Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "159"

- ta sim, entra Junior entra menina – ela fala
- essa daqui é a minha namorada (seu nome) – ele te apresenta
- prazer (seu nome) meu nome é (nome da mãe da Carol q eu ñ sei) – ela diz simpática e vai chamar a filha
- oi Juninho! – Carol aparece com o Davi lucca nos braços
- oi Carol, oi meu filhão, da ele aqui – Ney pedi e ela entrega ele nos braços dele
- oi (seu nome) – Carol fala vcs já tinham sido apresentada na casa do Neymar
- oi Carol! Como vc tá? – vc diz
- tô bem, é duro neh, mas tô super bem – ela responde enquanto o Ney fica babando o filho vcs conversam no sofá
- o Ney me convidou pra vim aqui e eu ñ quis vir pq achei q ñ pegaria bem – vc confessa
- e pq ñ pegaria? – ela pergunta
- pq vc é mãe do filho dele e eu sou namorada acho q ñ pega – vc fala
- (risos) isso tem nada a ver, só por isso ñ quer dizer q ñ possamos ser boas amigas – ela fala
- e podemos? – vc pergunta
- é claro q sim, afinal vc é tipo a madrasta neh (risos) – ela fala
- é sim tipo (risos) – vc diz
Vcs ficam conversando sobre varias coisas e vc percebe q vc e ela tinham mts coisas em comum, vc fala do assunto Fernanda e ela conta q quando começou a ficar com o Ney a Fernanda tbm tinha isso pra cima dela, mas ela ñ ligava e deixava passar, quando ficou mais tarde vcs vão embora deixando a promessa de voltar outro dia, Ney vai te deixar em casa e na frente da sua casa vcs se agarram e logo em seguida ele vai embora.
Vc entra em casa e conta td q houve pras meninas, ai vc se senti estranha, vc percebe q tava faltando alguma coisa, vc passou a mão em seu pescoço e se preocupou ao ver q ali ñ tinha mais o seu cordão, o cordão q vc disse nunca mais tirar q o Ney tinha mandando fazer pra vc, vc corre ate lá fora pra ver se tinha caído lá e toma o maior susto ao ver seu cordão rodando na mão de Rubinho
- ei, me da isso – vc fala brava
- há é seu? Como eu imaginava – ele fala
- é sim, me da logo – vc pedi novamente
- ei, ñ sabe pedir com educação ñ? – ele pergunta
- educação! Com vc isso ñ funciona – vc diz
- vc devia tentar neh – ele fala
- há para com isso e me da essa droga de cordão de uma vez – vc fala com mt raiva
- fico me pergunta esse N deve ser de Neymar e esse (1ª letra do seu nome) dever ser de (seu nome) e esse J o q faz aqui? (risos) – ele pergunta
- ñ é da tua conta – vc responde
- hô viu, ta se comportando mal ñ merece o cordão – ele fala brincando
- há vai à merda! – vc fala na cara dele
- me explica primeiro pq o J? – ele pergunta
- o J quer dizer Junior seu burro – vc responde
- há sim (risos) isso só pode ser obra sua neh? – ele pergunta
- errou de novo imbecio, isso foi mandando fazer pelo Neymar ele sabe agradar uma garota – vc fala pra provocar
- me diz uma coisa, o q ele tem q eu ñ tenho? Como vc pode ficar com um cara q já é pai e nem ao menos tem coragem suficiente pra cuidar do filho e deixa td nas costas da mãe – ele fala na sua cara
- escuta aqui vc, ele pode ser ate pai e pode ter na certeza q é o mais lindo e mais carinhoso de tds, eu amo ele e quem escolheu foi meu coração e ñ eu, e quem disse pra tu q ele ñ cuida do filho dele? Ta mt mal informado – vc diz
- aonde vc foi para hein, se envolvendo com um cara q já é pai (risos) – ele fala
- há quer saber eu fico com quem eu quiser e ñ é da tua conta, nada da minha vida te interessa, cuida da tua q eu cuido da minha falou? – vc diz
- hum, desculpa mais ñ vai da eu me importo com vc e gosto de vc por isso fica difícil – ele fala
- pois vc vai morrer gostando – vc fala – quer saber de uma coisa, fica com esse cordão, eu sei mt bem mandar fazer outro ou pedir pro Neymar me da outro mt mais lindo q esse, ñ vou perder meu tempo contigo – vc diz e se vira pra ir embora com o coração apertado por ter q deixar seu cordão q vc tanto amava com ele
