Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 5 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "144"

- então quer dizer q ele faz isso na casa dos outros, vou ter uma conversa bem seria contigo mocinho – Nadine avisa
- ai viu pronto! – Ney reclama
- ñ briga com ele ñ sogrinha – vc pede e ela ri de vcs dois, vcs sobem pro seu quarto e ficam namorando lá dentro sem ninguém pra opinar em nada.
Vcs ficam enrolados na cama, feito dois apaixonados, Ney levanta sua blusa ate em cima quase mostrando o sutiã e vc desce a blusa de novo, nos beijos ardentes ele passa a mão pelas suas coxas e levanta seu shorte ate em cima vc de novo desce o shorte a seu devido lugar, vcs param o beijo
- isso ta ficando chato – Ney fala
- chato o q? – vc pergunta
- eu levanto a sua blusa vc a desce, eu levanto o seu shorte vc volta a descer – ele fala reclamando
- (risos) mais é claro vc lembra q agora lá em baixo e a minha e a sua mãe? – vc diz
- hi é msm (risos) é em dose dupla, foi mal, mas é q vc me deixa louco eu ñ consigo me controlar com vc por perto desse jeito – Ney fala
- desculpa, então vou ficar o Maximo possível longe de mim ta? – vc fala
- tipo longe assim? – Ney diz te pegando jeito, vc sem querer acaba soltando um gemido na hora do encontro de vcs dois com força
- ei pega leve, assim nem eu me controlo – vc fala sentindo o hálito fresco dele perto de vc
- pego, pego sim só depois de vc me da um beijo – ele disse
- só um? Só unzinho? – vc pergunta bem sexy
- ñ vários, mt outros – ele responde e vcs voltam a se beijar, ai vcs descem pra depois ñ ouvirem reclamação suas mães estavam na cozinha e vcs ficam na sala abraçadinhos vendo TV
- cadê a tal moto? – Ney pergunta
- meu irmão deve ter ido pra empresa com ela – vc responde
- depois quero vê-la pra eu examinar e ver se é segura msm – Ney diz
- tai arrumei um pai de quebra – vc fala sorrindo
 - filha vai lá ao mercadinho comprar algumas coisas q faltou aqui – sua mãe te pede
- claro mãe, diz aê o q é – vc fala
- ta aqui a lista é pouca coisa – ela te da um papel e ñ era mt coisa
- quero ir junto – Ney diz
- ham! Vem aqui – vc puxa ele pra cima, vc leva o Neymar ate o quarto do seu irmão lá vc pega uma jaqueta preta do seu irmão um boné bem usado e um óculos escuro q era seu e vesti o Neymar com essas peças, vc começa a rir quando termina
- o q foi tô feio? – ele pergunta vendo sua cara
- bonito q ñ tá (risos), mas é por uma boa causa – vc diz rindo mt
- ninguém vai conhecer, eu ñ usaria um boné velho assim – Ney fala se vendo no espelho
- por isso q te dei ele neh! Vamos ver o q elas vão achar – vc diz e desce com o Neymar e vcs vão direto à cozinha
- oi meninas – vc chama atenção e quando Nadine vê falta cair da cadeira de susto
- meu Deus! O q vc fez com o meu filho? (risos) – ela pergunta
- (risos) só dei um novo visual a ele – vc responde e Ney só ficava sorrindo da arrumação sua
- o prefiro daquele jeito msm – sua mãe diz
- eu tbm, mas é só quanto à gente vai ao mercadinho e pronto – vc visa
- ñ acredito q o Junior se vestiu desse jeito – Nadine comenta espantada
- nem eu mãe, mas eu faço td por essa mulher e se ela quer eu vou (risos) e assim ninguém vai me conhecer neh – Ney fala
- é vc tem razão – Nadine concorda
- vamos logo – vc puxa o Neymar e sai com ele, o mercadinho era perto vcs vão caminhando e td mundo olhava espantado pra vcs dois no meio da rua, afinal no calor q tava fazendo uma pessoal vestindo uma jaqueta ñ era normal, vcs chegam e vão logo pegar as coisas vc ñ conseguia parar de rir do Neymar, ñ tava nada parecido com o amor da sua vida
- da pra parar de rir? – Ney pede
- foi mal vc ta mt engraçado olha aqui – vc diz tirando uma foto dele
- (risos) ei para com isso ñ quero guardar lembranças dessa fase – Ney diz
- há mais eu quero e mt (risos) vc vai ver vou por no twitter e lançar uma aposta pra quem adivinhar ganhar um premio – vc diz rindo
- e qual premio vai ser? – ele pergunta
- hum, q tal alguma coisa sua autografada? – vc sugeriu
- bom, mas depois a gente fala nisso, vamos logo q o calor ta de mais (risos) – ele diz e vcs dois riem junto chegando ao balcão o cara q já te conhecia a mt tempo fica olhando o Neymar
- quem é o rapaz? Se for um rapaz – o senhor pergunta
- (risos) é um rapaz sim, ele é um... É um amigo da família um parente distante (risos) – vc responde ñ conseguindo parar de rir
- há sim seja bem vindo a santos – o moço diz pra Ney
- SIM CLARO SENHOR! – Ney diz com uma voz mt grossa, ai vc ñ se segura e cai no riso, Ney te puxa junto com as sacolas e vcs vão embora
- quase vc estraga meu disfarce – ele reclama
- desculpa foi mal, mas ñ deu pra segurar quando vc soltou aquela voz – vc diz rindo mt ainda
- (risos) confesso q eu me segurei forte ali, mais tinha q enganar bem, diz ai da pra eu fazer novela neh? – ele pergunta
- só se for pra matar a gente de rir neh – vc diz
- fui tão mal assim? – ele pergunta triste
- foi ñ amor, tô brincando da sim – vc responde dando um beijo no rosto dele
- é isso q eu ganho um beijo no rosto? – ele pergunta bravo
- quer estragar o disfarce? – vc pergunta
- ñ tem mt gente na rua, mas quando chegarmos vc me paga – ele diz
- há quero só ver (risos) – vc diz rindo.
Vcs caminham calmamente ate a sua casa e quando vcs entram Ney toma as sacolas da sua mão e te agarra te beijando loucamente
- RAM! Estamos aqui – Nadine diz e vc e sua mãe começam a rir
- foi mau mãe – Ney diz
- é foi mal – vc diz abaixando a cabeça
- pelo amor de Deus! A roupa pra fazer calo nunca viu – Ney diz reclamando e tira bem rápido a jaqueta e o boné voltando a ser o seu amor de volta
- cheguei! – seu irmão chega dizendo sem saber q tina visitas
- olha os modos menino – agora é a vez de a sua mãe reclamar com o filho
- (risos) hi foi mau, ñ sabia q tínhamos visitas – seu irmão se defende
- (nome dele) essa daqui é a dona Nadine mãe do Neymar – vc apresenta pra seu irmão
- há mt prazer – ele diz bem educado
- o prazer é td meu – Nadine diz
- e pq vc voltou cedo hoje? – sua mãe pergunta
- é q já terminei por lá e o pai ficou pra chegar algumas coisas de ultima hora – ele explica
- como é q ta sendo trabalhar hein? (risos) – vc mela com ele
- há sua chata, ta sendo ate divertido o pai podia te levar pra carregar peso (risos) – ele diz brincando
CONTIINUAA*_*

4 comentários: