mari se arrumando pra festa na casa do Gil
- será q ele vai ta lá? – vc pergunta
- ñ sei amor, mas acho q sim neh – mari responde
- espero q ñ, pois ñ tenho coragem de olhar na cara dele – vc fala se maquiando
- mais vc ñ tem q ficar assim por causa dele – ela fala
- e quem disse q é por isso? Ele vai ver o q perdeu, já era agora eu q vou mudar – vc fala
Vcs terminam de se arrumar e vão direto pra casa do Gil de taxi chegando lá vc fica na sua turma
- hô viu, ele ñ veio – mari fala no seu ouvido
- é ainda bem neh... – vc fala e fica encarando a porta
- o q foi? – mari pergunta e se cala ao ver o q vc viu, era Neymar chegando à festa junto com a Fernanda, quando ele ti ver o coração dele pulsa forte e vc tira o olho
- calma (seu nome), ñ te entrega – nara fala pra vc
- vc acha melhor ir embora? – mari pergunta
- nara quem disse q vou me entregar e mari ñ acho melhor ficar aqui – vc fala com voz de garota má e nem liga pra ele ali, vc estava bebendo “ais” e se divertindo com as meninas, vcs dançavam como nunca ate q vc avista ele vindo em sua direção, vc se vira pra parede e continua bebendo sem notar q ele tava ali
- oi nara, oi mari – Ney fala
- olá Ney – mari fala sorrindo
- oi – nara fala em seco, ela era tão sua amiga q ate tomava suas dores
Contiinuaaa!! é assim q eu gosto de ver, vcs comentandoo e ñ só pedindo [continua] kkk bjs lindas'

5 comentários:

  1. Ainnnnnn , ta mt bom , mais ta mt triste , tomara q volte a namorar logo , mais o q o Neymar fez foi mt feio nao gostei disso , mais tudo bem
    Continuaa vaiiiiiii pifavorzinho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eles tem que voltar logo!! E com uma Parte hot TO SENTINDO FALTA kkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eles tem q voltar.
    Tbm to sentindo falta das partes HOTS, aquelas bem interessantes...

    ResponderExcluir
  4. Meninas vcs são [fodaas] hein!! ñ da pra fazer parte Hot eles ñ tão mais juntos, mas vcs vão ver o q vai acontecer, mts coisas ruins vão acontecer!!! se preparem....

    ResponderExcluir