Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "148"

Siri: hum! Ñ é mt correria pra vcs dois ñ? Tipo o Neymar viaja mt tem tempo pra vcs dois?
Vc: tem sim, a gente sempre consegui da um jeitinho (risos)
Ney: é msm, como meus treinos são diariamente tento manter comunicação direta com ela pelo celular e quando estou viajando nos falamos pelo MSN twitter e td mais
Siri: deve ser chato namorar assim neh!
Ney: é nada pra duas pessoas q se amam a distancia ñ conta
Siri: nossa! Como ele ta romântico
Ney: (risos) eu sempre fui pow!
Siri: ele é bastante carinhoso, protetor?
Vc: é sim, e romântico ele sempre foi, o Ney é super cuidadoso comigo se preocupa ate msm mais de q minha mãe (risos)
Siri: nossa gente! Tô descobrindo td sobre o casal, e me diz ai como vcs se conheceram fiquei sabendo q foi através de um amigo
Ney: é foi sim, meu amigo tava completando ano e a gente se conheceu na casa dele msm
Siri: então quer dizer q foi olhou, bateu e gamou? (risos0
Vc: (risos) ñ foi bem assim! A gente foi se tornando amigo eu me tornei mt amiga da rafa irmã do Ney ai foi q rolou
Siri: então a irmã do craque q ajudou?
Ney: é a rafa ajudou bastante, eu nunca pensei q ela sentia algo por mim ate pensei q ela gostasse de um amigo da gente ai a rafa me abriu o olho
Vc: o Ney é meio parado pra entender as mulheres (risos)
Siri: ñ acredito!
Ney: é sim, mas tô aprendendo com minha professora particular (risos)
Siri: a sua família gosta dela Neymar?
Ney: sim gosta mt
Siri: vc vai mt à casa do Neymar?
Vc: vou sim quando da tempo passo lá (risos)
Siri: bom gente a matéria termina por aqui! Ate a próxima se deus quiser #Fui
Fim de Entrevista
- valew Neymar e (seu nome) – siri diz
- de nada o prazer foi nosso – vc fala sorrindo
- e foi mt apresentar ela pro mundo td logo (risos) – Ney diz e vcs saem, os seguranças levam vcs com mt dificuldade
- vamos lá pra casa amor? – Ney convida
- hum sei ñ, deixei a mari lá em casa ela pode ficar chateada – vc diz
- há fica nada, depois do almoço a gente vai lá pegar ela – Ney fala
- então ta certo, vou mandar uma mensagem pra ela avisar pra mãe – vc diz e escreve a mensagem “Mai avisa pra mãe q vou pra casa do Neymar agora e quando for depois do almoço nós passamos ai pra te pegar ta certo?” vcs entram no carro e ela te envia a resposta “pode deixar, aviso sim e ñ esquece de mim ok? Kkk quero saber como foi ai bjs!”
- td certo amoré – vc diz e beija-o
 Vcs seguem rumo à casa de Neymar, chegando lá vc vai a varanda onde Nadine estava e junto com ela o Ney-pai
- oi gente! Bom dia – vc fala sorrindo e vai os cumprimentar
- oi minha linda! Q bom te ver – Nadine diz
- oi linda, bom te ver tbm – Ney-pai fala – como foi a lá?
- foi td tranqüilo, viu só como eu tbm posso ir sem o senhor (risos) – Ney brinca
- tô vendo isso, mas vc vai ter q aprender a se virar sozinho msm – Ney-pai fala
- mais eu ñ quero, eu quero sempre o meu velho do lado – Ney fala abraçando ele
- mas nem pra toda vida vc terá – Ney-pai diz
- hi vamos parar de falar nesse assunto a gente vai ficar sempre junto e ponto – Ney diz com uma voz de medo
 - cadê a rafa? – vc pergunta
- acho q ela ta no quarto, grudada naquele notebook – Nadine responde
- vou lá da um beijo na minha nega – vc avisa da um selinho no Neymar e entra na casa e vai direto no quarto da rafa, vc entra lá nas pontas dos dedos ela tava deitada na cama usando o notebook vc vai ate ela bem devagarzinho e aperta a cintura dela dos dois lado ela da um alto grito e pula da cama pro chão
- (mt risos) te peguei – vc começa a tirar onda dela
- sua malandrinha! – rafa reclama e vou em cima de vc na maior brincadeira vcs duas caem em cima da cama e ela pega um travesseiro e começa a bater em vc, mas como era td brincadeira ela batia devagar vc ñ conseguia parar de ri, ate q o Neymar chega no quarto e vendo aquela cena corre e tira a rafa a força de cima de vc
- sai rafa! O q te deu? – Ney diz super preocupado e briga com rafa ele vem te ajuda a se levantar da cama
- ei, calminha Neymar – rafa fala
- é msm, o q te deu eu q pergunto, a gente só tava brincando – vc explica
- há brincando! Mais pow desse jeito eu pensei q vcs duas estivessem brigando pra valer – ele diz nervoso
- ñ de jeito nenhum a gente nunca iria brigar neh? – rafa te pergunta
- mais é claro q ñ – vc confirma
- então me desculpe eu pensei mal, é q foi tão de repente – Ney fala se sentando
- td bem – rafa fala
- td bem meu amor a cena era feia de ver msm (risos) – vc diz chegando perto e fazendo carinho nele - o q vc tava fazendo msm rafa?
- há eu tava vendo umas fotos e postando no twitter – ela responde pegando o notebook
- ham q legal! Deixa eu ver? – vc pede
- claro q sim, tem fotos suas tbm – ela te mostra e vcs três ficam vendo um monte de fotos ate aquelas da primeira vez q vcs se conheceram.
Vcs almoçam e logo depois vc vai pro quarto da rafa tomar um bom banho pq o calor tava de matar qualquer um, depois q vc se banha vc vem andando pelo corredor dos quartos e vc ouve uma conversa vc conhece a voz de Neymar e ao saber de quem era a outra vc se estressa e vai rapidamente ate onde eles estavam conversando q era no quarto do Neymar, vc vem caminhando bem calmamente pra ninguém te ouvir chegar vc fica escutando da porta
- vc tem q me entender – Ney fala estressado
- mais Junior isso ñ é justo comigo, pq q com ela é diferente? – Fernanda barroso o pergunta
- eu ñ o pq, é uma coisa q vem de dentro ñ consigo explicar Fernanda – Ney diz
- o q ela tem q ñ tenho? – ela ousa em perguntar e vc tava se segurando pra ñ invadir
- ñ se trata de atração física se trata de “Amor” eu amo ela – Ney fala e te deixa orgulhosa
- vc tem certeza disso? Vc já pegou varias meninas, e vc já pensou no dia em q vc vir outra menina e gostar dela vai ser a msm coisa vc vai deixar a (seu nome) de lado – ela fala
- sim já peguei e ñ nego, mas nenhuma delas me faz sentir o q sinto quando estou do lado dela e eu ñ vou fazer isso – Ney fala
- eu ñ me conformo Neymar Junior – ela fala e chega mais perto dele a ponto de beijá-lo ai vc entra em ação
CONTIINUAAA
Posto com mais Comentarios *_*

3 comentários: