Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "167"

- Rubinho eu preciso q vc me conte o q rolou naquele dia a verdade – Ney pedi
- quer saber eu poderia mt bem ñ te dizer nada, vc ñ merece o amor da (seu nome) ela é uma pessoa mt boa pra vc magoar desse jeito ela merece uma pessoa q a ame – Rubinho diz
- vc ta errado ela foi quem me magoou quando me traiu com vc – Ney fala com raiva
- vc foi quem errou, eu ñ devia falar isso, mas vou falar pq eu amo ela demais pra ver ela sofrendo assim – Rubinho diz
- o q vc quer dizer com isso? – Ney pergunta
- naquele dia ela ñ te traiu foi eu quem entrou na casa dela ela tentou me tirar de lá, mas eu a beijei naquele momento a força e ñ tive culpa de vc entrar naquela hora – Rubinho fala
- o q? Ñ acredito então ela me falou a verdade? – Ney se pergunta
- ela te ama demais pra te trair será q vc ñ percebe isso, a garota faltou morrer quando vc saiu da casa dela, quem me dera se ela me amasse assim – Rubinho fala
- ñ pode ser ela me ama cara e eu ñ acreditei nela – Ney fala se culpando
- é isso ai Neymar, se é só isso tchau – Rubinho fala e entra pra dentro
- meu Deus, como eu pudi fazer isso com ela? Ela ñ vai me perdoar nunca, mas eu preciso falar com ela, hi o treino tô atrasado, mas depois eu venho falar com ela com calma – Ney fala e sai feliz da vida
Ney entra no carro e no caminho ele vai ouvindo exaltasamba “te amo como nunca amei ninguém”...
Vc acorda cedo pra pegar seu pai ainda em casa, vc toma uma atitude q fará bem a vc e a todos, vc toma um banho rápido e desce as carreiras pra cozinha e por sorte seu pai ainda estava tomando café
- Bom dia família! Q bom q te peguei em casa pai – vc fala feliz e vai da um beijo em seu pai e sua mãe, vc saiu do quarto e deixou a mari no banho
- oi meu amor, bom te ver assim hein – sua mãe fala te dando um beijo no rosto
- o q vc quer de mim minha princesa? – seu pai te pergunta
- sabe o dia Fred, ele ainda tem aqueles hotéis em são Paulo? – vc pergunta pra seu pai
- o tio Fred? Tem sim mais pq? – seu pai pergunta desconfiado
- mais o senhor sabe me dizer se ele esta em Sampa? – vc pergunta
- ñ ele ta resolvendo alguns assuntos – ele responde
- e quem ta cuidando dos hotéis dele? – vc pergunta e seus pais ficam preocupados
- ele tem gente de confiança cuidando de td pra ele, mas pq ta querendo saber disso? – seu pai volta a perguntar
- é q eu tô querendo passar uns dias Sampa – vc fala normalmente
- o q? Filha q é isso? – sua mãe pergunta mt estressada
- ei, calma mãe é só alguns dias em Sampa e pronto – vc fala pra ela
- mais filha ñ precisa isso td – seu pai fala
- pai, precisa sim eu preciso de um tempo pra eu pensar, lá vou decidir o q fazer com minha vida – vc fala
- filha e o curso q vc queria fazer? – sua mãe diz
- quando eu voltar de lá eu decido se vou msm fazer ou ñ – vc fala
- ei, eu ouvi direito, vc quer viajar? – mari chega perguntando
- é mari, eu resolvi da um tempo disso td aqui – vc responde
- mais vc ñ pode fazer isso, vc ñ pode me deixar sozinha – mari reclama
- e quem disse q vou te deixar sozinha? – vc pergunta
- há ñ? – ela fala
- mais é claro q ñ, tem a nara a rafa e tem o pessoal daqui de casa e sem contar com o Gustavo neh – vc fala
- é eu sei, mas é vc quem eu preciso – mari diz
- vc ñ precisa, vc quer precisar é diferente – vc fala
- então vc vai msm? – ela pergunta
- é eu vou sim e quero te pedir uma coisa, quer dizer pra tu, nara e rafa – vc fala
- pode pedir – mari diz
- toma seu café e depois te conto, as meninas marcaram de vir aqui ai eu falo pra todas ok – vc diz e deixa a mari na cozinha, vc vai no seu quarto ajeitar logo suas coisas o quanto mais cedo vc ir melhor será, seu pai ficou de ligar pra avisar o seu tio, depois de alguns minutos as meninas chegam e vcs estão no quarto mari com uma cara de menina emburrada q dava era dor
- preciso contar uma coisa pra vcs – vc fala
- é ela precisa contar! – mari fala com deboche
- ei mari, por favor, neh – vc diz
- pode contar linda – rafa fala
- então eu tô querendo viajar pra Sampa- vc fala
- querendo ñ, vc vai – mari te corrigi
- q bom, quando vamos? – nara pergunta animada
- nós ñ, eu vou sozinha – vc fala
- o q? Ñ de jeito nenhum, como vc pode fazer isso? – Nara pergunta mt brava
- é (seu apelido) vc ñ pode ir e deixar a gente – rafa concorda com Nara
- o viu, ñ disse q elas ñ iriam concordar? – mari pergunta
- mais ñ ta dependendo de vcs concordarem é uma escolha minha e eu vou e já ta mais q decidido – vc fala pondo um fim
- mais (seu nome) pq isso? – rafa pergunta
- hora pq vc ainda pergunta é td culpa do teu irmão – nara fala
- nara se vc ñ parar com isso vai se arrepender – vc diz pra ela – ñ é culpa do Neymar, é uma escolha q eu fiz pra me da um rumo na minha vida – vc diz
- um rumo no qual a gente ñ se encontra neh? – nara fala de braços cruzados e sai do quarto com raiva de vc
- uma escolha q vc nem ao menos pensou na gente neh? – mari fala e do mesmo jeito de nara sai do quarto com mt raiva só fica a rafa
- pq elas tão agindo assim? – rafa pergunta
- pq ñ é comum eu fazer uma escolha sem elas sabe? – vc diz mt triste por magoar quem tanto te ama
- há entendi, eu ñ sou sua amiga a mt tempo mais ñ quero q vc vá – rafa fala
- eu sei rafa, mas eu preciso e vcs vão ter q entender, e o eu quero msm falar contigo é q vc ñ conte sobre a viajem com seu irmão, ta bom? – vc fala
- o q? Há ñ como vc me pedi isso, eu ñ posso fazer isso com vc com ele – rafa fala
- por favor, eu te peço, me promete, promete pra mim rafa? – vc pedi
- mais... Tá bom eu te prometo, eu te prometo ñ contar nada pra ele antes q vc viaje – ela fala
- pode ser, depois q tiver lá nada mais vai poder mudar – vc fala com do no coração
As meninas ficaram mt diferentes contigo e sempre tentavam te evitar o Maximo possível, aquilo estava doendo mt dentro de vc, só vc sabia o quanto mal elas estavam te causando.
Neymar chega no CT e vai direto pro treino, ele começa a sorrir e fazer suas brincadeiras de sempre
- qual é compadre, ate ontem vc tava tão quieto no seu quanto meio tímido e hoje já ta assim o q houve? – ganso chega pra ele e pergunta
- há meu compadre, eu descobri td, descobri q ela nunca me traiu – Ney responde mt feliz
- q bom, então vcs voltaram? – ele pergunta
- o pior é q ñ parça, antes de vim pra cá q fui falar com o Rubinho e nem passei lá, mas se deus quiser vou esclarecer isso td hoje – ele fala feliz
- é neh, só espero q ela te perdoe no fim – ganso fala
CONTIINUAAAA [minhas noviinhas] kkkkk

4 comentários: