Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "146"

- pois fez bem vc por ela pra fora, s ñ eu quem ia tirar ela na força – sua mãe fala e te deixa sozinha, vc se senta no sofá e fica pensando: o q vc fez? A menina só queria ver o Neymar, isso ñ foi certo, mas o q ela fez ñ estava certo, sua prima e nara chegam
- oi (seu apelido)! – elas falam
- oi – vc diz desanimada
- o q houve? – nara pergunta
- uma menina q apareceu aqui se passando por amiga do (seu irmão) e acabou q na hora eu a peguei falando com uma pessoa q só tava aqui pra ver o Neymar – vc explica
- nossa q babado! – mari fala
- e pq ela pensou q o Ney tava aqui? – nara pergunta
- ele tava msm, acho q ele bem postou no twitter ai pronto já viu neh! – vc fala
- ñ sabia q ele vinha pra cá – mar diz
- pois é a gente tava aqui com a dona Nadine quando ele chegou e passou a manha com a gente, ai depois ele foi pra concentração – vc diz
- q louko meu! – nara fala – essa menina tava bom de levar uns tapas na cara
- e na hora me subiu uma raiva tão grande q tive q me controlar mt pra ñ voar em cima dela, mas se tivesse feito isso essa hora eu estaria me torturando de pena, pq ela fez isso pq deve amar o Neymar – vc fala
- mais nem por isso ela tem o direito de brincar com o sentimento dos outros – mari fala
- é vcs tem razão – vc fala
Vcs passam a tarde td junta, nara já havia trazido a roupa dela pra ir pro jogo com vcs duas, o jogo era as 6:00 vcs se arrumam fazem um lanche e vão pro estádio, chegando lá vcs ñ encontram os meninos e vão pro lugar combinado na divisão, os meninos iriam ficar no lado de vcs, quando vcs estão lá no meio da torcida do flamengo, vc avista os meninos pulando na torcida do santos. Vc olha pra ele e chama a tenção eles vem e começam a tirar onda, vcs se juntas mais um pouco, mas eles no lugar deles e vcs nos seus. O jogo começa e como sempre o Ney tava dando show, mas o flamengo se mostrava melhor em campo msm td desfalcado, ate q tem um pênalti dentro da área do flamengo, vc começa a reclamar vc e tds os flamenguistas, os meninos comemoram como se fosse um gol
- tenho Fe q o Felipe pegue – vc diz
- há vai sonhando, olha quem vai bater é o Juninho – gil comenta
- há ñ meu! Ele vai fazer poxa – vc reclama
- calma, quem sabe ele erra já errou outras vezes – mari diz
- é msm – vc concorda, mas foi em vão, Neymar bate bonito e abre o placar santos 1 flamengo 0
- há porra – vc grita
- é golll – os meninos pulam, mais em baixo de vcs tinham um lugar q só estava as meninas loucas pelo Neymar, na hora do gol elas foram a loucura, o Neymar correu pra comemoração com o Danilo e as meninas te olham, ele faz o jeito de quem vai pro Japão na comemoração e depois sozinho faz uma dançinha estranha e depois olha pra cima e faz um coração vc passa a mão no rosto
- ele fez pra vc – Cosme diz rindo com os outros
- foi nada, foi pras meninas ali hô – mari diz
- foi msm, ele ñ tava nem maluco – vc diz
- pq ele faria um gol pra vc? E esses meninos estão te incomodando? – um homem bem forte negão chega pra vc e pergunta ele era da torcida do flamengo
- hi ñ relaxa, eles são meus amigos e o Neymar... Ele é meu namorado – vc fala com medo
- o q? então vc é a namorada do Neymar e vc ainda é flamenguista? (risos) – o homem diz
- é sim sou, e eu nunca vou deixar de torcer pelo flamengo ñ, o Neymar pode pedir o tanto q for – vc avisa
- gostei de ver, gosta do Neymar é a namorada dele, mas ñ abandona o manto sagrado – ele diz e ri pra vc
O jogo segui, depois de mts roubos em campo, um gol anulado do flamengo seu time faz um gol e empata a partida, vcs comemora mt junto com a torcida ainda teve um pênalti no Neymar q o juiz ñ deu e fim de partida o jogo sai no empate, vc acha melhor assim do q perder, na saída
- vamos esperar o Juninho? – Gustavo pergunta te olhando
- acho q ele vai da coletiva hoje – gil comenta
- ñ vai da galera tô morta de cansada e com uma dor de cabeça terrível, vou embora vcs dizem pro Ney q ñ tava me sentindo mt bem tá? – vc fala
- vc vai sozinha? – Cosme pergunta
- é vou sim mari pode ficar se quiser com a galera – vc diz
- ñ vou com vc, vamos – ela diz
- então gil me empresta o seu carro pra eu levar as meninas – Gugu pede
- vai lá e volta logo viu! – gil avisa
- pode deixar – Gustavo concorda
Ele leva vcs duas pra casa, quando vc chegam vc se despedi do Gustavo e deixa os dois sozinhos conversando, ñ demora mt e mari entra
- mais já? – vc pergunta
- já sim, nem era preciso vc ter me deixado lá – ela fala, mas tinha algo de diferente nele
- vc ta diferente conta ai vai! – vc pede
- eu e o Gustavo nos beijamos – ela conta mt feliz
- hum! Q bom agora sim – vc diz e vcs vão dormir.
(...)
O dia amanhece e vc conta pra sua mãe e mari q vai passar o dia com o Neymar hoje, era o dia da entrevista com a capricho q vc iria com ele, vc se arruma bem linda e fica esperando a hora chegar pra ele vim te buscar, ele chama na porta e vc corre pra atender
- bom dia princesa ta pronta? – ele diz
- bom dia meu amor Tô sim – vc diz e vcs dois se beijam
- então vamos! – ele pega sua mão
- mãe já vou! – vc avisa e sai com ele, tinha outro carro logo atrás do dele era o dos seguranças vc cumprimenta tds eles e vcs partem pro shopping onde ia ser a entrevista, chegando lá vc se espanta com o tanto de fã chamando pelo Neymar, mts faixas e td mais, vcs descem do carro com escoltas dos seguranças dele e da capricho
- ta preparada? – ele pergunta pegando sua mão
- ao seu lado tô preparada pra td meu anjo – vc fala e ri pra ele
As meninas se desesperam ao ver Neymar na frente delas, eram mt meninas alem de ter um monte na entrada lá dentro tinha mt mais, Neymar segurou firme na sua mão, mas teve q soltar quando uma fã maluca conseguiu driblar os seguranças e pediu pra tirar uma foto com ele, depois ele pega em sua novamente e lá dentro a loucura reinava, Neymar para pra atender algumas fã com autógrafos e fotos e vc fica olhando as fã malucas e pensa q vc poderia estar ali agora, de repente vc olha pro lado e vê a Gabriela aquela menina q falou com vc no shopping da outra vez, vc faz esforço e consegui ir rumo a ela, Neymar se preocupa em ñ te ver mais ali e fica louco da vida te procurando. Vc chega perto da menina q tava chorando e ao lado dela estava adivinhem quem? A mãe dela como sempre, vc acha super lindo aquilo e chegando perto dela vc levanta a cabeça dela
- gabi! – vc fala e quando ela te olha os olhos dela brilham de alegria
- (seu nome)! – ela diz mt feliz e te abraça
- pq vc ta chorando? – vc pergunta
CONTINUAAAAA
Pra vc Thaina ñ esquecer a Historia tá!! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Shuahsuashaushasuashaushasuas , tava brincando era chantagem emocional , se axa q eu ia esquecer uma historia dessas ?kkkkkkkkkk
    Maisssssssss

    ResponderExcluir