Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "154"

- hum! Quem será, na quela casa ñ mora ninguém desde q os donos saíram – vc fala mais deixa isso pra lá
vc pede q nara vá ate o mercado q é bem pertinho compras alguns pães pra vcs fazerem sanduiches, vcs ficam vendo TV e rindo a toa, os meninos começam a contar varias coisas do passado deles, q é super engraçado, eles contam sobres os micos passados na escola antigamente, ai nara entra com td na porta respirando fundo
- (seu nome), vc ñ vai acreditar, meus Deus isso ñ vai da certo – ela fala bem nervosa
- ei, o q foi nara? Pq ta assim o q houve? – vc pergunta indo a ela
- vc ñ imagina quem ta ai do lado – nara diz
- quem menina? Conta logo – vc diz preocupada
- o Rubinho acabou de chegar com a sua família – ela fala e foi como se alguém tivesse te furado ali msm, vc gelou e ficou parada
- quem é Rubinho? – Ney pergunta te tirando do transe – fala nara, quem é esse? E pq vcs estão assim?
- ñ pode ser, mas pq, pq ele teve q voltar! DROGAAA – vc fala indignada
- acho melhor deixarmos a (seu apelido) conversar sozinha com o Ney, vamos gente – mari diz
- ele te viu? – vc pergunta a nara
- viu sim, ai ele teve a certeza q vc ainda mora aqui – nara diz
Tds saem te deixando sozinha com o Neymar na sala
- agora da pra vc me contar quem é essa tal de Rubinho? – Ney pergunta meio bravo
- senta aqui! Rubinho é um ex-namorado meu – vc fala
- e só por isso vc ficou assim? Ou vc ainda gosta dele? – Ney pergunta
- ñ, pelo contrario eu odeio ele, tenho ódio – vc fala com mt raiva na voz
- então pq isso? Me explica! – ele diz
- vou te contar do começo, há um ano atrás ele morava aqui naquela casa q eles estão agora, a gente namorava eu amava mt ele a ponto de fazer td pra ele nunca se afastar de mim, ele dizia q me amava, mas tenho certeza q era só mentira, ele é um cara metido a playboy q ñ ta nem ai pra ninguém, q só vive por ele msm, mas eu tava cega naquele tempo o amor de deixou cega, mais ai eu descobrir q ele ñ queria nada serio comigo, q só queria brincar – vc diz com do no coração de relembrar td aquilo
- então ele é um completo imbecio! – Ney fala com raiva
- ele só queria brincar comigo e contar vantagem pros amigos dele, foi ai q um dia... – vc para
- o q aconteceu? – Ney pergunta
- um dia a gente tava ficando e ele queria q eu fizesse aquilo com ele, mas eu disse q ñ tava preparada q era mt nova pra aquilo, mas depois daquela noite ele saiu dizendo pros amigos dele q tinha ido ate o fundo comigo – vc fala chorando
- o q? Como um cara pode ser tão idiota, q cara burro – Ney fala com mt raiva
- pois é, ele é assim, os amigos dele acreditaram claro, eu entrei em estado de choque, eu ñ saia mais na Ru de vergonha, quando os amigos dele me viam começavam a rir eu me tranquei em casa e prometi pra mim msm q ñ ia me apaixonar por ninguém mais, eu ñ queria sofrer por mais ninguém, eu já gostava de vc ai passei a me dedicar apenas a vc, msm sabendo q nunca teria chance com vc, eu te amo mt só pq vc me fez esquecer ele – vc diz
- vc ñ sente mais nada por ele? – Ney pergunta
- é claro q ñ, só o q sinto é ódio, raiva, nojo eu tenho nojo daquele menino e por mim ele já teria morrido – vc fala e começa a chorar, Ney te deita no peito dele
- calma meu amor, agora vc tem eu, e eu nunca vou te deixar, vou sempre te proteger e ai dele se vim te procurar – Ney fala
- poxa, eles tinham se mudado pra Belém e pq foram voltar? Pq? – vc diz com raiva
- vc quer ir morar lá em casa? Assim vc ñ vê ele – Ney fala
- ñ Neymar, claro q ñ – vc fala
