Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "141"

- vamos sim, foi um prazer te conhecer Gabriele, mas agora tenho q ir – vc diz e da um beijo e um abraço nela
- ta bom, mas antes eu posso tirar uma foto com vc? – ela pediu
- claro q sim – vc diz e mari tira a foto de vcs duas
- agora nos quatro – gabi diz
- e quem vai tirar a foto? – vc pergunta
- eu tiro – vc ouve alguém q estava atrás de vcs dizer, era uma senhora e estava chorando q nem a Gabriele
- essa é minha mãe meninas – gabi diz
- oi senhora – vcs dizem pra ela
- pq ta chorando? – vc pergunta
- pq tô vendo minha filha feliz, quando ele ti viu ele quis vim correndo pra cá eu disse pra ela q vc ñ ia nem da bola pra ela, mas me enganei vc é uma ótima pessoa mt obrigado tá! – a mãe dela fala
- ñ tem de q senhora, eu sou como qualquer outra – vc fala e ela tira a foto de vcs quatros abraçada ai vcs saem com um monte de sacolas na mão isso já era umas cinco horas quase umas 6 da tarde
- aquela garota é tão fofa – nara diz
- tbm achei – mari concorda
- é msm, e vcs viram a mãe dela como tava chorando imagine se ela estivesse com o Neymar neh – vc fala
- ai ela ia secar as lagrimas dos olhos (risos) – mari brinca
- eu fico pensado, como deus foi bom comigo neh, no meio de multidões de bilhões de fãs o Neymar me escolheu, poxa cara tenho q agradecer a Deus td dia – vc diz
- é tem msm – nara e mari concordam com vc
Vcs chegam a casa exaustas e se jogam nos sofás
- eita dia bom neh – sua mãe diz
- foi msm mais mt bom – vc fala
- tô vendo, eita q vcs fizeram mts compras – sua mãe diz olhando o monte de sacolas
- ñ se preocupe estava td em promoção mami linda – vc diz dando um beijão no rosto dela
- (risos) tô vendo –sua mãe diz - vcs ainda vão pra algum lugar hoje? Espero q ñ
- há tia a gente ainda vai pegar um cinema de leve – mari diz
- mais vcs já saíram de mais por hoje – sua mãe fala
- q nada titia, é a primeira vez da mari aqui temos q aproveitar bem – nara fala
- ñ sei se a Maria vai gostar de saber disso ñ – sua mãe diz
- há mãe ñ precisa à senhora contar nada pra tia ñ vai – vc pede
- ta bom, mas só pq é hoje hein! – sua mãe diz e vcs três pulam em cima dela e cobre ela de beijos e carinhos
- me deixa logo terminar de fazer essa janta – sua mãe diz e vai pra cozinha vcs vão atrás dela tendo uma idéia
- mãe pode ir descansar a senhora ta mt cansada – vc diz
- há é e quem vai cuidar da janta? – sua mãe pergunta
- hora quem! A gente tem meninas mais dedicadas pra isso – vc diz mostrando os dentes
- só vcs msm, mas será q vcs ñ vão botar fogo na minha cozinha ñ? – sua mãe brinca
- há fala serio mãe! A senhora me conhece e sabe q me garanto na cozinha – vc diz
- é isso é verdade, então tchau – ela diz jogando o avental em cima de vcs
- mãos a obra meninas – mari diz e cada uma pega uma coisa pra fazer, no final de td depois de mt bagunça e opiniões diferentes vcs terminam e vão pra sala sua mãe estava vendo TV e seu pai chega do trabalho junto com seu irmão q tava fazendo estádio lá na empresa
- oi família! Nossa quanta felicidade encontrar quatro mulheres lindas a nossa espera – seu pai diz e vcs vão abraçar ele
- quatro ñ, só tô vendo uma o resto pode “salgar” (risos) – seu irmão brinca
- ham seu otário, besta – vc diz e puxa o cabelo dele
- cuidado q esse ñ é o cabelo do Neymar ñ viu q por sinal ta feio pra caramba (risos) – ele diz rindo
- feio? Feio é esse seu lixo – vc diz na cara dele
- o cabelo do Neymar ñ ta nada de feio – mari diz
- é msm achei super um Maximo – nara fala
- isso é pq vcs são puxa-saco, mãe tô com fome – ele diz
- mãe diz pra ele parar ou se ñ eu pulo em cima dele – vc diz com raiva
- (nome do seu irmão) para agora! – sua mãe diz pra ele
- filha vai concordar q aquilo ñ ta nada de bonito neh – seu pai diz rindo
- ate vc, poxa cara – vc diz bufando
- tô brincando, pronto já parei – seu pai diz e as meninas riem atrás de vc, vcs jantas tds juntos e quando acaba vcs vão tomar um bom banho pra ir ao cinema, vc se arruma primeiro e espera as outras meninas Ney te liga
Celu on:
Vc: oi meu amor
Ney: oi minha princesa!
Vc: hum é tão bom ouvir sua voz
Ney: digo o msm isso é a melhor musica para meus ouvidos, vc ta em casa?
Vc: tô sim meu amor, mas já tô saindo pro cinema com as meninas
Ney: há fala serio, vc ñ para em casa
Vc: ei, q é isso?
Ney: desculpa saiu sem querer foi mal
Vc: mt mal neh!
Ney: pra qual vcs vão?
Vc: hum a gente vai pro (endereço do cinema) vc vai com a gente?
Ney: hi ñ vai da amor, tô mt ocupado agora e mais tarde
Vc: hm fazendo o q hein?
Ney: tenho q ajeitar umas coreografias pra manha (risos)
Vc: seu mlk ousado! Vc ñ vai fazer gol amanha pode crer!
Ney: há ta bom quero ver isso
Vc: pois vc vai ver o Felipe vai pegar todas
Ney: isso eu quero ver (risos)
Vc: vou desligar, já vamos sair
Ney: ta bom há quem tanto vai?
Vc: vai eu nara e mari pq?
Ney: por nada há depois quero conversar com vc sobre uma coisa q fiquei sabendo
Vc: é sobre mim?
Ney: ñ amor, é de outra pessoa
Vc: há bom tchau
Celu of:
- vamos! – vc diz pras meninas q estavam a sua espera, vcs vão ñ demora mt pra vcs chegarem no cinema era quase pertinho da sua casa e vcs foram de taxi chegando lá vcs compras fichas prum filme de terror, as três entram.
(hoje atarde, na casa do Neymar)
CONTIINUAAAA
QUERO MTS COMENTARIIOS!!

5 comentários: