Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "169"

- eu sei meu bem, mas tbm sei q ele te ama e isso é uma decisão sua, uma decisão q vem aqui do coração e só vc vai poder decidir – ele fala e vc o abraça
- eu sei pai, e agora mais do q nunca eu preciso esclarecer minhas idéias, e quando eu voltar de viajem eu vou saber o q saber – vc fala decidida
- há eu já falei com seu tio e ele disse q vc já pode ir e ele ficou meio chateado de vc querer ir á quando ele ñ esta, vc sabe como ele gosta de vc e queria te ver neh – seu pai fala
- eu tbm amo mt o tio Fred, obrigado pai, bom vou dormir pq amanha a viajem vai ser longa – vc fala
Vc vai pro seu quarto e vai dormir, a mari chegou mais tarde vc já estava dormindo.
(...)
O dia amanhece vc se levanta e por incrível q pareça a mari já estava acordada
- ei, vc acordada há essa hora? – vc pergunta assustada
- ñ posso perder nenhum minuto se quer sem vc neh – ela fala e te da um abraço bem gostoso
- eu te amo minha preta – vc fala
- eu te amo minha neguinha – ela fala
Vc entra no banheiro e faz suas higienes pessoais, vc ñ conseguia tirar da cabeça os momentos bons q passou ao lado dele, pra vc foram os melhores de td sua vida, vc desce toma seu café seu pai ñ tinha ido trabalhar hoje, ele ficou pra te levar pro aeroporto.
Quando amanhece na casa de Neymar, rafa acorda desesperada ela quer poder correr e contar td pro irmão pra q ele possa te impedir de viajar, mas ela sabia q ñ poderia fazer isso com vc, ela desce e encontra o Neymar lá em baixo, vendo desenho na sala, ele só tinha treino pela tarde, ela tenta evitar ele o Maximo possível, ela vai tomar café e fica só olhando à hora passar pra poder contar td pro Ney, afinal o combinado era ñ contar nada ate q vc viaje e depois ela poderia falar.
No aeroporto vc já estava preste a embarcar, estava Nara, mari, sua mãe e seu pai tds triste com sua ida
- gente animação, eu ñ vou ficar lá pra sempre ñ – vc ala
- a gente sabe, mas é como se fosse – Nara fala
- pois é ñ tem volta? – mari pergunta
- filha ainda da pra cancelar a passagem – sua mãe diz
- meu povo, a deixem viajar, ela precisa disso deixem ela em paz – seu pai diz te dando razão
- obrigado pai, gente entendam q é por pouco tempo – vc fala pra elas
Ônibus 205! Atenção passageiros do Ônibus 205, ultima chamada pra embarcarem!
- o é o meu, ta na hora – vc fala
- liga quando chegar lá hein – mari pedi
- pode deixar preta, ligo pra tds – vc fala
- se precisar de alguma coisa liga tá? – Nara diz
- ligo sim minha ninfa! – vc a responde
- se acontecer alguma coisa é só me ligar q vou te buscar na msm hora ok? – sua mãe fala
- (risos) pode deixar mãe, ligo pra senhora sim e o senhor pai ñ vai pedir nada? – vc pergunta
- nada de mais filha só q vc seja feliz e pense bem em td aquilo q te falei ontem – ele fala
- vou pensar nisso direto, te prometo – vc diz
Vc em fim embarca, e posta no twitter
#PortasSemAltomatico #Partiu ??
E tenta dormir no meio da viajem q era bem curta.
- bem já deu a hora, é agora ou nunca – rafa fala do lado de Ney
- rafa o q vc tem? Desde faz horas q tô te vendo meio preocupada quer falar alguma coisa? Fala uê! – Ney diz
- quero sim Juninho, só espero q quando eu termine de falar vc ñ me mate e nem tente fazer nenhuma besteira e saiba q ñ da mais pra fazer nada – rafa fala nervosa
- ei menina calma, fala devagar – Ney pedi
- o meu Deus! Junior a (seu nome) viajou pra são Paulo? – ela fala
- O QUE? COMO ASSIM ELA VIAJOU? QUANDO? – Ney pergunta com raiva
- eu disse pra vc se acalmar, eu ñ disse neh! (risos) bem se acalme Juninho – rafa pedi
- como vc quer q eu me acalme se o amor da minha vida acabou de fugir de mim pra sempre – ele fala quase chorando
- calma, ela ñ viajou pra sempre foi só por uns dias e alem do mais eu ñ disse pra vc pq ela me fez prometer ñ te dizer nada antes q ela viaje – rafa explica
- então quer dizer q ela já viajou? – ele pergunta
- já sim – rafa responde
- eu mereço isso msm, sou o culpado de td eu fui um burro por ñ ter acreditado nela e agora tô pagando por td isso – Ney fala
- ñ fica assim meu bem, vc vai ver td vai se concretizar e no fim vai da td certo e logo vcs estarão juntos confia Neymar Junior – rafa fala
- seu Deus quiser será minha irmã, e enquanto ela esta lá o q posso fazer se ñ for ficar esperando ela aqui neh! – Ney fala e sobe pro quarto, no fim rafa se sente culpada.
Vc chega a são Paulo e vai direto pro hotel do seu tio q fica na beira da praia, vc chega à recepção
- bom dia! Meu nome é (seu nome completo) eu sou a sobrinha do senhor Fred ele já deve ter falado sobre mim – vc fala tirando os óculos escuros
- sim ele já falou conosco, seja bem vindo senhorita (seu sobrenome) o senhor Fred nos mandou lhe da o melhor quarto, se divirta bastante – a mulher da recepção fala e te entrega uma chave o quarto era o “201” vc entra no quarto e fica impressionada com tanta boniteza, vc vai pro banheiro e toma um banho bem relaxado, como vc ñ tinha mt tempo de ligar pra conversar com ninguém resolve enviar uma mensagem pra cada uma
De: (seu nome) Para: Nara “Oi minha Ninfa! Acabei de chegar tô mandando uma mensagem pq ñ tenho mt tempo e nem coragem de ficar falando com vc e as outras pelos celular, Bjs meu amor te amo!”
De: (seu nome) Para: Mari “Olá minha Neguinha! Acabei de chegar e já tô aqui no hotel do tio ñ tô com mta coragem de ficar ao telefone com cada uma de vcs então resolvi mandar mensagem, avisa pra mãe e pro pai q tô mt bem ok? Bjs minha Pretinha, te amo demais!”
De: (seu nome) Para Rafa “Oi minha Rafa_Beckran! Cheguei aqui em Sampa e já tô no hotel ñ te preocupa comigo ok? Há manda um Beijo no Neymar pra mim, ele sabe q eu ainda o amo, e é sempre assim q vai ser, Um beijão minha linda! Fica com Deus vc e ele ok?”
Depois de td isso vc posta no twitter
“Já estou aqui em Sampa! O hotel do tio Fred é super lindo, ñ vou poder ficar entrando aqui td hora q nem antes ñ hein! Um beijo pra tds vcs e um em especial pra aquele q é o dono do meu coração”
Vc fica passeando pelo hotel e acha td super um Maximo.
Rafa vê a mensagem q vc envia pra ela e corre pra mostrar pro Neymar
- Junior olha aqui! – rafa o grita
- o q é rafa? – ele pergunta dentro do quarto
- a (seu nome) mandou uma mensagem pra mim – ela fala feliz
- serio? Ela já chegou? Chegou bem? – ele pergunta bem animado
- sim já e ela te manda um beijo, olha aqui – rafa fala e mostra a mensagem pra ele
“Oi minha Rafa_Beckran! Cheguei aqui em Sampa e já tô no hotel ñ te preocupa comigo ok? Há manda um Beijo no Neymar pra mim, ele sabe q eu ainda o amo, e é sempre assim q vai ser, Um beijão minha linda! Fica com Deus vc e ele ok?”
- sim eu sei meu amor e sei q vc tbm sabe q eu te amo mais do q tudo nessa vida – Ney fala ao ler a mensagem
CONTIINUAAAA!! Miill desculpas phein!!!ela demoraaa

3 comentários:

  1. é neh vcs me Abondaram feio hein!! Mais deixa queto eu vou viver pow! vou continuar soziinha

    ResponderExcluir
  2. Acho q as outras leitoras não comentaram mais pq vc demora um pouco pra postar, ai acho que elas cansão de ficar vindo aki pra ver se tem capítulo novo. Mas todos os dias sem exceção eu venho olhar se tem capítulo novo.
    Continua postando por favor *-*

    ResponderExcluir