- então olha pra mim! Me escuta bem! Juntos iremos enfrentar td, vc ñ esta sozinha vc me tem ao seu lado pra sempre – Ney fala e vc se sente segura com aquelas palavras
- ñ só vc Neymar, ela tem a gente (seu apelido) pode confiar se ele te procurar dessa vez eu o mato – nara vem com tds fala
- eu sei amiga, eu tenho vcs e isso é o q importa – vc diz e tds vcs se abraçam.
Depois q td passa vcs estão na sala assistindo um filme de comedia, vc abraçadinha com o Neymar, mari e Gugu no outro sofá e nara e gil abraçados no chão. A campainha toca, seu coração pulsa forte, vc gela tds se olham na porta, vc se levanta pra atender a porta e nara vai junto com vc.
- oi (seu nome)! Oi nara! Quanto tempo meninas – era a mãe do Rubinho
- oi dona Eva – vc fala
- td bom dona Eva? – nara pergunta
- melhor agora pq voltei pra minha casinha (risos) – ela diz
- e pq vcs voltaram? – vc pergunta e nara te bate por trás
- há pq ñ tava dando certo lá em Belém e alem do mais o Rubinho tava doido pra voltar acho q por sua causa – ela diz e Neymar chega por trás de vc te abraçando
- oi! – ele fala
- o q! ñ acredito! É o Neymar? – ela pergunta
- é sim – vc responde
- meu Deus! E o q ele faz aqui? – Eva pergunta
- eu sou o namorado dela – ele responde a fazendo arregalar bem os olhos
- estamos aqui com uns amigos – nara fala
- nossa! E cadê sua mãe? – Eva pergunta
- ela ñ esta, teve q viajar pro rio – vc responde
- e seu pai? – ela torna a perguntar
- ele tbm teve q viajar coisas da empresa – vc diz
- há bom! Então já vou, meu Deus o Neymar – ela saiu falando e vcs começam a rir, vcs voltam pro filme e quando o tempo passa a campainha toca de novo dessa vez Ney se levanta pra atender
- olá! – Rubinho diz e ao ver Neymar fica em choque
- oi, o q posso ajudar? – Ney pergunta vc já tinha ouvido a voz de Rubinho na porta
- prazer em conhecer Neymar sou o Rubinho – ele fala estendendo a mão e Ney a pega
- é eu já sei – Ney fala
- então vc já ouviu falar de mim? – Rubinho pergunta feliz
- o suficiente – Ney fala bem serio
- o q vc quer? – vc chega e pergunta
- (seu nome)! Quanto tempo, vejo q ficou mais bonita – ele fala e Ney ñ gosta
- é msm – vc fala com sarcasmo na voz
- mt bom te ver – ele diz e faz um movimento pra te abraçar e vc o empurra pra longe
- diz logo o q tu quer e ñ me enche – vc fala firme
- calma, vim na paz, tô vendo q o ano q passou ñ serviu pra vc esquecer as coisas do passado neh – ele fala
- nem um bilhão de ano vai me fazer esquecer, se ñ quer nada mete o pé daqui! Rala – vc fala bem brava
- eu só vim perguntar se vc pode emprestar um martelo é pro pai – ele diz
- ñ eu ñ sei! Agora tchau e ate nunca mais – vc diz e bate a porta na cara dele
- vc deve odiar mt ele neh! Nunca te vi assim – Ney fala
- vc ñ sabe o quanto – vc diz e abraça o Neymar vcs ficam abraçados no sofá e isso te da uma calma mt forte, junto dele nada pode atingir junto dele vc era extremamente forte pra enfrentar td e tds.
CONTIINUAAAAA

6 comentários:

  1. Gostarammmm???? O Rubinhoo Apareçeuuu!! já ñ basta a Fernanda!!! Hehehhehhe

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] to amndo ta perfeito esse Rubinho merece umas porradas mlk idota aff ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Amo cada vez mais ta apareçendo mais Leitoras Novas, deixem as leitoras antigas comentarem ai eu posto mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um pra enche o saco hihihi assim ki é bom rsrsrs
    Contínua

    ResponderExcluir
  5. Ain Meu Deus , que perfeito , que palavras mais liindas mt fofo o Ney , ain ain
    Continuaaaaa PIFAVORZINHO

    ResponderExcluir