Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine vc e Neymar "162"

Ela: oi meu amor, como esta por ai?
Vc: tá td bem, e com a senhora?
Ela: aqui já ta td resolvido e já estou indo pra casa
Vc: q bom mãe, a senhora vem quando?
Ela: tô saindo daqui de manha e chego provavelmente à tarde
Vc: é msm, então estarei esperando a senhora
Ela: ta bom filha, então tchau ate amanha
Vc: ate mãe, bjs e boa viajem
Celu of:
- quem era? – nara pergunta chegando na sala
- era a mãe e ela ta chegando amanha – vc fala
- nossa q bom – nara fala
Vc conta pras meninas q sua mãe ta chegando e fica td certo pra vc, Nara e mari irem esperar ela amanha no aeroporto.
O dia passa bem rápido, foi chato pra vc sem ele, vcs só se falaram por celular e depois por MSN e quando deu 9:00 h vc foi se deitar a rafa já tinha ido embora o big tinha vindo buscar ela nesses dias q sua mãe ñ tava nara ficaria o dia todo com vc, nara ñ foi se deitar e ficou namorando com o gil na porta mari tinha dado uma saidinha com o Gustavo, vc se arruma coloca uma musica do sorriso maroto e vai dormir pensando no Neymar.
(...)
O Dia amanhece rápido demais, vc se levanta e mari ainda estava dormindo pelo visto a noite foi mt boa pra ela, lá em baixo a nara estava fazendo o café vc vai ajudar ela e vcs ficam conversando
- ontem eu pensei q vc fosse morrer (risos) – nara comenta
- morrer! Por q? – vc pergunta ñ entendendo nada
- hora pq ontem vc ñ viu seu amor o dia todo (risos) – ela fala rindo
- há vai a merda nara – vc fala
- vou sim, vai tu sua pivete – ela fala
- olha quem fala – vc diz na cara dela e mari chega na cozinha
- ei q é isso? Vcs vão brigar? – mari pergunta
- claro q ñ neh mari – vc fala
- é somos mt unidas pra fazermos isso – nara fala
Vcs tomam café seu irmão já tinha ido pra empresa, seu pai tinha ligado pra ele e tinha falado q provavelmente chegava amanha, vcs passam o dia como outro normal e depois do almoço vcs vão pro quarto e vc twitta
@(seu twitter) Hoje minha mãe vai chegar! Tô muito feliz, tô sentindo falta do colo dela
Logo depois vc vai dormir um pouco pra quando acordar ir buscar sua mãe. Vcs dormem e quando é umas 2:30 vcs se levantam sua mãe iria chegar as 3:00 vc se banha e da uma ultima arrumadinha na casa pra sua mãe ñ brigar quando chegar e sai com as meninas pra buscar sua mãe, chegando lá vcs se sentam e esperam vc twitta
@(seu twitter) estou aqui no Aeroporto esperando a mulher da minha vida! Tô com saudades de vc meu amor...
Logo em seguida Neymar posta no twitter
@NeyJunior_92 se pudesse estaria ai com vc @(seu twitter) mas tô descansando e da um BEIJÃO na minha #Sogrinha tá!
Vc responde ele:
@NeyJunior_92 eu sei meu bem! E pode deixar q eu dou sim meu nego, um beijo e te encontro mais tarde
Ate quem fim sua mãe chega, vc corre e lhe da um abraço bem gostoso pra matar a saudade, ela fala com as meninas e vcs pegam um taxi e vão pra casa, chegando lá sua mãe olha a casa toda
- o q vc ta olhando mãe? – vc pergunta
- se vc ñ botou fogo na casa – ela responde
- (risos) essa foi boa hein – nara diz rindo
- o tia ate parece q a senhora ñ conhece a gente – mari fala
- pois é eu conheço e esse é o problema (risos) – ela fala rindo
- há mãe, para de onda – vc fala e vcs ficam conversando sobre a viajem dela e rápido chega a noite, vc mal esperava para o Neymar chegar logo e vc beijar e matar a saudade q tava sentindo dele, vc estava no quarto e postou
“Aqui no meu quarto, esperando vc chegar, #AnsiedadeExalando kkk”
Vc já estava toda pronta
Enquanto isso Neymar estava descendo as escadas e encontra rafa
- já vai pra casa da (seu apelido)? – ela pergunta
- é vou sim, beijos maninha – ele fala da um beijo nela e sai cantando, ele pega o carro e parte em direção a sua casa, Ney pensa “ela postou q tava no quarto, então vou fazer uma surpresa pra ela, vou entrar sem ninguém me ver e vou pegar ela no quarto há mlk”
Rubinho fica em frente sua casa e tem uma idéia “vou entrar só pra ver o q ela ta fazendo”
Rubinho entra pela porta mais antes ele olha pra ver se ñ tinha ninguém e ñ tinha, nessa hora vc vem descendo as escadas e o vendo ali vc corre ate ele
- o q tu ta fazendo aqui? – vc pergunta brava
- calma, só vim te fazer uma surpresa – ele responde
- vc ficou louco? Sai daqui agora – vc briga com ele
- há é, vc vai me tirar daqui? – ele pergunta
- é vou sim e vai ser agora – vc briga
Neymar já tinha chegado ele vem trazendo um lindo boque de flores, ele da uma arrumada no boné e fala
- é vc é lindo Neymar Junior hehehe – ele fala e vem em direção à porta
Vc pega no braço no Rubinho e nessa hora ele te puxa pela cintura e te da um beijo o pior de toda sua vida, o Neymar abre a porta e vendo aquela cena ñ acreditava no q estava vendo, ele pisca os olhos pra dizer pra ele msm q é mentira, mas quando ele abre novamente vc e Rubinho ainda estavam se beijando
- Ñ, Ñ PODE SER! ISSO Ñ TA ACONTECENDO! – Neymar fala e vc empurra o Rubinho e vendo Ney ali foi se como alguém tivesse lhe acertado uma facada no coração
- Neymar! Ñ é nada disso, tem uma explicação... – vc tenta falar e começa a chorar ao ver a cara de Neymar à tristeza estava nos olhos dele
- há ñ é, ñ me diz q o q eu vi aqui é td mentira, foi imaginação minha – ele fala com mt raiva e mt dor
- hô meu Deus, Neymar vc tem q em ouvir – vc pedi chorando mt
- ñ tenho nada pra ouvir de vc – ele fala encarando vcs dois, e a cena vem toda novamente na cabeça dele o deixando mais doido de raiva
- e vc ñ fala nada? – vc pergunta pro Rubinho
- hora falar o q, ele já viu tudo neh! – ele fala e isso lhe parte o coração
- eu ñ devia ter vindo, ACABOU (SEU NOME), ACABOU TUDOO, Ñ QUERO NUNCA MAIS TE VER – Neymar fala jogando as flores no chão e saindo arrasado
- Ñ, NEYMAR, Neymar ME ESPERA! VC Ñ PODE IR (MT CHORO) – vc já ñ tinha mais forças de gritar as palavras do Neymar tinham acabado com vc
- ñ precisa td isso, é só um namoro – Rubinho fala pra vc
- ñ Rubinho, ñ é só um namoro, é minha vida – vc fala chorando mt
Contiinuaaaaa

2 comentários:

  1. Ainnnnnn meu Deussss , odeio o Rubinho , ele nao podia ter feito isso , e agr e o namoro , deu ate um aperto no coraçao ,ain continua vai por favor

    ResponderExcluir
  2. Já era!! o namoro terminou feio hein!! como ele msm disse ACABOU!! kkk kero mais comentariios

    ResponderExcluir