Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

imaagine vc e Neymar 160

- fala mina, há a rafa ligou e disse q ta vindo pra cá – nara fala
- q bom, assim vai ser mais legal – vc fala
- mais legal com quem? – mari pergunta chegando
- com a rafa ela vem pra cá – vc fala
- há bom, vou comer alguma coisa tô com fome – mari avisa
- vou tbm, há mari já ta td certo pra gente fazer facul, vc vai msm? – vc pergunta indo pra cozinha com ela
- ta feito, nós vamos – mari concorda
- pena q nara já fez, se ñ ia ser mais legal – vc fala
- vc quer dizer mais bagunça neh (risos) – mari diz
Vcs comem um lanche mt bom e voltam pra sala aonde a nara estava.
A campainha toca e nara vai atender era rafa, vcs ficam conversando sobre varias coisas e vc conta pra rafa do q rolou entre vc e Rubinho ela fica com mt raiva e bastante preocupada ao pensar em como o Neymar iria agir ao saber daquilo ele iria pirar de ódio, vc conta tbm pra ela q foi na casa da Carol e q gostou mt de conversar com ela e rafa disse q ela é mt legal e q seria mt bom as duas unidas.
- o junin vai passar amanha o dia na concentração – rafa fala
- hi é msm q coisa ruim – vc reclama
- é a vida dele bebê – rafa fala
- é eu sei bem disso, sabe as vezes eu peço q por uma semana só tds esqueçam ele ai eu teria a semana todinha com ele sem ninguém pra atrapalhar (risos) – vc fala
- vc ta querendo demais – mari fala
- é msm, as fãs dele ñ agüentaria nem um dia sem noticias dele (risos) – nara fala
- pior q é msm – vc concorda
- mais vc tem ele, e cada minuto q ele pode ele passa com vc e tu sabe disso – rafa fala
- é eu sei msm – vc tem q concordar
Vcs fazem uns brigadeiros e vão pra sala comer vendo um filme, o seu joelho já tava bem melhor vcs ficam na maior palhaçada quatro meninas louquinhas em uma casa
- “Quarteto Sexy” – vc pula do sofá e diz do nada
- ham? Ta pirando? – nara pergunta
- é ta ficando ruim menina? (risos) – mari pergunta rindo
- acho q a falta do Juninho ta fazendo mal pra ela (risos) – rafa diz
- é nada disso! É q temos q ter o nome do nosso grupo e como somos quatro “Quarteto Sexy” – vc explica
- pensando bem, é mt bom esse nome – rafa concorda
- é msm tô dentro, eles tem a gente tbm merece – nara fala
- então ta feito Quarteto Sexy no ar – mari fala e vcs tds comemoram
Vcs passam a tarde toda na maior zuação, ai quando da 5:00 h a mari diz q vai pra casa do Gustavo e nara vai pra casa do gil ai q o te resta é ir pra casa do Ney com a rafa, elas vão pros destinos delas e vc deixa a casa com seu irmão e vai pra casa do Ney com a rafa o pai da rafa vem buscar vcs, chegando lá...
- oi dona Nadine – vc fala
- oi meu amor – ela fala te abraçando
- a (seu apelido) veio pra cá pq as meninas foram pra casa dos namorados e ela ñ quis ficar sozinha em casa – rafa fala
- fez mt bem em vim pra casa do namorado dela (risos) – Nadine fala
O Neymar ainda ñ tinha chegado do treino, vc estava no quarto dele quando vê pela janela ele chegando e prepara uma surpresa pra ele, quando ele chegar ele ira te ver no quarto dele.
Neymar entra em casa e ninguém conta q vc tava lá, ele diz q vai tomar banho e sobe, quando ele entra no quarto vc estava sentada na cama dele com o mais lindo sorriso, Neymar joga a mochila q tava no chão e corre pra cima de vc, ele te abraça e te beija
- o meu amor, q bom q esta aqui – ele fala
- gostou da surpresa? – vc pergunta
- se gostei? Eu amei já pensou ser td dia assim é bom demais – ele fala alegre
- ñ vai te acostumando q ñ vai ser td dia ñ – vc corta logo
- há ñ, então pelo menos me deixa sonhar – ele pedi
- vc quem sabe, eu pensei q vc quisesse matar a saudade de mim mais vc quer é sonhar – vc fala
- ei, vc é mt mal hein! Vem cá minha neguinha – ele fala e te puxa pra junto dele.
- meu amor, eu te amo mlk ousado – vc fala beijando ele
- vc já ouviu a nova musica do thiaguinho? – ele pergunta
- claro q ñ, ele vai mostrar na malhação ainda hoje – vc fala
- pra quem é amigão dele ñ precisa esperar, eu tenho aqui deixa eu te mostrar – ele fala
- mais como vc conseguiu? – vc pergunta feliz
- há ele me deu neh, sabe como é – Ney responde
Ele coloca a musica e canta pra vc, vc acha a coisa mais linda, vc fica namorando com o Neymar escutando a musica “buquê de flores” do thiaguinho.
- ei vcs vem jantar – rafa vem chamar na porta
- há já vamos, mina chata – Ney fala
- chata? Sai daí e diz isso na minha cara – ela fala
- (risos) hi foi zangar ela – vc fala
- cê sabe q ñ neh, eu te amo muleka – Ney fala e vcs vão pra sala de jantar
Vcs jantam tds juntos e logo em seguida as meninas chegam com os meninos e vcs começam a bagunçar
- ei Juninho amanha cê vai passar o dia na concentração? – gil pergunta
- é vou sim, fazer o q neh – Ney responde
- hi (seu apelido) cê vai passar o dia todinho sem seu Neymar (risos) – nara tira onda
- grande coisa, só pq ñ existe MSN e twitter – vc fala
- falou e disso amor, a gente vai ficar conversando direto – Ney fala te Dando um selinho
- o q foi isso no seu joelho? – Gustavo pergunta e vc da conta q nem o Ney tinha visto o curativo q tava bem pequeno
- no joelho? O q foi isso, quem te machucou? – Neymar pergunta se levantando bem zangado
- ham isso? Ñ foi nada Ney, Gustavo!! – vc reclama
- ops, foi mal ñ era pra falar? – Gustavo pergunta
- claro q ñ – mari responde
- (seu nome) me conta agora como vc se machucou? – Ney ñ pedi, manda
- ta bem, vamos ali – vc fala e vai com ele pra perto da piscina
- isso ñ foi... Espero q ñ hein – ele fala
- calma, vou te contar, hoje quando vc foi me deixar quando cheguei em casa me dei conta q tinha alguma coisa de errado, eu estava me sentindo estranha, ai eu me dei conta q tava sem meu cordão, ai eu fiquei louca, cê sabe q eu amo esse cordão e nunca queria ter me separado dele – vc fala
- é eu sei, mas vc ta com o cordão e daí? – ele pergunta
- daí q eu voltei pra ver se achava na calçada e vi q o Rubinho tava com ele na mão, mais calma Neymar! – vc pedi logo antes de terminar
- com o Rubinho? E o q ele fez, eu vou matar aquele cara – Neymar fala mt nervoso
- eu pedi calma, ai eu me apavorei e perguntei como ele podia estar com aquilo e ele disse q encontrou na calçada eu devia ter o deixado cair quando entrei, só sei q eu pedi e ele começou a me fazer um monte de perguntas sobre pq as letra, quem tinha me dado, eu ñ quis responder mais percebi q se ñ respondesse ele ñ me daria o colar ai eu o respondi e pedi q ele me entregasse novamente ai ele começou com aquela conversa q voltou por minha causa ai me enchi e disse q ele podia ficar com o colar q eu sabia mt bem comprar outro, ai ele disse q ñ queria e o jogou no chão ai eu sai correndo pra tentar pegar o cordão e consegui só q acabei me machucando quando cai na calçada, nem foi culpa dele foi minha – vc diz td pra ele
Continuaaaaaa Meus Amoresss!!
  MENINAS AGORA EU VOLTEIII PRA FICAR HEIN!!! AMO MUITO VCS ISSO É SE VCS AINDA QUISEREM LER NEH! VCS AINDA QUEREM????

Um comentário: