Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "142"

- Juninho! – Neymar ouve alguém chamar ele lá na sala
- oi! Fala meu parça – Ney diz ao ver q era o Gustavo e ele tava molhado – vc tava aonde?
- tava na praia e encontrei as meninas, preciso mt conversar contigo papo de amigo e é serio – ele diz
- ñ vem me dizer q vc viu a (seu nome) com outro cara, ñ conta kara – Ney diz preocupado
- é pra contar ou ñ é? – ele pergunta
- então foi isso? – Ney pergunta triste
- é ñ pow! É sobre mim parça – Gugu diz
- então vamos lá pro meu quarto – Ney diz e os dois sobem pro quarto dele chegando lá os dois se sentam
- cara, eu ñ queria, vc sabe q ñ queria eu acho isso uma besteira bem achava antes neh! Mais aconteceu foi sem eu querer – Gustavo começa
- calma! rapaz eu ñ tô entendo nada explica isso direito ta parecendo q vc pegou minha mina pow! – Ney fala
- ñ pow longe de mim, foi coisa pior pra mim, desde ontem eu ñ consigo tirar ela da minha cabeça – Gustavo diz meio perturbado
- então é isso, vc ta falando da mariana neh? E ñ é q a (seu nome) tinha razão msm – Ney diz
- pois é cara, eu ñ queria mais acho q tô gostando dela e eu nem fiquei com ela ainda e nem vou – ele fala
- Gustavo isso ñ é uma escolha da gente é o coração quem escolhe pow ñ podemos fazer nada e pq vc disse q nem vai ficar com ela? – Ney pergunta
- pq o pior aconteceu – ele diz
- ñ me diz q vc partiu pra cima da garota e levou um ñ (risos) – Ney brinca
- cara para com isso, foi mt pior ela tava sentada sozinha... – Gustavo conta td q aconteceu pra Neymar q ficou chocado com td
- então sua situação ta feia meu parça, vc ñ tinha q ter falado isso pra ela – Ney diz – elas gostam de ter razão
- eu sei só agora eu sei neh, e desde quando vc entende de mulher? – gu pergunta
- desde q aprendi com minha princesa – Ney fala
- e agora o q eu faço? – gu pergunta
- chega aqui! Vc quer msm ficar com ela tipo assim namorar no serio com ela? – Ney pergunta
- ñ sei ainda cara – ele diz
- pois primeiro vc tem q saber se quer ou ñ e se a resposta for sim vc tem q correr atrás, vc tem q tomar uma atitude e dizer pra ela q quer namorar ela e vou te dizer logo vai ser difícil depois da impressão q vc causou neh? – Ney fala
- valeu Junior, eu tava precisando msm disso foi mt bom contar contigo – ele diz abraçando ele
- ñ tem de q cara, amigos são pra isso e foi com vc q eu contei no meu lance com a (seu nome) então estamos quites e vc pode contar comigo sempre q quiser – Ney diz pra ele
(agora voltando a vc e as meninas no cinema).
A sessão de terror ñ esta cheio, vcs se sentam na 5ª fileira o filme tava começando a ficar bom, o nome do filme era “encovando espíritos” vcs estão mt assustadas ai vc sente alguém tocar seu ombro vc olha pras meninas ao seu lado e vê q ñ era elas, devagar vc se vira e sente um alívio ao ver q era o Neymar
- ta maluco quer me matar de susto? – vc briga com ele baixinho
- (risos) foi mal meu amor – ele diz e te da um beijo vc olha pra trás dele e vê o gil e Gustavo logo atrás
- vc disse q ñ vinha – vc diz
- menti (risos) tava de planejamento pra vim aqui – Ney diz
- venham pra cá meninos – vc chama e é nessa hora q as meninas vêem eles nara abre um lindo sorriso ao ver o gil e mari fica esquisita ao ver o Gustavo, Ney senta do seu lado, gil ao lado de nara e o Gugu senta do lado do Neymar, desde q eles chegaram vc ñ conseguiu ver o filme em paz, logo o Ney sempre tirava sua atenção com um beijo roubado
- hô Junior para, eu quero ver o filme – vc diz
- há q Mané filme o q! – ele diz te roubando outro beijo
- pelo visto vc ñ vai me deixar ver o filme ñ neh? – vc pergunta
- vou nada (risos) – ele responde
- há eu mereço, então vamos pra li – vc diz e puxa ele pras ultimas cadeiras, e no escurinho do cinema vcs sabem como é bom... (risos) quando vc olha gil e nara faz o msm e saem pro outro lado pra namorar, vcs dois ficam prestando atenção na mari e Gustavo, demora um pouco mais ele chega pra perto dela
- oi td bom? – gu diz pra ela
- td sim, é! eu queria te pedir desculpas por hoje cedo – mari diz
- ñ sou eu q tenho, vc tinha razão eu fui um otário msm – ele diz
- foi nada, eu q ñ devia me meter na sua vida – mari diz
- então vamos começar do zero? – ele sugeriu
- claro q sim – ela responde sorrindo pra ele, eles se apresentam e se abraçam vc vê aquela cena e fica feliz Ney percebe e quando vê tbm comemora como se fosse uma vitória
- por q a comemoração? – vc pergunta
- por nada ñ, uma coisa ai – ele diz ñ sabendo mentir
- agora vc vai ter q me dizer, vc ñ consegui mentir Neymar Junior seus lindos olhos te integram pra mim – vc diz
- é msm, bom vou ter q quiser, é q o Gustavo acha q ta gostando na mari – ele diz
- eu sabia! E o pior é q ela tbm ta – vc fala
- e pq é pior? – Ney pergunta
- pq ela ñ quer ceder, eu disse pra ela me contar, mas ela insiste em dizer q eu estou errada, mas os olhos e o jeito dela ñ a deixam mentir eu conheço a minha prima mt bem – vc fala
- seria mt bom se eles se acertassem pra valer – Ney diz
- tbm acho meu amor – vc fala e vcs dois voltam a se beijar
 Vcs ficam lá ate q a mari e o Gustavo chegam e interrompem o beijo de vcs
- ei, o filme já acabou – Gustavo fala pra vcs
- mais já? – vc pergunta
- e demorou foi mt, vcs q ñ viram o tempo passar – mari diz
- cadê a nara e o gil? - vc pergunta
- estão do outro lado, vou lá chamar eles – Gugu diz e vai lá ate eles, vcs saem do cinema
- como foi o filme? – nara pergunta quando tds vcs se reúnem
- foi ótimo o garoto se curou no final e deu td bem – mari responde
- é foi msm, depois vou querer ver esse filme do começo – Gugu fala
- e agora vamos pra onde? – vc pergunta
- vamos dar um role por ai – Ney diz
- Junior vc ñ acha q o carro vai ficar apertado ñ? – gil pergunta
- vai sim, mas vcs q se ajeite lá atrás se virem vcs ñ são quadrados (risos) – Ney responde
- vc diz isso pq vc e a (seu apelido) vão só de boa lá na frente neh? – Gugu diz
- e tem coisa melhor! – vc brinca e vcs entram no carro, ficou um pouco apertado lá atrás, nara foi bem coladinha no gil e mari tbm teve q ficar bem pertinho do Gustavo. Seu celular toca era seu irmão
Celu on:
Ele: oi!
Vc: fala Brow!
Ele: acabei de pegar a moto
CONTINUAAAAA

3 comentários: