Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "174"

- há é isso, deixa os parabéns pra amanha – mari fala
- calma ai, vou pedir uma coisa de presente de tds vcs – vc fala
- olha q eu ñ tenho mt dinheiro pra comprar algo bem caro hein – seu irmão fala sorrindo
- me deixem falar pow! É QUE EU Ñ QUERO FESTA – vc grita pra eles
- ham, o q? – nara pergunta chocada
- de jeito nenhum eu já tava ate planejando fazer uma festinha – sua me confessa
- é filha pq ñ? – seu pai pergunta
- gente, por favor, eu ñ quero uma festa, só quero curtir meu dia normalmente – vc fala
- ñ é td dia q gente completa 18 ñ (seu nome) – Nara fala
- é eu sei disso, mas ñ quero e pronto – vc fala batendo o pé
- então se vc ñ quer ñ vai ter – seu pai diz
- obrigado pai – vc fala feliz
- isso ta certo, eu quero da uma festa pra vc filha – sua mãe reclama
- olha aqui eu falei logo, pq ñ quero festa surpresa eu ñ curto mt isso – vc fala
- mais fazer pros outros tu faz neh – mari diz
- é pros outros é diferente (risos), pois é gente, já falei obrigado por terem me entendido – vc fala feliz
- isso ñ ta certo! Vc pegou pesado – mari reclama fazendo biquinho
- ham coisa linda só pq ñ quero festa? (risos) - vc fala melando com ela – eu sou mais esperta q vcs (risos)
- tô vendo q é msm – nara bufa, elas tds queriam fazer uma festa pra vc, vc vai pro banheiro tomar seu banho e depois partir pra rever os amigos.
Neymar chega à casa feliz da vida
- ta feliz neh? – rafa o pergunta
- tô sim demais da conta, ei a (seu nome) completa ano amanha neh? – Ney pergunta pra rafa
- perai amanhe é 7? É sim (risos) – rafa pula de alegria
- oba! Amanha meu amor completa 18 anos – Ney pula junto com rafa
- q alegria é essa? – Nadine pergunta
- a (seu nome) completa ano amanha mãe – Ney fala
- serio? Q legal quantos anos? – ela pergunta
- é 18 anos – rafa responde
- vai ter q ter festa neh gente? Vcs já falaram com ela? – Nadine pergunta
- ainda ñ, mas deve ter – rafa fala e o celular dela toca era a Nara
Celu on:
Nara: i ai rafa!
Rafa: oi pretinha!
Nara: i ai vc já sabe q a (seu apelido) completa ano amanha neh?
Rafa: é eu sim, tava ate comentando com a mãe e o Juninho que horas vai ser a festa?
Nara: ta ai o problema, ñ vai ter festa
Rafa: mais como assim? Quem disse isso?
Nara: ela acabou de pedir pra gente e ñ quer nem festa surpresa e nem nada
Rafa: isso ñ pode ficar assim, afinal são 18 anos pow!
Nara: eu sei, por isso te liguei (risos)
Rafa: conheço essa risada, qual é o plano?
Nara: então q tão fazermos uma festa pra ela na sua casa?
Rafa: aqui em casa demorou! Vou falar com a mãe
- mãe pode? – rafa pedi
- mais é claro q pode, e já q ela ñ quer vai ser assim msm sem o querer dela – Nadine fala sorrindo
Ney: vai ter festa sim
Nara: há oi Neymar, valew pela disposição hein
Ney: quer saber, pode ficar por fora disso pra ela ñ desconfiar, deixa td comigo
Nara: e vc consegue?
Ney: pode ter na certeza q vai ser a melhor festa da vida dela (risos)
Nara: nossa então vou deixar td em suas mãos
Ney: pode deixar! E ainda vai ter convidado especial hein
Nara: como assim? Ñ vá exagerar
Ney: pro amor da minha vida nada é exagerado, eu faço td por ela
Nara: então ta bom, depois a gente se fala pra ficarmos falando disso td
Ney: pode me ligar quando vc quiser, já planejei mts coisas aqui na minha cabeça partiu festa da princesa (seu nome)!
Nara: nossa q disposição, então tchau
Ney: tchau beijos.
Celu of:
- q idéia foi essa Neymar? – rafa pergunta
- deixa comigo maninha, vou ligar pros parça ali – Ney fala
- olha ñ esquece q vamos sair com a galera hein – rafa lembra ele
- calma ai, raciocina comigo a (seu nome) ta no meio da galera ñ ta? – Ney pergunta
- ta sim claro – rafa responde
- então vc acha q eu vou esquecer? Pensa maninha (risos) – Ney fala e sobe pro quarto dele
- é ele ñ esquece ela msm – rafa comenta
- menino ta apaixonado, vc falou pra ele ñ esquecer e vc já foi banhar pra ir com eles? – Nadine pergunta
- hi é msm, #Partiu (risos) – rafa fala e sobe pro quarto dela.
Neymar pega o celular e começa a ligar pras vários amigos dele, ate pra uma pessoal q ele ñ era mt chegado conseguiu o numero pra ligar pra o convidar pra sua festa surpresa, Ney já tinha td bolado na cabeça dele, quando ele acaba de esquematizar td vai tomar banho pra ficar bem ousadinho só pra vc.
Vc acaba seu banho e vai se arrumar a nara já tinha ido pra se trocar ela iria com o Gil pra churrascaria Ney ficou de ir pegar vcs em casa, vc se lembra da sua chegada e a primeira cara q vc viu foi a dele, vc se segurou pra ñ beijar aquela boca gostosa dele, depois q vcs se arrumam vc fica na sala batendo um papo com seu irmão sobre sua estada em são Paulo, ele já sabia q vc tinha passado um bom tempo com o Lucas o jogador ídolo dele, vc conta como foi bom ficar lá e ele fala q da próxima vez q vai é ele, ai vc brinca q vai ficar com a moto dele, ai diz q nunca iria deixar a moto dele em suas mãos, vc tem um bom papo de irmão quem vê ate diz q vcs nunca brigaram na vida, uma coisa q é normal na relação entre irmãos, ate quem fim a mari desce do quarto toda pronta já estava na hora do Neymar chegar, vc ouve a buzina lá fora, da tchau pra família e sai pra fora com mari
- oi princesas – Ney fala dentro do carro
- oi Ney – mari diz
- oi Juninho – vc diz sorrindo pra ele
- ta linda hein – ele fala chegando bem pertinho de vc – mais é claro ñ da pra ficar feia neh princesa
- se vc ta dizendo neh – vc fala saindo de perto dele, isso é o melhor a fazer, vcs eram apenas bons amigos
- mari tem alguém lá dentro te esperando – Ney avisa
- quem? – ela pergunta e o Gustavo sai de dentro do carro
- eu meu amor, gostou? – ele pergunta
Contiinuaaaaaaaa
Valew Thays, hi tem como ñ postar desse jeitoo???

4 comentários:

  1. Ai,ai.
    Acho que vou ficar puta da vida com essa festinha surpresa hein?!
    É realmente, não tem como vc ñ postar.
    Até pq se vc ñ postar morre cedo hein?!
    kkkkkkkkkkkk Brinks
    Continua flowr

    ResponderExcluir
  2. Qual é o seu nome Amore?
    Posso divulgar seu blog aki????

    ResponderExcluir
  3. Acho q agora vou postar só pra vc msm hein! as outras me deixaram na mão, valew por ficar aki comigo kkkk

    ResponderExcluir