Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "172"

[Poster Dediicadoo a Minha_Linda THAYS]
Vc: eu ainda ñ sei ñ, depois vou ver isso
Ney: então ta bom, um beijão meu amor
Celu of:
Ney sai do quarto feliz como nunca, ele desce as escadas cantando e dançando
- cadê o rango mãe? Tô com fome exalando! (risos) – Ney fala pulando
- nossa meu filho voltou – Nadine comemora
- nem parece ser o Junior de agora pouco, o q houve? – rafa pergunta contente
- pelo visto o telefonema te fez bem neh – senhor Ney fala
- q telefonema? Me conta – rafa pedi
- a (seu nome) q ligou pra ele, e tenho q agradecer a ela por isso – senhor Ney responde
- ñ só vc eu tbm neh – Nadine fala
- ela te ligou? O q ela te disse? – rafa pergunta
- sim ligou, ela me devolveu a alegria de viver – Ney confessa
- me conta o q ela te disse? – rafa pergunta já estando apenas os dois na sala
- ela disse q ñ queria me ver trancado no quarto, q ñ queria me fazer sofrer e tbm disse q ela e o Lucas ñ tem e nem vai ter nada é td amizade ela disse q ñ preciso me preocupar pq sou eu q ela ama – Ney fala
- ham q lindo, isso sim – rafa fala feliz
- e tbm ela falou q ñ vai fazer faculdade em são Paulo – Ney fala
- é isso eu sei ia ate te contar, mas vc ñ deixou eu falar neh – rafa diz
- isso ñ importa o importante é q ela disse pra eu ter calma q td vai se resolver, ela pediu pra gente ser amigos e eu aceitei – Ney fala
- amigos? E vc aceitou? – rafa pergunta confusa
- é só por um tempo e se a gente ver q td esta indo bem com a gente próximo um do outro a gente volta, tô mt feliz maninha – Ney fala pulando de alegria
- eu tbm – rafa
- meninos venham comer – senhor Ney chama e eles vão.
Vc janta no hotel e ñ conseguia parar de pensar na sua conversa com Ney, vc tava mt feliz por aquilo ter acontecido, pro romance de vcs voltar precisa ter confiança e assim quem sabe vcs iriam encontrar a confiança plena.
(...)
UMA SEMANA DEPOIS!
Os dias vão se passando, todo dia vc falava com o Neymar pelo celular, quando ñ era vc q ligava era ele, e no twitter ate rolou alguns recadinhos de bons amigos deixando as fãs contente mts delas ate pensavam q vcs tinham voltado e vc responde q ñ, q apenas são bons amigos e quem sabe pode rolar a volta do namoro as suas amigas tbm te ligavam td dia, vcs se falavam direto ate parecia q vcs ñ estavam longe, o tempo q vc tava em Sampa vc passava um pouco dele com o Lucas, ele sempre iria te ver pra conversar e pra te convidar pra sair, ele estava no hotel com vc e vc foi no banheiro ajeitar o cabelo pra vcs saírem vc já estava preste a voltar pra Santos, afinal já iria forma uma semana q vc estava ali em Sampa, seu celular toca e vc pedi pra q Lucas o atenda.
Neymar pega o celular e liga pra vc...
Celu on:
Ney: oi (seu apelido)!
Xxx: ñ aqui ñ é a (seu nome) é o Lucas
Ney: Lucas? (silencio) desculpa ai pow! Se interrompi alguma coisa, foi mal!
Lucas: interrompeu ñ Neymar, vou passar pra ela tchau!
Vc: Neymar! (silencio e medo)
Ney: oi! Desculpa ai eu ligo mais tarde ou ñ!
Vc: ei calma ai, ñ desliga, vc ñ interrompeu nada
Ney: como ñ vc ai com o Lucas, tchau!
Vc: ei, para com isso! Olha ai viu vc já ta assim
Ney: é msm, hi me desculpa
Vc: depois quer voltar!
Ney: eu me equivoquei foi mal!
Vc: deixa pra lá, o q vc queria?
Ney: nada demais, só estava aqui sozinho e pensei em ligar pra uma amiga q pensei q pudesse me fazer companhia essa noite
Vc: há Neymar! Hoje ñ vai dar
Ney: é tô vendo q vc vai sair com o Lucas neh?
Vc: é vou da minha ultimo passeio com ele por são Paulo
Ney: ultimo passeio? Então isso quer dizer q... Vc vem embora amanha?
Vc: é (risos) eu ia te falar mais tarde isso
Ney: acho q nunca tive uma noticia tão boa nesses últimos dias como essa
Vc: (risos) obrigado, então já q vc ligou, avisa ai pra rafa ta bom?
Ney: pode deixar q eu aviso sim, ei eu vou te pegar no aeroporto tá bom?
Vc: ta bom, há mais uma coisinha nada de falar pra ninguém da minha família e nem pra nara ok?
Ney: mais pq?
Vc: pq quero fazer surpresa pra eles lá de casa, posso contar com vc?
Ney: sempre minha vida!
Vc: te amo meu amor fofinho
Ney: vc me chamou de meu amor? Nossa isso td deve ser um sonho neh?
Vc: (risos) ñ sei pq a surpresa, e ñ é um sonho seu bobo, então vc e rafa vão me pegar amanha e ta td certo
Ney: então ta bom, vou te deixar sair agora com seu “amigo Lucas” (risos) um beijo minha linda!
Vc: outro pra ti meu nego tchau!
Celu of:
Neymar corre pra falar com rafa ela tava namorando na sala com Alex e ele conta pra ela q fica mt feliz.
Vc sai pum restaurante com o Lucas.
- vcs já voltaram? – Lucas pergunta pra vc
- ñ, a gente é só amigo – vc responde
- nossa nem parece, do jeito q vcs se falam – ele diz
- mais é pq estamos acostumados ai fala mais alto – vc diz
- mais vc pretende voltar com ele? – ele pergunta
- verdade msm? Minha vontade era de chegar lá e abraçar ele pra nunca mais soltar – vc responde sendo franca
- mais uma qualidade em vc – Lucas fala
- como assim? – vc pergunta
- o seu jeito de ser, de tratar as coisas com clareza tipo assim, vc tem coragem de dizer na minha frente q ama o Neymar e q quer ficar com ele – ele explica
- e ñ era pra eu falar? – vc pergunta
- ñ sei, só sei q vc tem coragem de falar e ainda passou esse tempo todo comigo msm sabendo q eu gosto de vc – Lucas fala
- Lucas, eu já disse q entre nos ñ da pra rolar – vc fala
- ñ eu sei, e gosto mt do seu jeito rezo pra mim um dia encontrar uma garota assim q nem vc – ele diz
- vou rezar por vc tbm (risos) – vc fala
Contiinuaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário