Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "149"

- q palhaçada é essa? – vc chega perguntando e eles te olham assustados
- aff! Neymar pensa ta? – Fernanda diz e sai do quarto
- parabéns pra ela q quase te convence no papo – vc fala
- vc tava escutando td? – ele pergunta
- tava sim, desde o momento q vc pediu a ela pra lhe entender – vc diz
- meu amor ñ liga pra q ela disse ñ – Ney fala
- como ñ ligar? (choro) só de pensar q qualquer dia desses vc possa conhecer outra menina e me abandonar – vc fala e se senta na cama dele e enxuga as lagrimas
- ñ (seu nome) isso ñ vai acontecer, eu te amo demais e nunca senti e nem vou algo tão grande e lindo como sinto por vc – Ney fala e te abraça bem forte
- eu tenho medo! Tenho medo q um dia vc venha pra me pedir pra gente terminar – vc fala chorando mais ainda
- ñ precisa ter medo eu estou aqui ao seu lado pra td e é assim q vai ser confia em mim – Ney diz te acalmando mais um pouco
- promete isso pra mim? Me promete! – vc pede
- eu te prometo – ele responde e te da um selinho
- a gente esqueceu de ir buscar a mariana – vc lembra
- hi é msm! Vambora! – Ney se levanta e te puxa
- a mari vai ficar “p” da vida! – vc fala
Vcs descem as carreiras na escada e lá estava Fernanda conversando com Nadine vcs duas se encaram
- vão aonde nesse pressa toda? – Nadine pergunta
- vamos pegar a mari e estamos atrazados – Ney responde
- então vão com deus – Nadine diz
- pode deixar “sogrinha” – vc responde ñ tirando o olho de Fernanda
Vcs entram no carro e seguem viajem
- ñ precisava aqueles olhares tds neh – Ney fala quebrando o silencio
- há precisava sim! Aquela garota é uma metida e ñ sabe reconhecer q te perdeu – vc diz brava
- deixa ela, um dia ela entende – Ney fala
- ñ eu sei bem do q ela ta precisando – vc fala
- (risos) vc teria coragem de brigar com ela? – ele pergunta
- há jura q ñ! Mas é claro q tinha e ela iria me pagar – vc fala com raiva
- (risos) eu amo te ver assim sabia! Vc fica mais linda bravinha – ele diz acariciando seu rosto
Vcs chegam na sua casa, vc estava falando com sua mãe e seu celular toca era a rafa, vc vai pra um levar reservado
Celu on:
Vc: fala ninfa!
Rafa: oi cunhadinha! Perai Nanda!
Vc: quem ta ai?
Rafa: é a Fernanda
Vc: aff!
Rafa: já soube o q aconteceu aqui
Vc: há ñ me diga q vc ta do lado dela?
Rafa: claro q ñ, e nem do seu estou do lado certo, ou melhor, do lado do Juninho
Vc: e me diz quem ta errada?
Rafa: é vc ñ esta, mas é assim msm ela ainda gosta dele
Vc: eu tô pouco me lixando se ela gosta ou ñ, eu estou namorando ele e ela tem q entender
Vc: vc ta certa! Eu já disse isso pra ela e eu te liguei pra isso ñ!
Vc: então pra q?
Rafa: vc já deve te lido no website do Juninho q nomearam dia 11/11/11 o dia dele neh!
Vc: sim vi msm, e td combinou pq ele é camisa 11 (risos) tô sabendo pq?
Rafa: então é a manha e nós estamos planejando uma festa surpresa pra ele!
Vc: q idéia ótima! Tô dentro
Rafa: pois é eu sabia q vc toparia então a gente pode sair amanha pra fazer as compras
Vc: da hora! Vamos sim eu já tô indo prai e nós combinamos isso mais direito tá?
Rafa: claro q sim, tô te esperando, mas lembre-se é surpresa ñ conta pro Juninho
Vc: pode deixar ñ vou
Rafa: e nem dê pista
Vc: pode ficar tranqüila mina!
Celu of:
- quem era? - Ney te pergunta
- era a rafa – vc responde
- o q ela queria? – ele pergunta
- ham... Ela queria saber se eu ainda ia lá – vc pensa numa coisa rapidamente
- pra q? – ele pergunta
- mais tu ta q ta hein! É pra eu ajudar ela numas coisas ai na internet editar umas fotos – vc diz
- há bom, então vamos – ele convida
- vamos sim, ta pronta mari? – vc pergunta
- desde faz horas neh! – ela responde e no meio do caminho vc escreve uma mensagem pra mari q tava no banco de trás ela te olha espantada
- serio msm? – mari pergunta
- mt serio – vc responde
- há vc ta sabendo q seu pai vai viajar? – mari te pergunta
- ñ, quem te disse isso? – vc pergunta
- ouvi a sua mãe falar ao telefone com ele hoje – sua prima diz
- eles vão quando? – vc pergunta
- rapaz me parece q é de madrugada – ela responde
- depois vou falar com eles – vc fala
Vcs seguem viajem e chegam à casa do Neymar
- (seu apelido) vem! – rafa te chama na hora q vcs entram
- calma ai! Vc já vem roubar ela de mim – Ney reclama
- há Junior deixa de onda, tu tem o tempo td com ela, agora essas duas aqui são minhas – rafa fala e leva vc e mari pro quarto dela
Vcs se sentam e cada uma da uma opinião de como a festa poderia ser vcs se combinam de se encontrarem a manha cedo pra fazer as compras pra festa, como seria uma surpresa o combinado era vc se encarregar de distrair o Ney ate o momento da festa
- pois ta decidido amanha quando ele chegar do treino eu vou ficar com ele lá em casa ou em outro lugar ate as 7:00 da noite – vc fala
- isso msm, enquanto ele ta no treino a gente arruma as coisas aqui e escondemos dele – rafa fala
- eu posso vim pra cá e ajudar vcs – mari diz
- ótima idéia, assim terminamos td mais cedo – rafa fala e Nadine entra de mancinho no quarto olhando pra trás
- i ai o q vc decidiram? – ela pergunta
- mãe senta aqui, a gente acertou q como o Ney tem treino o dia td a gente pode ir preparando as coisas – rafa explica
Continuaaaaaa com bastante Comentarios *_*

Um comentário: