Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "182"

- eita porra, ele foi me lembrar agora tô nervosa – vc fala no seu quarto sozinho mari já ñ estava mais dormindo
- oi filha! Eu vim te acordar vc tem q tirar aquelas fotos lembra? – sua mãe entra no quarto e diz
- é eu lembro sim, o Ney acabou de me chamar no radio e me lembrou e agora tô mt nervosa mãe – vc fala pra ela
- ei calma menina, é só algumas fotos olha bem nessa parede o q tem? Só fotos suas vc é pratica em tirar fotos vc só faz isso msm (risos) – sua mãe diz e te mostra o grande mural de fotos q tem no seu quarto, mas lá tinha fotos de vc com o Ney e seus amigos tbm
- há mãe, mas aqui é diferente nessas fotos foram só brincadeira e lá é coisa seria – vc fala nervosa
- q nada! Vc vai tirar de letra menina, pode crer (risos) – sua mãe diz te dando mor força
- valew mãe, mas agora tenho q tomar banho daqui a pouco o Ney chega – vc fala e vai direto pro banheiro.

 Neymar toma café com a família
- Ney é hoje as fotos? – rafa pergunta
- é sim rafa e ela ta mor nervosa – Ney fala
- bem q eu poderia ir neh – rafa fala
- seria perfeito, assim vc da uma força pra ela q ta com mor vergonhosa – Ney fala achando ótimo
- vergonha ñ sabe de que! Ela tem um lindo corpo, já pensou a (seu apelido) nas revistas, os homens iriam pirar – rafa fala só pra cutucar o Neymar
- é dessa parte q tô com medo – Ney solta
- filho vc vai ter q saber aceitar, se as fotos derem certas ela vai ficar falada no mundo e mts pessoas vão ver ela – senhor Neymar fala
- é pai, mas eu confio nela – Ney fala
- mt bem Junior assim é q se fala – Nadine fala pro filho
- então rafa vc vem? – Ney pergunta
- hô vou sim, tamo junto – rafa fala sorrindo

Vc acaba seu banho e vai tentar tomar seu café, quando vc ficava nervosa vc nem conseguia comer direito coisa q era bom, pq de repente vc engorda e as fotos acabam ficando feia neh, vc estava tomando café e mari chega na cozinha
- boa sorte lá – mari fala pra vc
- bem q vc podia vir comigo – vc fala
- ñ vai da, vou fazer compras com a tia – ela fala
- há bom, então me deseje sorte msm (risos) – vc fala
- há para com isso vai! Vc vai tirar de letra isso, vc é super acostumada a tirar fotos e só vc fingir q esta tirando aqui com a gente – mari diz
- ta bom, vou tentar (risos) – vc fala
- então vou me arrumar pra ir lá com a tia – mari fala e sobe pro quarto
Ñ demora mt e a campainha toca, sua mãe vai atender e era o Neymar junto da rafa
- oi meu amor! Oi rafa – vc fala alegre por ver a rafa
- oi my princesa – Ney fala e te da um beijo
- oi ninfa! Vim te da uma força – rafa fala
- valew nega, tô precisando msm (risos) – vc fala e da um abração nela
Vcs seguem pro estúdio, no caminho vc ate esqueceu-se das fotos e foi td normal, o amor do Ney te deixava mega tranqüila e calma, vcs chegam e entram...
- oi Jean chegamos – Ney fala
- oi Junior, olá (seu nome), oi rafinha! – Jean fala
- olá! – vcs duas falam sorrindo
- então vamos por aqui! – ele fala e vcs entram no estúdio onde tiram as fotos
 Vc entra num quarto e as roupas q vc usaria já estavam separadas lá, tinha uma menina q foi colocada pra te ajudar a se arrumar a rafa tbm estava com vc pra te ajudar com as roupas.
                                                                 () () () () () ()
Vc pensa no conselho da mari e tiras as fotos sem um pingo de vergonha, vc fingi q tava com seus amigos e ñ liga pra mais nada, vc faz varias poses sensuais e de td jeito, as roupas eram mt lindas e ajudavam bastante pras q as fotos fiquem bonitas, vc tira um montão de fotos e mudava de roupa a cada 20 minutos de flash, ate quem fim td termina
- meu amor as fotos ficaram lindas – Ney fala e corre pra te abraçar
- vc achou? – vc pergunta
- mais é claro ñ é verdade rafa? – Ney pergunta
- é sim, ficaram perfeitas vc leva jeito hein menina e nem parece q tava nervosa – rafa fala
- eu tratei de mandar o nervosismo pra bem longe (risos) – vc fala abraçada com seu amor
- e deu mt certo viu! As fotos ficaram perfeitas – Jean se aproxima e diz
- q bom neh – vc fala contente
- pois é ñ tenho duvidas q vc vá se tornar uma ótima modelo – Jean fala
- é neh, se Deus quiser – vc fala
- e ele ira querer meu amor – Ney fala e te beija na frente de tds e o fotografo acaba tirando um monte de fotos do momento de vcs.
 Quando td termina, depois q vc vê as fotos e ajuda o Jean a escolher as melhores vc vai pra sua casa com o Neymar, hoje vc tinham q passar o dia td juntos pq amanha ele iria partir pro Japão, coisa q te deixa mt triste, Ney vai deixar rafa em casa e vai pra sua casa com vc.
- oi filha e as fotos? – sua mãe pergunta
- é como foi? – mari diz curiosa
- ficou ótima, o Jean disse q eu levo jeito – vc fala contente
- e leva msm, vcs tinham q ver como essa menina se comportou nem parecia q tava nervosa – Ney fala e te abraça por trás
- é amanha q vc viaja pro Japão? – mari pergunta e vc vira a cara pro chão e fica meio triste
- é sim, é chato ficar longe daqui, mas tenho q ir meu amor – Ney fala vendo seu estado
- eu sei q vc tem q ir, mas da uma dorzinha aqui, mas vou superar – vc fala decidida
 Vcs passam o dia tds grudados e postam no twitter
@NeyJunior_92 “Amanha é o dia de irmos pro #Japão vai ser ruim ficar longe daqui”
@(seu twitter) “Amanha meu amor vai viajar e tenho fé q ele vai trazer pra mim e pra tds o Mundial na bagagem”
@NeyJunior_92 “Pode crer q sim meu amor @(seu twitter) e tenho certeza q rapidinho estaremos juntos novamente TE AMO”
  Vcs ficam no seu quarto ouvindo musicas e namorando bem juntinhos.
- meu amor vou sentir mt sua falta – Ney fala no seu ouvido
- eu tbm vou – vc diz pra ele
- confia em mim, logo a gente vai ta junto de novo – Ney diz
- tenho certeza q sim e eu confio mt em vc meu amor – vc fala e beija ele
 Vcs ficam mt tempo dentro do quarto.
  Sua mãe chama vcs pra almoçar e logo em seguida vcs ficam na sala vendo um pouco de Sport e só o q passava era a viajem de amanha do Santos pro Japão, vc olhava o Ney quando falavam dele
- há vamos desligar isso neh, já ta bom – mari fala e toma a liberdade de desligar a TV
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Aaa Vou sentir mta falta do Ney :/
    Mas vou superar
    Continua Logo. Demora ñ, porfavorzinho...

    ResponderExcluir
  2. Olha quem ta de voltaaaa
    EUUUUUUUUUUUUUUUU hahahahaha
    Todos os posts estao lindoss , amei amei amei
    Escreve mais que to super-hiper-mega-power-curiosaaaa HAHAHA
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir