Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "151"

Vcs terminam seu café e quando estão na sala vendo um pouco de TV a campainha toca e vc vai atender era a rafa com um segurança do Neymar q provavelmente iria levar vcs de carro
- i ai linda! – rafa fala e te abraça
- oi minha neguinha – vc diz beijando o rosto dela
- cadê a mari? – ela pergunta
- ta ali na sala, vamos entrando oi Carlão – vc fala com o segurança
- oi senhorita – ele responde
- há ñ, senhorita ñ, me chama de (seu nome) pode ser? – vc diz
- claro pode sim (risos) – ele diz e ele e rafa entram
- oi mari! – rafa fala
- oi rafa! – mari responde e vai abraçar ela
- vamos encerrar as cumprimentações e vamos partir? – vc fala
- agora msm! – rafa fala, vc avisa a sua mãe e parti com as meninas
Chegando nas lojas, vcs vem cada coisa linda o engraçado era q vcs faltavam se desmanchar vendo as roupas do verão e o Carlão segurança andava atrás de vcs o tempo td e ñ reclamava, tadinho dele aposto q ele tava com mt raiva naquele momento kkk
Depois de mts procuras e bate-pernas pelo shopping vcs compram td passam numa lanchonete comem uns sandubas com refrigerante e logo depois, vcs voltam já eram umas 11:00 h rafa vai te deixar junto com sua prima, vcs se despendem e vcs entram em casa.
Vcs vão tomar banho pra almoçar, seu irmão acaba de chegar vc estava na sala com mari vendo TV
- eita, hj o dia foi puxado – ele reclama ao se sentar no sofá
- pq? – vc pergunta
- cê ainda pergunta? Eu tive q fazer meu trabalho na empresa e de quebra fazer a parte do pai tbm, tô quebrado – ele diz se deitando no sofá
- oi filho! Td bem? – sua mãe pergunta a ele
- ta nada mãe eu trabalhei de mais por hj – ele avisa
- mais pelo menos vc ñ precisa ir à tarde – sua mãe diz
- mais o serviço de hj vale por 2 dias – ele brinca
Vcs almoçam e sua mãe conta da viajem de ultima hora dela pro seu irmão, ele entende numa boa. Quando vcs terminam como de costume vcs vão cair no mundo virtual e depois de organizar td vcs se deitam pra dormir um pouquinho afinal ninguém é ferro e ainda mais q hj a noite vai ser puxado. Vc é acordada por uma mensagem da rafa
Rafa: “(seu nome)! Urgente! Te meche o Ney ta voltando do treino, ele recebeu uma folginha por causa das partidas jogadas e vc tem q tirar ele daqui”
Vc liga pra ela pra q ela explique melhor
Celu on:
Vc: rafa me explica isso direito!
Rafa: é q ele já chegou aqui em casa! Imagina a nossa cara ao ver ele, sorte a nossa q o Cosme tava aqui e deu um jeito q ele ñ entrasse na cozinha onde estamos preparando td, vc tem q tirar ele daqui!
Vc: te acalma! Relaxa! Eu tava dormindo pow! Mas vou ligar pra ele vim aqui agora msm
Rafa: mt obrigado e desculpas por ter te acordado
Vc: tem problema ñ, tchau!
Celu of:
- mari acorda! – vc chama ela
- ham! Hum! O q tu quer? – ela pergunta
- temos a difícil missão de tirar o Ney da casa dele agora – vc solta
- o q? E o q ele ta fazendo lá? – ela pergunta se sentando na cama
- mlk ta jogando tão bem q liberaram ele cedo hoje – vc conta
- então, te meche menina – ela fala
- mais o q eu faço? – vc pergunta andando por td o quarto
- primeiro para de andar assim pelo quarto daqui a pouco tu afunda ele e segundo liga pra ele vim pra cá agora – ela fala
- mais vim fazer o q aqui? – vc pergunta nervosa
- fácil, diz q tem algo pra contar pra ele a vc aproveita e fala da viajem da tia – ela tem uma ótima idéia
- nossa mari! Eu te amo, menina das idéias boas – vc diz dando um beijão no rosto dela, vc liga pra ele e pedi pra ele vim na sua casa, ele sem pensar nem duas vezes diz q já estava chegando, vc e sua prima se arrumam pra esperar ele, mari liga pra nara q tava com o gil vim pegar ela pra levar pra ajudar a arrumar as coisas na casa de Ney, nara vem com gil e quando Ney chega só estava vc, sua mãe e seu irmão na casa.
- o q era de tanta urgente meu bem? – ele abraçado com vc pergunta
- é q a minha mãe vai voltar pro rio – vc responde, pelo menos ñ era mentira
- há ñ! Ñ acredito, ñ me diz q vc tbm... – ele fala e vc o cala com um beijo bem gostoso
- ñ meu amor, eu ñ vou ter ir – vc responde e ele amar ouvir aquilo
- mais perai, seu pai viajou a trabalho e a agora é sua mãe quem viaja! Então quer dizer q a casa é... – ele fala e vc põe dois dedos na boca dele
- xi! Fala baixo minha mãe ta confiando em mim e ñ vou a decepcionar – vc diz
- mais q vai ser bom vai! – ele diz safadamente
- há isso sim, vai msm – vc fala maliciosamente e o beija
Vc segura o Neymar na sua casa ate umas 7:00 a tarde ñ podia ser melhor, ate q seu trabalho era o melhor de tds
- amor vou com vc – vc diz
- mt bom, mas pq vc quer ir? – ele pergunta desconfiado
- há quer dizer q eu ñ posso ir ñ? – vc pergunta se fazendo de vitima
- claro q pode meu “chocolate branco” – ele diz e te da uns beijinhos
- então vamos! – vc convida e sai com ele, no meio do caminho vc envia um sms pra elas avisando q tão chegando, mari rapidamente te responde dizendo q ta td ok!
- sim eu ñ vi a mari cadê ela? – Ney pergunta
- há ela ta com a narinha – vc responde inventando td
- hum! Tô com mt fome – ele diz
- eu tbm (risos) – vc diz e vcs vão ouvindo musicas ate a chegada na casa
Chegando lá, Ney acha td super esquisito
- ta estranho – Ney fala ao sair do carro com vc
- pq ta estranho? – vc pergunta
- pq sim, ñ sei dizer mais tá – ele insiste
Vc fica trás dele e quando Neymar abre a porta as luzes se acendem e tds gritam junto
- PARABÉNS JUNINHOOO!!
- gente q é isso (risos)? – Ney pergunta ñ entendo nada
- pra vc amor! – vc fala atrás dele
- mais eu ñ estou completando ano hoje – ele se defende
- isso nós sabemos, mas como foi o esporte q nomeou hoje é seu dia 11/11/11 – Nadine diz vindo abraçar e beijar o filho
- td pro camisa 11 do santos – Cosme diz alegre
- e tbm o camisa 11 da seleção brasileira – Jô vem e da um abraço nele tbm
- vc sabia disso neh? – ele se vira e te pergunta
CONTINUAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário