Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Imagine vc e Neymar "150"

- é e quando ele voltar q deve ser umas 5:00 h? – Nadine pergunta
- ai é comigo! vou me encarregar de segurar ele e trago ele umas 7:00 pra cá onde vcs já estarão nos esperamos com td pronto – vc fala
- hum, vcs são feras em arrumar festa surpresa hein! – Nadine comenta
- é nosso forte (risos) – mari diz
- temos q avisar os meninos a Fernanda já sabe – Nadine diz e vc fecha a cara
- (seu apelido)! Por favor – rafa pede
- ta bom! – vc diz
- ñ quero saber nada de briga aqui hein! – Nadine fala
- pode deixar ñ vai ter – vc fala
- o q vcs tanto conversam? – Ney entra de uma vez no quarto e vcs tomam um susto
- ai Neymar! Avisa neh! – vc fala pondo a mão no coração
- aff Juninho! – rafa se queixa
- o q é? – ele pergunta de novo
- nada ñ filho, é assunto de mulher e vc ñ deve se meter – Nadine da uma bronca nele
- com licença, mas a senhora (nome da sua mãe) quer falar com vc – a empregada da casa diz pra vc
Tel on:
Vc: oi mãe!
Ela: filha! O q seu celular tem?
Vc: há acho q descarregou  
Ela: pois é, seu pai vai viajar hoje à noite e ta querendo vc aqui!
Vc: eu pensei q fosse só de madrugada
Ela: era pra ser, mas ele tem q ir à noite com seu irmão
Vc: ta bom, então eu tô chegando ai! Bjs
Ela: ta bom filha! Bjs
Tel of:
- o q foi amor? – Ney te pergunta
- eu tenho q ir embora, meu pai já esta de saída e tenho q me despedir dele, vamos mari! – vc fala
- eu pensei q ele fosse só de madrugada – mari diz
- tbm pensei, mas a mãe disse q houve um chamado de ultima hora – vc explica
- então vou deixar vcs neh! – Ney fala
- ñ Neymar, melhor ñ eu ñ quero abusar, vc vive me levando e me trazendo direto pra lá e pra cá e vc ñ é meu empregado – vc diz
- eu sei, mas eu quero ir – ele insiste
- ñ precisa meu lindo, a gente vai sozinhas msm bjs – vc diz se despede de tds e vai com sua prima em borá
Vcs chegam a casa, seu pai já estava ajeitando as malas, vc chega perto dele e lhe da um abraço
- vê se volta logo hein! – vc pede
- pode deixar minha boneca vou voltar – ele fala te abraçando
A tarde passa correndo e depois da janta lá estavam vcs se despedindo de seu pai
- vai com deus amor – sua mãe fala e rola um beijão ali no meio de todos
- obrigado querida – ele diz, ele abraça td mundo e chega sua vez a ultima da fila ele te olha, o amor q vcs dois tinham um pelo outro era lindo de se ver
- ñ demora tá? – vc pede quase chorando
- ñ vou demorar, ñ vou te da mt tempo de liberdade (risos) – ele fala e te da um forte e demorado abraço
- vai com deus e volte com ele papai – vc fala
- obrigado filha e vc se cuida, olha bem respeite sua mãe e o mais importante juízo nesse namoro, nada de aprontar com aquele mlk – ele te avisa e vc começa a rir
- (risos) pode deixar vou ter juízo com o Ney – vc fala e ele se vai
Vcs entram pra dentro e vc fica twitando e conversando com seu amor! Depois de mts horas vcs vão dormir pra q o dia amanheça logo
(...)
O dia amanhece, vc se levanta olha da janela e vê como o dia tava lindo ótimo pra ir na praia, mas vc ñ podia pq hoje vcs tinham q fazer as compras pra festinha e ñ tinha tempo pra isso, vc vai pro banheiro coloca uma musica bem file pra ouvir enquanto banha “Grupo 22 minutos” “Amar ñ é sofrer” vc banha e pensa no corpo quente do Neymar, quando vc termina sua prima já tinha se levantado e é a vez dela de ir pro banho vc se arruma com um short jeans uma camiseta azul uma rasteirinha penteia os cabelos os deixando soltos e desce pra tomar seu café junto com sua prima.
- tenho uma noticia ñ tão boa pra da – sua mãe fala ao ver vcs
- o q foi mãe? Alguma coisa com meu pai? – vc pergunta assustada
- ñ filha relaxa, ñ é nada com seu pai graças a deus – sua mãe diz
- então é o q tia? – mari pergunta
- a sua mãe acabou de me ligar... – sua mãe fala e mari se mete no meio
- pronto! Só podia ser minha mãe o q ela quer? – mari reclama
- ñ é nada disso menina, é q houve uns problemas na nossa mini-empresa e eu tenho q ir pro rio urgentemente – sua mãe fala
- mais mãe! – vc reclama já sabendo aonde isso td ia da
- eu sei q vc deve ta pensando q tem q vim comigo, mas ñ precisa ainda mais q a mari ta aqui – sua mãe fala te deixando feliz
- serio mãe! Então eu ñ preciso ir? – vc pergunta
- claro q ñ, msm pq eu ñ quero te ver lá com a cara ruim de raiva – ela diz
- e msm assim se eu fosse à mãe ñ ia me deixar voltar – mari fala
- esse é o outro motivo – sua mãe diz
- mais quando a senhora pretende ir? – vc pergunta
- enquanto antes melhor, tô pensando em ir amanha – ela fala e enquanto isso vc e sua prima tomam café
- hum! Há mãe daqui a pouco eu vou sair tá? – vc fala
- vai sair pra onde? – ela pergunta
- e q hoje nomearam o dia do Neymar, tipo assim dia 11 do mês 11 do ano 11 e vamos fazer uma festa surpresa pra ele – vc conta
- ñ entendi essa coisa de 11! Mas pode ir se quiser, há só mais um aviso eu vou deixar essa casa na sua mão, ñ me decepcione, por favor – sua mãe pede
- mãe eu sei cuidar da casa e a senhora já me deixou aqui sozinha varias vezes – vc fala
- é eu sei, mas era diferente agora vc esta namorando esta mais mulher e eu ñ quero saber de bagunça na minha casa – ela diz
- ñ se preocupe mãe se algum menino vim aqui pode crer q vai ser o Neymar ou algum amigo dele – vc fala
- esse é o problema ñ conheço os amigos do Neymar – sua mãe diz
- mãe mais eu conheço e a senhora vai ver ñ vou decepcionar – vc fala
- acho bom, e vc vai fazer o q ñ rua msm? – ela pergunta
- vou fazer umas compras pra festa com a rafa e a mari – vc responde
- ham, pode ir mais juízo meninas – ela fala e deixa vcs terminar seu café da manha
Contiinuaaaaa

4 comentários: