Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "165"

- oi (seu nome)! – Ney fala pegando em seu braço e te virando
- ei, ta louco... Quer me matar de susto? – vc fala e pensa bem “se eu ñ falar vou cair no joguinho dele, e ele vai se achar então vou fazer de conta q ñ ouve nada” – há oi Neymar
- ela falou com ele? – mari pergunta bem baixinho pra nara
- hora ela ñ é besta nem nada, é por isso q amo essa menina – nara fala rindo pra vc
- ta se divertindo neh? – Ney te pergunta
- oi o q? O som ta mt alto, há acho q te tão te chamando ali hô – vc fala e aponta pra Fernanda q da um tchauzinho só de sacanagem
Vc se vira pras meninas e Ney vai ate onde tava a Fernanda
- vc foi mt boa – nara fala pra vc
- é mais isso me custou td minha força, preciso ir embora – vc fala se segurando pra ñ chorar
- vamos, vou com vc peço o Gustavo pra legar a gente – mari fala, ela chama o Gustavo e sai com vc e ele
- ei, rapaz q foi isso? – Gil chega pro Ney e pergunta
- isso o q? – Ney pergunta
- mô mancada tu aparecer com a Fernanda aqui neh – Gil comenta
- há, me desculpe se vc ñ quer aceita q entre mim e ela ñ tem mais nada – ele fala se referindo a vc
- vc ñ quer um conselho? – Gil pergunta
- de jeito nenhum – Ney diz na cara dele
- então é vc quem sabe, depois ñ diz q ñ avisei mlk – Gil fala e deixa ele sozinho
Neymar sai da festa e nem da explicação pra Fernanda ele vai direto pra casa dele, chegando lá Alex tinha acabado de ir deixar a rafa em casa e vai embora
- já voltou da festa? – rafa pergunta
- ñ tava dando pra mim lá – Ney responde se sentando do lado de rafa no sofá
- as meninas tavam lá a (seu nome)? – rafa pergunta
- tava sim, e ela nem me deu bola – ele fala
- há e vc quer q ela te dê? – rafa pergunta
- eu ñ, mas deixa ela pra lá ñ quero falar nisso, vou dormir – Ney fala e sobe pro quarto
Vc chega a casa e vai direto pra cama enquanto mari e Gustavo ficam namorando na sala, vc se deita e por mais q vc tente ele ñ saia do seu pensamento afinal ele era o amor da sua vida e ñ seria fácil esquecer ele assim tão facilmente.
(...)
O dia amanhece, e vc tem uma grande surpresa quando vc abre os olhos, vc vê seu pai ali te olhando
- pai! Q bom te ver – vc fala e da um abraço bem forte em seu pai
- oi meu anjo é mt bom te ver tbm – ele fala feliz e vc fica triste – ei, o q foi?
- a mãe ñ contou ainda pro senhor? – vc pergunta
- há sobre vc e ele? Já sim, filha ñ fica assim rápido vc esquece ele – seu pai fala
- ñ é assim pai, ñ é fácil deixar de amar alguém tão fácil assim – vc fala pra ele
- vc tem q esquecer meu anjo – seu pai diz
- há é então me diz em q lugar eu aperto? – vc pergunta já ñ contendo as lagrimas
- se eu soubesse juro q te diria meu bem – ele fala e te abraça bem forte
Depois vc se levanta, vai tomar seu banho e desce pra tomar café, seu pai já tinha saído pra empresa, depois do café vc fica sentada no sofá vendo desenho junto com mari ela sai e vai mexer no PC no seu quarto seu celular toca era a rafa
Celu on:
Rafa: oi amor!
Vc: oi ninfa! Como vai?
Rafa: vou bem e vc?
Vc: estou indo neh!
Rafa: então eu achei mts peças de roupas suas aqui em casa e ajuntei pra levar pra vc
Vc: há q bom rafa, vc é msm uma menina q merece meu amor
Rafa: eita, isso machucaria alguém q conheço
Vc: é talvez quem sabe antes neh! Mais quando vc vem aqui deixar?
Rafa: então eu ia, mas a mãe me convidou pra sair e vou mandar alguém ir ai deixar pra vc ta bem?
Vc: ta pode ser, obrigado msm
Rafa: tem de nada meu amor #Partiu (risos)
Celu of:
Vc fica na sala vendo TV deitada e depois de algumas horas sua campainha toca e vc corre pra atender
- oi! – vc fala sorrindo e muda a expressão quando vê quem era
- oi (seu nome) – Neymar fala tentando sorrir
- q veio fazer aqui? – vc pergunta seca
- eu vim te entregar isso q a rafa mandou – ele fala e te passa uma sacola com suas roupas
- obrigada, se é só isso tchau! – vc fala pra ele
- é neh então tchau – ele fala e volta – vc ñ tem nada pra me dizer ñ neh? É acho q ñ
- ei, espera, eu tenho sim – vc fala
- o q? – ele pergunta te olhando dentro dos olhos
- naquele diz o Rubinho entrou na minha casa e quando eu o vi eu tentei o pôr pra fora, mas ai ele me beijou a força e vc chegou bem na hora, é só isso q tenho pra dizer – vc fala sem tremer nenhum segundo
- há ñ vem me dizer isso, isso ñ faz sentido – ele fala rindo de vc
- ñ tô nem ai, ñ é pra fazer sentido é só a verdade e vc acredita se quiser e é só isso tchau – vc fala bate a porta na cara dele e se joga no sofá
Neymar sai da sua casa morto de raiva, ele lembrou das suas palavras ditas e apenas sorriu delas ele entrou no carro e foi direto pro treino.
Seu dia foi normal, menos pq a saudade apertada seu peito quando vc lembrava do rosto dele, vc fica decidida a esquecer ele de vez, vc diz pra se mesma q ñ vai chorar por ele de jeito nenhum, quando deu umas 7:00 h rafa te liga te convidando pra ir pra casa dela vc resolve aceita e marca de encontrar a nara na casa da rafa e vc vai com a mari pra lá
Vc chega toca a campainha e Nadine atende
- oi meu amor – Nadine fala
- oi Nadine – vc fala
- oi tia – mari fala sorrindo
- o Juninho... Há me desculpe – Nadine fala
- ñ tem problema cadê a rafa? – vc fala
- tô aqui – rafa grita da sala
- vamos fazer o q? – mari pergunta
- ei, e eu? – nara pergunta chegando na sala
- ta ai neh (risos) – mari responde rindo
- então vamos pra sala de jogos, dançar – rafa fala
- tô dentro – vc concorda
Vcs vão pra sala de jogos e põem a pista automática de dança no chão e cada uma fica no seu lugar e começam a dançar.
Continuaa só se tiver mts comenatios [aaaa]

3 comentários: