Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "153"

Ai vc se da conta da burrada q acabou de fazer, vc lha pra ele e o vendo assim era se como alguém tivesse lhe enfiado uma facada bem no coração, vc se senta ao lado dele e o abraça bem forte e foi ali q td começou o primeiro beijo e etc.
- vc ñ vai? – Ney te encara e sim ele estava chorando
- como ir? Se meu coração esta aqui, minha vida, minha alma eu estou aqui – vc diz chorando
- mais vc acabou de dizer q... – Ney fala
- xi! Ñ fala nada, eu te amo – vc diz sentindo o corpo quente dele no seu
- quer dizer q vc ñ vai me deixar? – ele pergunta tipo como uma criança pedindo q a mãe ñ a deixe
- ñ seu bobinho, me desculpas pelas palavras ditas é q ñ deu pra segurar saíram sem eu querer – vc fala
- eu sei, eu ñ ia gostar nem um pouco de te ver com outro cara, eu errei e feio, mas te prometo q se vc ñ me deixar vou fazer o possível e o impossível pra nunca mais te magoar e nunca mais chorar de raiva.
- eu acredito em vc meu amor – vc diz e rola aquele beijo
Vcs ficam deitadas na cama, vc com a cabeça no peito dele e ele acariciando seus cabelos
- por um momento eu pensei q fosse te perder – ele quebra o silencio
- eu tbm achei isso, sei lá mais ñ tava dando pra agüentar aquilo – vc diz
- é eu sei, eu ñ agüentaria ti ver com outro por isso te dou a razão – ele fala te dando um beijo na testa
- amor temos q voltar – vc fala
- há! Mas ta tão bom – ele reclama
- eu sei, mas eles devem ta preocupados com o q aconteceu – vc lembra
- é msm, então vamos – ele diz e vcs saem pra sala
Vcs descem as escadas de mãos dadas e quando o pessoal vê batem palmas pra vcs q apenas riem pra tds
- tô vendo q ta td bem neh? – Nadine pergunta pra vcs
- ta sim, ñ vai ser dessa vez q ela vai ficar sem o mlk ousado aqui ñ! – Ney brinca
- e quem disse q eu quero! – vc fala e beija ele
A festa segue, vcs se divertindo mt a Fernanda ñ conseguia esconder a raiva q a dominava, Ney ñ saiu de perto de vc.
Quando deu 9:00 h vc pensa q ta na hora de ir embora, vc procura a mari e ñ encontra
- Cosme vc viu a mari? – vc pergunta
- eu ñ – Cosme responde
- rafa cê viu a mari? – vc torna a perguntar
- eu ñ, pq? – rafa responde
- olha eu a vi sair com o Gustavo – gil diz
- isso é serio msm? – vc fala chocada
- é sim, acho q estão na piscina – Ney-pai fala
- então é melhor esperar eles voltar – vc decide
- assim tenho mais tempo com vc – Ney diz te abraçando
- nem te mais! Olhem eles ai! – rafa fala
- tava fazendo o q em safadinho? – Cosme pergunta a Gustavo
- q foi gente? Parece q nunca virão – mari reclama
- é eu sei o seu nunca virão, vamos q a mãe viaja amanha – vc diz
- é msm, tchau Gustavo tchau gente! – mari fala
- hum, e pq o tchau primeiro é pro Gustavo? (risos) – gil brinca
- há sai fora! – mari da um chega pra lá nele
- vou deixar vcs e aproveitar pra desejar boa viajem pra minha sogrinha (risos) – Ney fala
- vou tbm, quero me despedir da tia – nara fala
- então vamos tds – gil diz
- então ta ok! – vc concorda feliz
- (seu apelido) deseja boa viajem pra sua mãe por mim tá? – rafa diz
- claro nega, deixa comigo – vc diz
- eu vou tbm – Gugu diz
Vcs saem pra fora e a Fernanda passa por vcs, com uma cara tipo pedindo pra alguém se oferecer pra ir deixá-la vcs nem ligam
- vcs quatros se virem ai! – Ney avisa
- td de novo – gil reclama
Vcs vão fazendo mô bagunça no carro
- Juninho vcs ficaram a um fio de separar? – gil pergunta
- é td mundo quer saber neh? – Gugu fala
- é gente, infelizmente por pouco ela ñ acaba comigo – Ney fala
- mais ñ era só vc q ia sofrer ñ, a (seu apelido) ia sofrer e demais – nara fala
- por isso achamos melhor ficarmos juntos e evitar que os dois sofressem – Ney diz
- eu ñ ia viver sem meu nego lindo – vc fala e tds riem
Vcs chegam à sua casa, tds entram
- mãe olha quem veio te desejar boa sorte – vc diz pra ela
- oi sogrinha, tenha uma ótima viajem hein! – Ney fala e abraça ela, tds falam com sua mãe depois vc e mari vão ate lá fora se despedir dos seus amores, sim amores pq a mari e Gustavo só estavam faltando ele pedir os pais delas q moram no rio super longe, Ney vai deixar a nara em casa e depois vai embora com Gustavo e gil.
Vcs se arrumam e vão pra cama.
(...)
Sono seu On:
Vc estava na praia onde ñ tinha ninguém, vc estava a procura de alguém, mas ñ sabia de quem, vc gritava desesperada e chorava mt, ate q vc houve alguém chegar por trás de vc
- ele ñ mais aqui! – essa pessoa fala no seu ouvido e vc se vira, tendo o maior espanto
- Rubinho! O q vc faz aqui, o q vc fez com ele, cadê o Neymar? – vc pergunta nervosa
- calma meu amor, já disse q ele ñ ta mais aqui – ele diz dando uma risada bem alta
- seu monstro! Eu te odeio! Traz meu amor de volta! – vc gritava e batia no peito dele chorando
- ñ se preocupe ele ñ vai mais incomodar ninguém, ele já ñ respira o nosso ar, já ñ vive mais no nosso mundo! (risos) – ele fala e vc acorda.
Sono seu of:
- ei o q foi? – mari te acorda
- ñ, era ele, ñ pode ser – vc fala chorando, mari senta na cama e te abraça
- ele quem? – ela pergunta e já era de manha
- o Rubinho, ele fez alguma coisa com o Neymar – vc fala mt nervosa
- calma, foi só um sonho o Neymar esta bem, e esse Rubinho é o... – mari fala
- é sim esse msm, quero esquecer esse sonho – vc fala e se deita, ai vem na sua mente td seu passado de quando vc era namorada de Rubinho, o quanto vc sofreu em amar uma pessoa q só te enganava.
Depois vcs se levantam pra ir deixar sua mãe no aeroporto, depois de ela embarcar vcs voltam pra casa, como seu irmão tinha q estar na empresa a casa ficou liberada só pra vc e mari rapidinho a nara chegou pra ficar com vcs duas, vcs preparam um ótimo almoço, ate seu irmão aprovou a comida de vcs três e quando deu umas 2:00 h vcs estavam no quarto, twittando alguém toca a campainha e vcs três descem
- oi! – vc fala ao abrir a porta e da de cara com o Neymar, gil e Gustavo bem na sua porta
- oi! – Ney responde e te da um beijão
- cadê minha narinha? – gil pergunta e nara pula em cima dele
- oi Gustavo – mari fala
- oi mari! – Gugu diz e beija-a tbm
Estava td muito bem, três casais só de boa em casa, mari sai lá fora com o Gustavo pra pegar um ar
- (seu apelido) chegou gente nova na área – mari chega dizendo
- quem? Aonde? – vc pergunta
- bem aqui do lado, parece q é uma família, eu acho q são três, pelo q vimos é neh? – ela fala pro Gustavo
- é sim e eles tão mudando as coisas pra casa – ele confirma com mari
CONTTIINUUAA

4 comentários:

  1. aaaa continuaaa , ficando muito bom e esse Rubinho heim ? Porra lá vem estragar com a felicidade ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Mais to cada dia mais viciada , meu esse Rubinho tomara que seja só um sonho (yn)

    ResponderExcluir