Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "143"

Vc: serio msm? Há tô louca pra ver ela, q cor?
Ele: a minha preferida “preta”
Vc: há deve ta mt linda, quero dar uma volta nele hein!
Ele: hi nem vai! Pode ficar longe
Vc: vc q pensa, vou pedir a mãe
Ele: vc ao menos ainda sabe dirigir ela?
Vc: claro q sei, é q nem bicicleta a gente nunca desaprende (risos)
Ele: eu coloquei outras peças nela e é diferente
Vc: tô nem ai, só sei q eu vou andar nela, ai tô louca pra ver ela
Ele: eu tô aqui em casa com ela já
Vc: então me deixa chegar, estou saindo com o Ney e os amigos, ate a volta
Ele: ate tchau!
Celu of:
- quem era? – nara pergunta
- era o maninho – vc responde bem feliz
- era noticia boa vc parece feliz – gil comenta
- e era msm, nara ele já ta com a moto – vc diz pra ela
- jura? Há deve ta linda q cor? – ela pergunta
- adivinha... – vc diz e vcs duas dizem juntas, “preta”
- é só podia ser a cor preferida do maluquinho (risos) – nara diz
- q moto é essa? – Ney pergunta
- é uma moto do meu irmão q tava no conserto, ele a renovou – vc diz
- há e vc quer dirigir? – Ney pergunta
- claro q quero! É um sonho pra mim, eu acho super lindo uma mulher dirigindo uma moto – vc diz contente
- é msm, e eu ñ vou ficar de fora a gente vai pegar ela q nem naqueles tempos (risos) – nara lembra
- pode deixar, se ele ñ quiser deixar vai se arrepender ele sabe q eu pego escondido – vc fala e Ney parece ñ gosta
- eu acho mt perigoso pra vc (seu nome) – Ney diz
- perigoso! Ta de brincadeira (risos) eu amo pilotar motos – vc fala
- há quer dizer q quando era eu dirigindo carro em alta velocidade é perigoso e pilotar moto ñ é? – Ney pergunta
- q é isso Neymar, é só uma moto e nada mais – vc diz pra ele
- é só uma moto, eu já vi vários acidentes acontecerem, ñ quero mais falar nisso – ele diz e vc se cala e fecha a cara os meninos atrás se espantam com td q aconteceu, vcs chegam aonde tava tendo uma roda de samba, vcs descem do carro e vc ñ fala nada fica sempre calada vc se senta ao lado das meninas e nem olha pro Neymar tds percebem, Ney se levanta e te chama
- (seu nome) vem aqui! Por favor – ele pediu e vc se levanta e vai ate ele
- o q foi? – vc pergunta quando vcs estão sozinhos
- meu amor, me entenda eu me preocupo com vc e ñ quero q nada de ruim te aconteça - ele diz pegando em seu rosto vc estava olhando o chão
- e vc acha q vai acontecer? Eu sempre andei e nunca cai – vc fala
- eu sei, mas sempre tem a primeira vez e do msm jeito q vc me pediu pra ñ fazer mais aquilo no volante eu te peço – ele diz e vc olha pra ele
- ta bom Neymar, essa conversa só nos trouxe discussão ñ quero mais fala nisso – vc avisa
- então esta td bem entre a gente? – ele pergunta
- a gente nunca brigou (risos) – vc diz e beija ele o beijo mais demorado possível, depois vcs voltam pros seus lugares e tds ficam feliz em ver q vcs se acertaram. Quando fica tarde eles vão deixar vc em casa vcs ficam namorando um pouco na porta e por incrível q pareça a mari e o Gugu estava se dando super bem, era como se eles nunca tivessem brigado e fossem melhores amigos, depois q eles vão embora vcs entram vc coloca um colchão pra nara dormir junto com vcs duas no quarto e bons sonhos pra tds
(...)
O dia amanhece e vcs três se levantam, vc tem uma surpresa a chegar à sala vc da de cara com rafa e Nadine na sua sala
- ham! Q surpresa boa! – vc diz e vai abraçar as duas suas amigas fazem o msm
- pois é viemos te fazer uma visitinha – Nadine diz
- pq ñ me avisaram tinha acordado mais cedo (risos) – vc diz rindo
- tem problema ñ a gente acabou de chegar – rafa diz
- eu já ia te chamar – sua mãe fala
- vou tomar café e já volto – vc diz e sai correndo com suas amigas
- ñ tenha pressa querida – Nadine te grita rafa vem atrás de vc
- vcs nem me chamaram pra passar o dia com vcs ontem neh? – rafa diz se se sentando à mesa com vcs
- foi mal linda – nara fala
- desculpa na próxima vc vem tá! – vc diz
- ta bom, mas ontem eu passei o dia com o Alex (risos) – ela fala
- há sua safadinha – vc diz rindo, vcs tomam café bem rápido e voltam pra sala era a primeira vez q sua mãe e Nadine se viam e elas estavam se dando super bem
- tão falando de que? – vc pergunta ao chegar à sala
- de vc e o Junior – Nadine disso
- eu sabia – vc fala e se senta no sofá
- mãe eu vou embora, combinei de sair com as meninas – rafa fala
- então liga pro big vim te buscar eu quero ficar aqui mais um pouco – Nadine diz – se ñ for incomodar claro
- ñ claro q ñ! Pode ficar passa o dia aqui hoje – sua mãe diz
- será um prazer, rafa diz pro seu pai q vou ficar por aqui – ela diz
- pode deixar, vou ligar pro big – rafa fala e vai falar no celular, depois ela volta e diz q já vai, vcs fica conversando um monte na sala Nadine conta varias coisas do Neymar
- eu tenho q ir lá em casa – nara diz – vamos comigo mari?
- vamos sim, quero conhecer mais a cidade – ela diz contente
- então ta certo, vcs vão lá, e depois voltem – vc diz
- se a mãe deixar a gente voltar antes do almoço à gente vem se ñ só depois – nara avisa
- vc me da um toque tá – vc pede e elas concordam e saem, quando elas saem ñ demora mt e alguém toca a campainha vc vai atender correndo e vê o Ney na porta
- Neymar ñ sabia q vc vinha – vc diz e da um grande beijo nele
- nem eu, fiquei sabendo q uma senhora saiu de casa e veio pra cá vim atrás dela – Ney diz entrando e vendo a mãe dele
- vc ñ tinha ido ao CT? – Nadine pergunta
- fui sim, mas já voltei e encontrei a rafa e vim correndo pra cá – ele diz
- isso foi um pretexto só pra vim pra cá ñ foi? – Nadine pergunta pra ele
- (risos) foi sim mãe – ele diz e te agarra e te beija
- Junior! Q modos são esses? Vc esta na casa da menina tenha modos garoto – Nadine da uma bronca nele
- (risos) tem problema ñ Nadine, já estou acostumada – sua mãe diz
CONTIINUAAAA

5 comentários:

  1. Maissssssssssss , continua pur favor vaii

    ResponderExcluir
  2. Quero mais quero mais mais mais ririri
    ta lindo

    ResponderExcluir
  3. hihilindoo , (aaa) eu pagaria pra ver , "eu" andando de moto , Que Tudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eae neymar eu quero te pedir um presente pra min eu torço pro santos min dar a resposta !!!!!!

    ResponderExcluir