Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "163"

- q é isso, a sua vida tai – ele fala com pena de vc
- vc ta enganado, a minha vida acabou de sair por essa porta e ele disse nunca mais voltar, EU QUERO MORRER – vc fala chorando
- meu Deus, o q eu fiz? Me desculpa (seu nome) eu ñ pensei q ia ser assim – Rubinho fala
- sai daqui, Rubinho, sai daqui eu te odeio, vc acabou de me destruir, vc me matou – vc fala gritando e as lagrimas ñ paravam de sair
- eu vou te deixar sozinha – ele fala e sai correndo arrependido do q acabou de fazer
Nessa hora sua mãe aparece na sala
- filha o q houve? Eu escutei grito vindo daqui – sua mãe fala chegando perto de vc
- acabou mãe, acabou tudo – vc fala chorando
- calma filha, pq ta chorando e o q acabou? – ela pergunta
- o Neymar, ele terminou comigo pra sempre – vc fala e desaba no chão vc já ñ tinha mais forças nem de ficar em pé
- filha! – sua mãe fala e se senta no chão vc coloca sua cabeça nas pernas dela – me conta tudo
- o Rubinho entrou aqui em casa e eu fui o por pra fora, mas ai ele me beijou e nessa hora o Neymar entrou por aquela porta e viu o beijo, ele disse q tudo acabou e q ñ queria mais me ver, eu quero morrer mãe – vc fala chorando
- se acalma filha, o Rubinho é um bandido, como ele pode fazer isso? – sua mãe fala com mt raiva
- ñ mãe, deixa ele pra lá o Neymar como sempre me disse q me amava tinha a obrigação de me escutar, mas ñ ele ñ quis nem me ouvir e saiu, mãe eu quero morrer! – vc fala
- filha, ñ fala isso, vc ñ vai morrer eu ñ vou deixar, pode deixar q um dia ele vai saber da verdade e vai voltar – sua mãe fala
- há é, pois quem sabe no dia q ele voltar pode ser q eu ñ queira mais ele ou q eu já esteja morta – vc fala
- filha, é só um namoro, e em todos tem essas brigas – ela fala
- ñ mãe, a senhora ta errada eu vi o ódio nos olhos dele e eu sei q ñ tem mais volta – vc fala e acaba adormecendo ali msm.
Neymar sai em disparado no carro e nem liga pra nada, só a cena do beijo ñ saiu da cabeça dele. Ele entra em casa e quando vai subindo a escada encontra rafa no caminho
- e vc já voltou Juninho? – ela pergunta
- ñ eu ainda estou lá, ou melhor, nunca mais vou voltar pra lá – ele fala
- ei, o q te deu? – ela pergunta
- há rafa, ñ enche o saco, sai fora – ele fala e tenta passar, mas ela se põe na frente
- cadê a (seu nome)? – ela pergunta
- vc vem me perguntar, ela deve estar rindo da minha cara com o Rubinho dela – ele fala empurra a rafa e vai pro quarto
- o q? – rafa diz, rafa pega o celular e liga pra vc, quem atende é sua mãe, rafa pergunta o q aconteceu e ela explica td pra ela q fica chocada, ela manda dizer q amanha vai da uma passada na sua casa.
(...)
No Outro dia vc acorda na sua cama e nara e mari estavam com vc, ontem elas duas tinham saído com os meninos
- oi (seu apelido) – mari fala
- como vc ta meu bem? – nara pergunta
- eu, vc ainda pergunta eu ñ tenho mais vida, ñ tenho mais forças de viver – vc responde
- hô ñ fica assim, cadê aquela menina q a gente conhece? – nara pergunta
- é cadê a menina lutadora, determinada e guerreira q é nossa amiga? – mari pergunta
- essa menina ñ existia mais, ela morreu quando viu o amor de sua vida acabar com ela – vc fala
- vai, se levanta, vamos sair – nara fala
- é vc ñ pode ficar assim – mari comenta
- mais é assim q eu vou ficar – vc fala e vira a cara pra baixo, alguém bate na porta e nara manda entrar era a rafa
- como vc tá? – ela pergunta
- como vc acha? – vc pergunta
- acho q do msm jeito do Neymar – ela responde
- há ñ fala o nome desse garoto aqui ñ, se eu pegar ele eu vou matá-lo – nara fala com raiva
- para nara! – vc pedi
- olha o cara acaba com minha melhor amiga meu! – nara reclama
- ele tbm esta arrasado, ontem ele se trancou no quarto e ñ saiu ate hoje – rafa diz
- problema dele, me desculpe falar mais q ele morra – nara fala
- nara para com isso, eu amo ele – vc fala
- mais ele te deixou assim – nara fala
- nara te acalma ai – mari pedi e ela se cala
- vamos sair princesa – rafa chama
- pra onde? – vc pergunta
- qualquer lugar pra vc esquecer isso, eu sei q ele vai se arrepender depois – rafa fala
- tomara q ñ seja tarde demais – vc diz e se levanta
- há tomara q seja sim, assim ele vê o q perdeu – nara fala
Vc entra no banheiro toma um bom banho e sai às meninas já tinham escolhido a roupa e vc se arruma logo depois vc vai tomar café e sua mãe fica mt feliz em te ver em pé, depois vc sai com as meninas pra da uma volta na praia.
Chegando lá vcs ficam em um quiosque onde vc sempre ficava com o Neymar, ai td vem na sua cabeça, da vontade de chorar, mas vc se segura e tenta ser forte
- vamos cair na água? – nara convida te tirando de seus pensamentos dolorosos
- há vamos sim – mari confirma já tirando a tanga
- vamos linda? – rafa te chama
- ñ quer saber, vão vcs – vc fala
- há ñ, vamos (seu apelido) – rafa pedi
- ñ vai da, já chego lá, vão lá vão! – vc fala e elas vão
Quando vc fechava os olhos vinha na sua mente o sorriso dele, o jeito dele te olhar, o modo em como ele te chama, vc abala a cabeça
- chega! Agora chega! Para com isso (SEU NOME) vc ñ é assim e ñ tem q ser, vc vai superar isso vamos lá – vc fala pra vc msm e resolve ir embora da praia, vc deixa uma mensagem no celular da nara “Narinha, tive q ir embora, tô morrendo de dor de cabeça! A gente se vê depois, tchau bjs nas meninas s2”, vc vai andando pra casa, o bom era q era bem próximo da sua casa, chegando lá sua mãe ñ estava e vc vê uma mensagem no seu celular dela “Filha fui na casa da (mãe da nara) quando vc voltar pra casa já devo ter chegado, bjs” vc vai pro seu quarto entra no banheiro e acaba caindo no choro, vc se senta no chão do banheiro e começa a lembrar das palavras dita por Neymar, isso machucava ainda mais seu coração vc ñ gostava nem de lembrar, mas isso era impossível, vc resolve sair do banho pq aquela água quente só te lembrava o corpo dele, vc vesti um vestidinho de casa e vai pra sala ver algum programa pra esfriar a cabeça.
(Neymar de manha)...
Neymar acorda de manha e quando vai pro banho ñ consegui esquecer aquela cena q ele tinha visto ontem, ele se estressa e acaba derrubando os potes q tinham na pia do banheiro
- DROGA! PQ ELA FOI FAZER ISSO COMIGO? PQ MEU DEUS? – ele se lamenta e sai do banho com mt dor
Contiinuaa Sim!!! Eu avisei hein!! Fortes Emoções nos proximos Cap.

4 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaa] que odio desse Rubinho esse babaca , Ai Deus e o Ney nem escuto bom eu não ia escutar mas tomara que eles voltem (yn)

    ResponderExcluir
  2. Mto ódio do Rubinho. Tomara que eles voltem.
    Por favor ñ demora a postar ;)

    ResponderExcluir