Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "157"

- te ajudo – mari fala e elas ligam pro pessoal td
Depois de vcs conversarem, vc convida ganso pra jantar com vcs, mas ele diz q precisa ir e mais tarde passa na sua casa, depois de falar com os meninos vcs tds jantam e vc e as meninas sobem pra banhar, Ney vai pro quarto do seu irmão
- cara vai ser maneiro hoje, vc vem com a gente? – Ney diz pro seu irmão
- sei ñ cara, tô pensando – ele responde
- há vamos, vai ser da hora hoje e quem sabe vc ñ arruma uma mina por lá – Ney fala
- é pode ate ser, vou desmarcar com meus amigos – seu irmão diz
- vem cá, como era a vida da (seu nome) antes de me conhecer? – Ney pergunta
- há era normal neh, ela saia com a nara ia pra festas td normalmente – ele fala
- tipo assim tinha mt cara dando em cima dela? – Ney pergunta
- rapaz tinha sim, tenho uns amigos q ate hoje falam nela, mas já perderam as esperanças logo pq ela nunca deu bola e agora q ela ta com vc q ñ vai da msm – seu mano diz
- eu amo mt ela – Ney fala suspirando
- acho bom msm, nunca te falei nada, mas só te peço uma coisa faça minha irmã feliz – seu irmão pedi
- é claro q eu vou fazer, a felicidade dela é a minha – Ney responde
- uma vez a nossa vizinha falou um monte pra ela q vc tava com ela só por diversão pq amar msm vc ñ a amava e depois a (seu apelido) ficou com isso na cabeça e me disse q a menina tava certa pq ela nem se comparava com as suas ex-namoradas eu disse pra ela q vc gostava msm dela e por isso estava com ela, espero ñ esta errado – seu mano diz por fim
- e ñ ta cara, ela ñ tem q se preocupar com isso eu a amo e n tô nem ai pras outras, podem falar e fazer o q quiser isso ñ vai mudar – Ney fala
Neymar se arruma e seu irmão tbm, no seu quarto vc e mari já estava ficando pronta, nara tinha ido embora se arrumar e vcs iriam passar por lá e pegar ela, ñ demora mt e vcs descem as escadas os meninos já estavam te esperando na sala vendo TV logo em seguida alguém toca a campainha e vc vai atender era o ganso como o esperado, vcs todos partem pra boate, vcs pegam a nara e lá se encontram com Jô, Cosme. Gustavo e gil
Lá dentro tava mt bom, vc puxa Neymar pra pista e começa a dançar com ele na maior loucura logo depois vem os outros e vc olha no canto e vê seu irmão ficando com uma menina mô bonitinha, vc olha pra ele e ri, vc nara e mari começam a fazer um passo mt esquisito pros meninos q nunca tinham visto antes, Neymar olha bem pro passo e pro gingado de vcs e ñ demora mt pra ele ta fazendo o passo com vc
- tu já pegou? – Cosme pergunta
- hora se ñ! – Ney fala
Ney ensina os meninos e rapidinho estavam todo mundo fazendo o msm passo, vc olha pro lado e da de cara com rafa e Alex chegando
- oi ninfa! – vc fala pra ela
- oi nega – ela fala
Vcs começam a rebolar ate o chão deixando os meninos loucos de desejo, depois de mt rebolar ate o chão Neymar te pega de jeito e te puxa prum lugar reservado, e cai beijos e amasso lá.
 Vcs ficam um bom tempo lá e vcs avistam o ganso vindo nas suas direções com uma menina
- i ai parça, já vou chegar! – ganso fala pra vcs
- mais já compadre? – Ney pergunta
- é sim, deixa apresentar pra vcs essa é a Mara – ganso fala
- prazer Mara – Ney fala
- é prazer Mara – vc diz
- essa é (seu nome) e vc já deve conhecer o Neymar neh! – ganso diz
- mt prazer em conhecer (seu nome) e vc tbm Neymar – ela diz sorrindo
- então ta certo passa, vai lá – Ney fala
- tchau (seu nome)! – ganso diz te dando dois beijos no rosto
- tchau ganso – vc diz e eles saem
- eita, mlk – Ney fala
- ele ñ perde tempo hein – vc diz – espero q vc ñ seja assim
- ñ sou e msm assim ñ vou precisar ser, eu sempre vou ficar com vc – ele fala te dando um selinho
- espero q sim – vc diz dando um beijo nele
Depois de mt tempo, vcs vem embora, gil fica encarregado de levar nara pra casa enquanto vc, Ney e mari vão pra sua casa seu irmão já tinha saído com a menina q tinha conhecido.
Vcs chegam em casa e mari trata de deixar vcs dois a sós ela sobe pro quarto, vc se agarra com Neymar e vão se beijando subindo as escadas
- ham, me deixa dormir com vc? – Ney pedi abraçado com vc
- ham, ñ pedi assim q ñ resisto – vc diz
- então vc deixa? Em bebê deixa! – Ney pedi como uma criança
- ham ñ, pode ñ amorzinho – vc diz
- ham pode sim, é só vc querer – ele fala
- ham sei ñ hein! – vc fala se fazendo de difícil
- ham deixa “pifavorzinho” prometo q me comporto – ele fala a palavra chave
- há ñ ameaça agora ñ vc vem logo com o “pifavorzinho” q vc sabe q ñ resisto – vc fala se derretendo
- então me deixa, “pifavorzinho” “inho, inho” – ele pedi novamente com aquele jeito q só ele sabe fazer pra te deixar louca
- se prometer se comportar bem – vc diz
- eu prometo, palavra de escoteiro – ele fala fazendo promessa
- então ta certo, mais entra devagar q a mari ta lá dentro – vc avisa
- pode deixar sou um anjo – ele fala e vc vai na frente e mari já estava deitada
- podem entrar eu ouvi td vcs querem q eu saia? – mari pergunta deitada
- ñ mari fica ai... – vc fala e começa a rir com o Neymar
Vcs dois se deitam na cama bem agarradinhos e ficam assim a noite toda.
(...)
Vc acorda com o sol batendo em seu rosto e Neymar ñ estava mais ali do seu lado, vc se levanta
- Neymar cadê vc? – vc o chama
- tô aqui amor, é q tem treino neh – ele fala vindo do banheiro
- já ta na hora? – vc pergunta
- tá ñ, mas logo será – ele avisa
- então só me deixa fazer um café pra vc – vc fala
- precisa ñ, acharia melhor se vc só se arrumasse e viesse comigo pro CT – ele fala
- serio? Então eu vou – vc fala animada
Vc vai pro banheiro e faz suas higienes pessoais enquanto Neymar te espera no quarto, logo em seguida vcs descem e vc avisa pra mari q vai sair com o Neymar ela aceita td na boa e quando vcs botam o pé pra fora vc da de cara com o Rubinho chegando na moto dele em casa, ele passa por vcs e ñ tira o olho, vcs fazem de conta q ñ viram ele e seguem rumo ao CT.
  No meio do caminho vcs vão ouvindo uns pagodes pra alegrar ainda mais o dia, quando vcs chegam Ney vai direto pro vestiário se arrumar e vc fica esperando ele no corredor twittando Danilo ia passando correndo e volta pra trás quando ver q era vc no corredor
- oi (seu nome)! – ele fala te beijando no rosto
- oi Danilo (risos) – vc fala
Continuaa.....
 Meninas Depois daqueles PEDIDOS!! ñ tem nem como eu ñ postar!! Ta Louko!! Vcs me conquistaramm hein!! GOSTEI, GOSTEI, GOSTEI...... (RISOS)

4 comentários:

  1. vc ki mi conquistol com o seu blog lindo *-*

    Quero mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. Own amei amei e amei
    Maisssss
    Pifavorzinho kk

    ResponderExcluir
  3. Own eu quero mais comentariioss!! tem mais meninas ai hein!!!

    ResponderExcluir