- ñ faço questão desse lixo! – Rubinho diz e joga o cordão pra cima, vc vê e sai correndo pra tentar pegar e acaba escorregando e ferindo o joelho na calçada
- ai! Caralho – vc reclama, mas o cordão estava na sua mão e isso era o q importava
- vc ta bem? Olha q o acontece com menina teimosa – Rubinho diz com voz de preocupado e vem pra te ajudar
- sai de perto de mim, ñ preciso da tua ajuda – vc fala bem alto
- (seu nome)! Vc ta bem? O q vc fez com ela Rubinho? – seu irmão grita ao te ver e te ajuda a levantar com mt raiva nos olhos
- eu ñ fiz nada, ela q é mt teimosa e acabou se machucando – Rubinho responde
- há foi? Ñ me diga q eu me joguei no chão só pra impressionar? – vc pergunta com deboche na voz
- o q ele fez? – seu irmão te pergunta
- ele achou meu cordão e quando voltei pra pegar ficou me falando um monte de coisas e ñ queria me devolver eu cansei e disse q ele podia ficar, mas ai ele disse q ñ queria e jogou o cordão pra cima eu corri pra tentar pegar e acabei escorregando – vc explica td pra ele
- e cadê o cordão? – seu irmão pergunta encarando Rubinho
- eu consegui pegar, ta aqui! – vc mostra pra ele
- vamos cuidar disso ai! – ele fala olhando seu joelho ralado – e vc Rubinho presta bem atenção nessas palavras “Fica longe da minha irmã e de todos nós” se ñ vc vai se ver comigo – seu irmão fala bem bravo
- isso é uma ameaça? – Rubinho pergunta
- entenda como quiser, só é um aviso se vc ñ quiser se arrepender de ter voltado pra cá – seu irão fala e te leva pra dentro de casa
- ñ queria contar pro Neymar – vc fala
- tbm ñ queria, mas ele vai ver o machucado ai ñ vai ter como – seu irmão fala
- o q aconteceu? – mari pergunta ao te ver
- o Rubinho – vc responde e conta td pras elas duas q ficam puta da vida com ele, vc cuida do seu machucado e coloca um esparadrapo.
Vcs tds almoças, e depois de vcs meninas arrumarem a cozinha vcs vão pro quarto, vc entra no seu twitter e vê q tinham vários comentários nas fotos q vc postou hoje mais cedo no CT, vc vê q tinham vários FC de vc e do Neymar q as fã dele tinham feitos, vc acha mt lindo elas pedem pra vc oficializar e vc depois de mts horas consegui oficializar tds os FC q tinham seu nome, as meninas ficam mt alegres e mandam varias mensagens pra vc com mts “eu te amo” vc sente uma vitoria ganha, depois vc vai se deitar pra dormir um pouco e esquecer o episodio acontecido hoje cedo.
(...)
Vc acorda e vai direto pro banheiro, a nara tava vendo TV na sala e a mari ainda tava dormindo a nara ñ gosta mt de dormir a tarde vc acorda a mari e desce pra sala
- i ai nara – vc fala
Contiinuaaaaa
Poster Dedicadoo a Minha Divaa Carolziinha Dantas!! a Mãe do meu amorziinho Davi Lucca q hoje completa 3 Mêses!!!!

9 comentários:

  1. Muito bom haha que vontade de dar na cara desse Rubinho tomara que ele não apronte nenhuma pesada acho dificil né kk então CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. POis eu a contrario de vc ñ acho dificil ele aprontar algo dificil!! Espera pra ver!! há quero mais Comentariios!!!

    ResponderExcluir
  3. Rubinho vai apronta ja to ate vendo rum
    Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais Quero mais

    Contínua

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo , odio desse garoto viu , q chato , fofo "meu irmao" kkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Não some Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. meninas peço mil desculpas mas minha net ta no prego, to aki no celu do meu irmão. mas prometo q posto qnd ela voltar,há não qero choro nos proximos poster n!!! ok, me aguardem fortes emoções kkk

    ResponderExcluir
  7. Continua, li a história toda e ta muito boa e interessante, estou super ansiosa pra o que vai acontecer, por favor vai :))

    ResponderExcluir