Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "152"

- hum! Sim eu sabia – vc responde
- sua sapeka, então por isso o motivo de tanto suspense, mas tem uma coisa q preciso perguntar já q era td pra festa, sua mãe ñ vai viajar ñ? – Ney pergunta fazendo tds rirem
- isso é verdade, ela vai sim bebê – vc responde, Ney te pega e te da um beijo bem gostoso e demorado na frente de tds e vcs só ouvem as palmas e os assobios.
A festa estava mt animada, a Fernanda parece q passou da conta no “Ais” ou então tava apenas fingindo, Ney estava conversando com os amigos num lado e vc estava conversando com a mari do outro lado, eles estavam meio q relembrando os velhos tempo no qual vc ñ fazia parte, então vc ñ quis se chegar neles, mas ao contrario de Fernanda q estava praticamente abraçada com Ney estava por dentro de tudo, vc ñ estava mais agüentado ela se jogando como uma Puta pra ele, teve um momento q ela faltou beijar a boca dele q ficou por pouco, vc explodiu e saiu correndo as escadas tds viram aquilo e olharam feio pro Neymar, pq ele como tem namorada ñ devia estar ali deixando q ela fizesse o q bem quisesse, rafa olha feio pro Neymar q sai correndo atrás de vc, vc entra no quarto dele.
Quando Neymar entra no quarto te pega sentada na cama com a cara enfiada nas mãos chorando
- (seu nome)! Meu amor! – ele fala te olhando e vc o rejeita – olha pra mim
- Neymar vai lá, vai curtir com seus amigos ou melhor com sua ex e agora amiga – vc fala sem medir palavras
- ñ fala assim! – ele diz tentando te abraçar, mas vc foge dos braços dele pela primeira vez na vida
- vai lá Neymar, vai se divertir, vai ser feliz – vc fala chorando cada vez mais, os olhos de Ney estavam marejados
- como é q eu vou me divertir, ficar feliz se minha felicidade, minha vida, minha diversão e meu amor esta aqui no meu quarto chorando e me rejeitando? – ele pergunta
- eu juro Neymar, eu juro q tentei, vc viu q eu tentei td mundo viu, ninguém pode vim me dizer q ñ tentei – vc fala exaltada se levantando da cama
- ñ fala assim, vc ta me machucando – Ney fala tentando chegar perto, mas vc se afastava cada vez mais
- Neymar, eu sabia q ia ser duro, mas é tão dolorido pra mim – vc fala chorando
- mais isso ñ foi nada demais, hoje era pra ser um dia especial pra mim e ta sendo o pior da minha vida – ele fala
- há ñ foi? Se bota no meu lugar, pensa Neymar, digamos q é uma festa pra mim, ai eu te deixo ali e vou conversar com minhas amigas por ai td bem pelo menos, mas ai aparece um garoto q já foi meu ex meio zuado e começa a bater um papo comigo, falar no meu ouvido me fazer sorrir e de repente por pouco ñ rolar um beijo, tipo põe o Lucas nisso – vc fala com razão Ney abaixa a cabeça
- vc tem razão, ta mt certa! – ele fala se senta na cama e enfia a cara na mão – pode ir, vai lá, vc ta livre agora, ta livre pra fazer o q quiser da vida, mas só te digo uma coisa, eu vou sofrer vai doer mt aqui dentro, mas iria doer mais se eu te forçasse a ficar comigo sem seu gosto, vc quer terminar onde tudo começou é isso q quer? – Ney diz isso td sem olhar na sua cara e vc percebe uma lagrima caindo no lindo e perfeito rosto dele.
Continuaaaaaaa

5 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii!!! o Negocioo esquentouuu!!! Sera q ela vai terminar com ele???? Hum!! só sei dizer q ele pisou feio na bola, e ela ñ suporta isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Madrugo hoje em kkk
    posta mais hoje vc paro na melhor parte bububu

    Contínua

    ResponderExcluir
  3. [aaa] continua num creio q eles vão terminar NÃO num creio ;(

    ResponderExcluir
  4. Sera q eu continuooo???
    e se vcs ñ gostarem? kkkkkkk

    ResponderExcluir