Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "147"

- ela ta assim pq foi tentar chegar perto do Neymar e um segurança a tirou na massa – a mãe dela te conta
- o q, ele fez isso, quem é ele? – vc pergunta com raiva
- foi um ali, mas ñ importa é mt bom te ver – Gabriela diz
- ñ da pra vc da uma ajudinha pra ela ñ? – a mãe dela pede a vc, enquanto isso Neymar ordena q um dos seguranças te procure e te leve pra ele
- pega uma autografo dele pra mim, por favor! – Gabriela te pede chorando
- para de chorar! Vc ñ quer ir pessoalmente lá e pegar com ele ñ? – vc pergunta
- serio q vc faz isso por mim? – ela pergunta
- claro q faço, vamos! – vc diz e pega na mão dela
- mt obrigado vc é um anjo menina – a mãe dela fala
- ñ q é isso, imagina – vc diz
- senhorita o Neymar ta preocupado com vc – o segurança chega
- foi ele – gabi diz pra vc
- eu já vou, mas escuta aqui ñ é preciso vc fazer isso com as fãs ñ Carlão – vc fala pra ele
- o q e fiz? – ele pergunta
- vc tirou ela de perto do Neymar a força – vc diz
- me desculpe, mas é meu trabalho – ele fala
- eu sei q é, mas vc tem q tratar elas com carinho – vc fala
- pode deixar – ele diz de cabeça baixa
- vamos! Ela vem comigo – vc avisa e ele escolta vcs duas o Neymar já tinha entrado, mas ele quase ñ entra sem vc. Na porta q ele entrou tava cheio de meninas, vcs passam com dificuldade e as meninas vêem q vc levou uma menina com vc e querem entrar tbm, mas os seguranças ñ deixam, vcs entram
- meu bem vc tava aonde? – Ney pergunta ao te ver
- fui falar com uma colega – vc diz
- ñ acredito q estou na frente do Neymar – Gabriela fala mt feliz
- oi prazer qual é seu nome? – Ney pergunta
- é... É... Gabriela – ela fala com dificuldade
 - prazer linda – Ney diz e ela pede pra tirar uma foto, vc nunca viu uma menina tão feliz como ela, vc tira uma foto deles dois e depois vcs três saem na foto, ela ñ para de te agradecer, ai o segurança leva ela pra fora e as meninas correm pra cima dela pra perguntar como ela tinha conseguido aquilo ela diz q foi td graças a vc e conta q vc é uma ótima pessoal.
- Neymar vc precisa vir retocar a maquiagem – uma mulher chama ele
- ta bom! – ele concorda lhe da um selinho
- vai lá meu lindo! – vc da uma força pra ele, Ney vai ate onde a mulher chamou ele, vc se senta e aparece uma moca bem simpática te oferecer suco e td mais, vc aceita um refrigerante básico e a entrevista começa, era tipo uma gravação da capricho, o Neymar tava mt lindo ele sempre olhava pra vc antes de fazer as poses e vc fazia positivo pra ele q gostava, vc da uma dica pra ele e o pessoal da capricho ama sua idéia de como as fotos poderiam ficar, eles falaram q seria mt útil uma opinião vindo de uma garota q é bastante fã seria fundamental, depois de mts fotos entrevista e um papo entre tds vcs, enfim td termina quando vcs se preparam pra sair os seguranças avisam logo q a multidão ainda tava lá fora a assessoria do Neymar diz q ele vai dar uma entrevista pro pessoal do TV Fama, era siri q faria a entrevista
- meu bem quero vc ao meu lado na entrevista ok? – Ney te pede
- mais Neymar a entrevista é com vc – vc fala
- ñ tem problema só vou da à entrevista se vc for comigo – ele teima
- vai com ele, vai ser ate melhor - a assessoria pede pra vc
- ta bom! Eu participo – vc concorda e ele fica feliz
A siri chega ate vcs e os seguranças fazem a proteção para q nenhuma fã possa atrapalhar como a reportagem seria do lado de fora
- oi Neymar – ela chega falando e cumprimenta ele
- oi siri, deixa te apresentar essa é a (seu nome)... – Ney diz e ela interrompe
- é a sua namorada? – ela pergunta
- é sim (risos) – ele responde
- ham mt prazer em conhecer, menina vc é mt linda esse Neymar ñ brinca em serviço hein! – siri diz
- o prazer é td meu, e obrigado – vc diz bem simpática
- com ela a reportagem vai ficar mt mais picante – siri comenta
- olha nada de perguntas mt exageradas ñ hein – Ney fala
- pode deixar, mas ela ñ me espaçar – siri fala
Entrevista no ar:
Siri: gente olhem só com quem eu estou aqui! Com ele o fenômeno o preferidinho das meninas Neymar e ele ñ esta sozinho hein! Olhem bem aqui a (seu nome) namorada do neymarzinho
Ney: oi gente! É essa daqui é a minha princesa (risos)
Vc: olá galera!
Siri: há pra mim é sempre bom te entrevistar e hoje eu nem posso pedir pra ver sua barriga neh a namorada ta presente (risos)
Ney: ñ hoje pode ñ (risos)
Siri: gente nós estamos aqui no shopping onde ele Neymar veio fazer umas fotos e gravar um comercial pra capricho e aqui olhem ta cheio de fã gritando por ele, como é isso Neymar?
Ney: há é sempre bom neh, é mt legal receber esse carinho imenso q elas tem por mim
Siri: e vc nunca reclamou desse assédio td em cima do seu namorado ñ?
Vc: reclamar de q! essa é a vida do Neymar e eu ñ posso falar nada eu já conheci ele assim e tbm sou uma fã louca
Siri: já soube msm q vc antes de conhecê-lo era uma fã neh?
Vc: sim, mas eu ainda sou e isso aumentou mt mais
Siri: e bom Neymar ter uma menina q entende seu trabalho? Q sabe como vc é famoso?
Ney: é sim é mt bom, ela esta presente em td a minha vida profissional e pessoal ela as vezes me da umas duras por ñ ligar mt pro jogo e tal (risos)
Siri: mentira! Então quer dizer q ela pega no seu pé?
Ney: pega sim, mas é legal ter uma menina ao lado q se preocupa com a gente é ótimo ter ela na minha vida
Siri: então vc é marcação serrada nele?
Vc: (risos) é sim, mas ñ precisa marcar td tempo ele é bastante ligado nos jogos
Siri: e as fotos ficaram boas?
Ney: hô e como ficaram ate dicas de poses ela já me deu
Siri: ham então vc é td na vida dele
Ney: ela é sim eu a amo
Vc: é meu bebê e eu tenho q cuida neh gente! (risos)
Siri: (risos) é msm ta certa, mas me conta como é namorar um dos jogadores mais famosos do mundo todo?
Vc: há é normal, ñ muda em nada é td tranqüilo
Siri: vc acha q é normal? Olha ali o tanto de meninas q dariam td pra ficar no seu lugar!
Vc: é eu sei, mas a gente faz de conta q somos um casal como qualquer outro
Ney: é sim, a gente tenta evitar o Maximo td isso
CONTIIINUAAAAA

2 comentários: