Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "145"

- sonha neném – vc fala
- minha boneca carregando peso? Jamais se for preciso eu trabalho pra sustentar ela – Ney fala e vc acha super fofo
- nem precisa neh – seu irmão diz
- é ñ precisa msm e se precisar pode contar comigo – Nadine diz
- ñ q é isso? A gente ñ ta precisando disso isso foi uma brincadeira de mau gosto q ele fez para com isso menino – sua mãe briga com seu irmão
- foi só uma brincadeira, mas é verdade a sua filha ñ faz nada – seu irmão diz
- hi olha quem fala o mlk q só andava na rua vagabundando e agora q ta de estagiário na empresa ta se achando o td poderoso – vc diz na cara dele
- há ñ tô pago pra ouvir isso – seu irmão diz
- a verdade doe neh maninho – vc diz
- vamos parar com isso? Já deu hora mais – sua mãe fala e vcs se calam – me desculpem pelos modos Nadine e Neymar
- ñ tem importância eu sei como são irmãos e tds são assim – Nadine diz
- é msm, preocupa ñ – Ney diz fazendo vc ri
Vcs passam o resto na manha toda agarrados, sua prima tinha lhe enviado uma mensagem avisando q elas só voltariam lá pras 3:00 da tarde, vc deixa quieto e curte o Maximo possível com o amor da sua vida, vcs falam do jogo q vc pede pra ele ñ fazer coração se marcar, ele rindo dizia q iria fazer sim, vc se fazia de difícil, mas com os olhos brilhando pedindo um beijo seu ficava difícil ñ ceder neh!
 Vcs almoçam tds juntos, seu pai tem uma grande surpresa ao ver q vcs tinham visitas, o almoço foi super bom, Ney aprovou demais a comida da sua mãe, depois do almoço vcs sobem pro seu quarto com aprovação de seus pais, mas prometido q vcs se comportariam vcs chegam seus emails e logo depois vcs dois se deitam na sua cama e dormi um ótimo e delicioso sono, mais tbm abraçado com o Neymar ñ tem como a dormida ñ ser boa neh?
Quando vcs acordam Ney tem q se despedir de vcs, ele tem q ir pra concentração, vcs ainda estão no quarto
- amor se eu te pedir uma coisa vc faz pra mim? – Ney pede com cara de gente sem vergonha
- o q amor? Pede ai, mas ñ posso te prometer nada – vc fala
- então usa a camisa do santos q eu te dei hoje – ele diz e vc olha bem brava pra ele
- cê ficou louco? Olha bem pra minha cara e vê se eu vou usar ela – vc diz
- eu sabia q vc ia se zangar – ele diz
- e se já sabia pq me pediu? – vc pergunta
- só pra ver essa sua carinha! Eu sei q vc nunca usaria a camisa num jogo contra seu time, mas é mt bom te ver nervosinha vc fica mais linda – ele fala
- seu safado! Mais nem me pedindo bastante eu ñ usaria – vc fala
- eu sei meu amor, eu te conheço bem – Ney diz te abraçando – te conheço mt bem afinal é 1 mês neh!
- meu amor vc lembrou? – vc pergunta feliz
- mais é claro, como vou me esquecer se sem vc ñ sou nada fico sem rumo sem chão vc é td pra mim – ele diz e vc da um beijo nele
- eu te amo demais e ñ me canso de falar isso, é amanha q faz um 1 mês – vc diz feliz
- então, amanha eu tenho uma cessão de fotos pra capricho e quero q vc vá comigo – ele diz
- serio? Vou adorar ir junto – vc diz
- vai ser de manha e vai se preparando pq isso ta mt falado e lá vai ter um montão de fã – ele avisa
- já devo imaginar – vc diz
- eu passo aqui pra te pegar e a gente parte pra lá, e eu vou te apresentar pro mundo td em rede nacional – ele fala feliz
- é isso q vc quer? – vc pergunta
- é td q eu preciso a gente nunca apareceu assim juntos pronto pra dar entrevista e amanha será esse grande dia ta preparada? – ele te pergunta
- com vc eu tô preparada pra td com vc eu enfrento td e tds – vc fala e beija ele
Vcs descem e ele vai embora com sua mãe, logo depois seu irmão chega na sua casa com uma menina mt estranha
- é sua namorada? – vc pergunta
- ñ, a gente se conhecer hoje – seu irmão responde
- mt prazer em conhecer meu nome é Sofia – ela diz
- prazer – vc e sua mãe falam
- como vc a conheceu? – vc pergunta pra seu irmão em um canto reservado
- pelo twitter e graças a vc – ele responde tranqüilo
- pelo twitter e o q eu fiz? – vc pergunta
- nada ñ esquece, vou mostrar a casa pra ela – ele fala
- mais perai vc gosta dela? – vc pergunta
- eu ñ, mas quem sabe ñ rola nada neh, eu a conheci ontem e ela pediu pra a gente vim aqui – ele fala e sai
- isso ñ ta nada certo, tem alguma coisa estranha ai – vc fala
Vc volta pra sala seu irmão tinha levado a garota nova no quarto dele e ele volta sozinho dizendo ele pra pegar algo pra ela beber, vc sobe pro seu quarto e quando vai passando pelo quarto do seu irmão vc escuta q ela estava falando com alguém vc imagina q era no celular, vc resolve parar pra escutar
Celu dela:
- eu já estou aki sim!
- é eu vi ela, ñ é tão bonita ñ!
- ele saiu, ele é lindo mt fofo, mas vc sabe q tô aki só por causa do Neymar neh!
- então, pelo q ele postou no twitter q tava na casa dela deve ser mentira pq ele ñ ta aki!
- eu sei, vou descobrir mais coisas!
Celu dela of:
Vc explode invade o quarto e pega o celular dela o jogando no chão
- sua vagabunda! Vou te ensinar a nunca mais se meter com minha família sua vadia! – vc diz com mt raiva e pega os cabelos dela e a joga com mt força na cama
- ai! Calma menina! O q vc tem? O q eu fiz? – ela pergunta tentando mentir
- o q vc fez? Vc ainda pergunta sua vagabunda, vc veio aqui só por causa do Neymar! Quer mais motivos? – vc fala com mt raiva, mas se controla
- ei, (seu nome)! O q te deu, ficou maluca? – seu irmão diz ao ver o celular da menina no chão
- eu ñ, mas ela ficou em ter a petulância de vim aqui só pra ver se via o Neymar – vc fala
- ela fez isso? – ele pergunta
- chega! Para com isso – seu irmão diz te tirando de cima dela
- me desculpa (nome do seu irmão)! Eu me equivoquei – ela diz chegando perto do seu irmão
- sai daqui! Vc só quis ser minha amiga pra chegar perto do Neymar? Nossa q grande burrice – seu irmão diz e sai do quarto
- mete o pé daqui! Vaza sua piruá da minha casa agora msm! – vc ordena e ela sai
Vc a leva ate a porta e a fecha com mt força
- o q aconteceu? – sua mãe te pergunta
- aquela menina q tava aqui, ela só estava querendo ver o Neymar e ñ tava nem ai pro meu irmão – vc explica
CONTIINUAA COM MT'S COMENTARIIOS!!

4 comentários: