Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "155"

Quando deu umas 4:00 da tarde já era hora dos meninos irem embora
- meu bem eu vou dormir aqui tá? – Ney fala
- ñ Neymar, ñ precisa – vc diz
- há ñ, precisa sim e eu vou dormir nem adianta vc dizer q ñ, eu ñ vou deixar vc sozinha aqui com aquele tal Rubinho bem ai do lado – Ney fala
- então ta bem, mas só vc – vc diz
- isso sim – Ney concorda
- se ele vai eu tbm quero – gil diz
- nem pensar, eu ñ quero ficar falada na rua e o pessoal daqui fala de mais – vc dz
- é msm gil, da certo ñ – nara fala
- e pq o Ney pode? – Gustavo pergunta
- pq ele ta com medo de alguém vir me matar à noite (risos) – vc diz rindo
- nem é isso – Ney se defende
- e msm pq, minha mãe disse q ñ era pra eu fazer isso, eu disse q o Ney eu ia trazer ela ate deixou sendo só ele – vc fala
- tô de prova q é verdade – mari fala
Vcs tds saem de casa vc, Ney, nara e mari vão se despedir dos meninos lá fora, rolou mt beijo, abraçados e mts “tchau’s”. o Rubinho esta em frente a casa dele com um amigo conversando vc nem liga pra presença dele ali, as meninas entram e vc e Ney ficam lá fora
- eu tenho q ir lá em casa falar com a mãe e pegar uma roupa – Ney avisa
- já imaginava isso eu vou com vc – vc fala
- q bom! – ele fala e vcs se beijam o Rubinho ñ tirava o olho de vcs dois, seu celular toca fazendo vcs pararem de se beijar era sua mãe
Celu on:
Vc: oi mãe!
Ela: oi minha linda, acabei de chegar e tô querendo saber como esta as coisas ai!
Vc: há ta td tranqüilo
Ela: cadê seu irmão?
Vc: ele ta na rua como sempre, há foi bom vc ligar é o Neymar vai dormir aqui em casa hoje tá/
Ela: (seu nome) o q foi q eu te disse hein?
Vc: mais mãe, é só o Ney e ñ precisa ter medo a senhora sabe neh!
Ela: olha meninas eu ñ sei ñ!
Ney: há sogrinha linda! Deixa vai!
Ela: (risos) ta bom, contando q vc se comporte
Ney: mais é claro sou um anjo (risos)
Ela: eu sei bem, “anjo” (risos)
Vc: pois é mãe, há a senhora nem imagina quem ta de volta
Ela: quem?
Vc: o Rubinho e a família
Ela: o q? serio isso?
Vc: é sim mãe, a senhora sabe q eu ñ ia mentir sobre isso
Ela: grande novidade, o Ney sabe?
Vc: já sabe sim, por isso ele faz questão de dormir aqui
Ela: pois ele faz mt bem, eu ñ gosto desse menino e tenho medo do q ele possa fazer
Vc: há mãe o Ney já vai proteger!
Ney: é sogrinha, pode deixar comigo o meu bebê ta bem protegida
Ela: acho bom msm, vou desligar filha
Vc: ta bom, tchau beijos
Celu of:
- vamos logo na sua casa – vc fala
Vcs entram em casa vc avisa pras meninas q vai sair pega um óculos e sai com o Neymar, agora o Rubinho estava sozinho sentado na calçada, quando ele vê vcs ñ consegue disfarçar de parar de olhar, vcs entram no carro do Neymar e ele ñ tira o olho
- ele ñ para de olhar! – Ney fala dentro do carro
- azar o dele – vc diz por cima
- tô começando a achar q é melhor vc ficar lá em casa ate sua mãe chegar – Ney diz
- ta maluco? Eu ñ vou fazer isso de jeito nenhum – vc diz
- mais meu amor é pro seu bem – Ney fala
- eu ñ vou sair da minha casa por causa de um ótario de maneira nenhuma – vc fala – eu queria falar com vc a respeito de uma coisa, eu quero fazer faculdade o q acha?
- faculdade? Mais pra q? – Ney pergunta
- hora pra q, os meus dias são mt chatos menos quando vc esta comigo – vc fala – ai seria melhor pra mari q faria comigo e a mãe dela ñ ia conseguir tirar ela daqui tão rápido
- mais meu bem, se vc acha ruim vai pra lá casa – Ney fala
- fazer o q lá? – vc pergunta
- hora ficar com a rafa com a mãe – Ney responde
- ñ eu já falei com a mãe e ela achou legal – vc diz
- e quer se formar em q? – Ney pergunta
- em medicina ai eu posso ate te ajudar se precisar – vc fala
- hum, boa idéia, quer saber é melhor msm vc fazer facul pq só assim ñ via ficar em casa com aquele cara do lado – Ney concorda
- só vc msm (risos) é eu vou fazer sim – vc diz feliz
 Vcs chegam e vc chama a rafa pra conversar
- o q foi? – rafa pergunta
- vc nem sabe o q aconteceu, sabe aquele meu ex q eu disse um tempo? – vc pergunta
- há deixa eu ver, há sim sei o tal de Rubinho seu primeiro namorado – rafa fala
- é esse msm, então hoje tive o maior susto do mundo, ele ta de volta – vc fala
- o q? Mas como assim, vc ñ disse q ele tinha ido embora de vez? – rafa pergunta
- isso era o q eu tbm pensava, mas hoje quando a nara tinha saído pra compras um lanche pra nós ela voltou com essa péssima noticia, imagina meu espanto ao saber q a pessoa q eu mais odeio na vida tinha voltado – vc fala
- mais o Junior já sabe? – rafa pergunta
- sabe sim, e é por isso q ele vai dormir lá em casa – vc diz
- o Juninho vai dormir lá? Essa eu ñ sabia – rafa fala
- pois é, eu contei td pra ele, e o pior foi q ele ainda foi lá em casa depois q chegou – vc diz
- o q? Ele ainda tem coragem disso? Mais q cara ótario – rafa reclama
- pois é, ai eu e Neymar fomos falar com ele e ele saiu com o rabo entre as pernas (risos) – vc fala
- gostei de ver, então boa noite pra vcs – rafa deseja
Vc e Neymar voltam pra sua casa, no caminho vc o pergunta se a Nadine ñ disse nada sobre a dormida na sua casa, Ney disse q ela achou estranho e ele contou a verdade pra ela, ela ñ quis deixar, mas o Ney nem quis saber o q ela achava ou não.
Quando vcs chegam, o Rubinho ainda estava enfrente a casa dele com um amigo e quando vcs descem do carro o amigo dele sai o deixando sozinho, ele vem na direção de vcs.
- (seu nome) posso falar contigo um minutinho? – ele olha pra vc e diz
Continua.....
 Se vcs Pedirem Mais, eu vou Postar!!

5 comentários:

  1. Momento de Suspensse!!! rsrsr sou D++

    ResponderExcluir
  2. Contínua

    Aah e deixa eu da so um tapa na cara dele menino abusado
    vc é munto má mi deixando na curiosidade isso sim kkkkk
    eu quero mais mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Pidimos mais e vc num posto mimimi

    ResponderExcluir
  4. Maissssss [aaaa] esse mlk tem que receber umas porrada kkk

    ResponderExcluir