Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "180"

Vcs ficam trocando mensagens diretas pelo twitter e isso deixou mts meninas alegre do msm jeito q deixou varias meninas com bastante raiva, vc vai ate a cozinha beber uma água e o Ney fala ao telefone com alguém, vc demora um pouquinho na cozinha falando com sua mãe e quando volta vê ele desligando o celular
- meu amor, o Jean acabou de me ligar... – Ney falou mt assustado e nervoso, Jean era o produtor dele de marketing 
- (risos) e daí o q isso tem demais? E por q essa cara? – vc pergunta se sentando ao lado dele
- meu amor! Calma ai! Tô confuso – ele fala e vc estranha
- ei! Fala de uma vez, ta me deixando nervosa – vc fala pra ele
- calma vou te contar, o Jean acabou de me dizer q quer fazer uma reunião hoje à tarde comigo e com vc – ele fala assustado
- com vc td bem, mas aonde eu entro nessa? – vc pergunta
- é q ele me disse q um agente de modelos viu umas fotos suas na internet ai disse q vc é perfeita pra ser modelo – ele fala
- (tosse) (risos) ta doido? Eu ser modelo, nunca! – vc fala achando q é brincadeira
- nem tô meu amor é serio ele quer fazer uma reunião com a gente pra ver se isso da certo, já pensou vc de modelo? – ele fala
- ñ, ñ pensei jamais! – vc fala
- pois é, eu ñ quero mulher minha sendo desejada pelos homens de td o mundo – Ney fala
- (risos) há vc ta preocupado é com isso? Eu sempre achei lindo esse trabalho, mas vc me conhece e sabe q eu morro de vergonha – vc fala a verdade
- o Jean disse q é modelo fotográfica, ai é bem melhor – Ney fala
- ñ sei, pode ser q dê certo, acho q vou tentar – vc fala
- ai ñ! Vai ter tanto marmanjo de olho em vc aff! – Ney reclama
- eles podem ate ficar de olho em mim, mas eu só verei um q é vc meu amor – vc fala e da um selinho nele
- então a gente vai lá falar com o Jean ta feito? – Ney diz
- ta sim! Mas perai eu ñ sei mexer com isso, ñ sei cuidar de uma carreira assim – vc fala com medo
- ñ se preocupe com isso, é pra isso q o Jean e o pessoal dele serve (risos) pode deixar q se der certo ele vai saber cuidar dos seus interesses – Ney fala
- ei, isso da dinheiro? – vc pergunta
- da sim meu amor, mas eu ñ quero ver mulher minha tirando foto nau pra homem nenhum – Ney briga logo
- ta louco? Mais é claro q eu nunca irei tirar fotos assim, eu morro de vergonha, pode ficar calmo em relação a isso – vc fala abraçando ele
- olha aê, minha princesa vai ficar famosa (risos) – Ney fala
- isso só deve ser por sua causa, nunca eles iriam me enxergar se eu ñ namorasse um cara famoso – vc fala a verdade
- isso eu sei – ele fala e te beija
Vcs passam o dia td agarrados, vcs almoçam e vc conta a notícia pros seus pais e pro seu irmão, eles ate aceitam numa boa, mas seu pai deixou bem claro q nada de fotos nua, ai o Ney concordou perfeitamente com ele.
A tarde chega logo e vc vai pra tal reunião com seu amor, vcs chegam ao local onde Jean trabalhava
- oi Mirian – Ney fala com a recepcionista
- bom dia senhor Junior, bom dia senhorita (seu nome) – ela fala amigavelmente
- bom dia Mirian – vc fala abrindo um lindo sorriso
- o Jean ta ai? – Ney pergunta
- ele esta a sua espera, podem entrar! – ela fala e mostra o caminho pra vcs
- oi Junior, olá (seu nome) – Jean fala ao ver vcs
- oi Jean – Ney fala
- olá Jean – vc diz sorrindo
- sente-se, vc já sabe pq esta aqui neh (seu nome) creio q Junior lhe contou – Jean fala
- sim eu sei, mas eu ñ entendi isso direito pode me explicar? – vc pedi
- claro q sim, foi o seguinte uma agencia de modelos fotográficas viu suas fotos com o Junior ai eles te acharam bem bonita, mas foi vendo suas fotos na praia q despertaram o interesses deles, eles simplesmente ficaram encantada com o seu belo corpo se vc me permite Junior, com seus lindos olhos e com seu dom e carisma pra pousar em fotos, eles foram atrás de mais fotos e viram um monte em seu twitter ai eles me ligaram e perguntaram se vc tinha interesse em ser modelo – Jean explica td
- nossa q coisa de louco – vc fala de boca aberta
- é seria mt bom, mas ela ñ vai se for fazer fotos de roupas intimas e nem pra playboy – Ney avisa logo
- (risos) ñ se preocupe Junior eu deixei bem claro pra eles q nem e nem ela aceitariam isso, eles falaram q seria uma pena, mas concordaram assim msm – Jean fala
- (risos) Ney é claro q eu nunca tiraria fotos assim – vc fala sorrindo da cara dele
- então meu amor, vc topa fazer essas fotos? – Ney te pergunta e vc pensa bem
- quer saber, topo sim! Vai ser uma experiência nova, quem sabe ñ da certo neh? – vc fala decidida
- pois estamos fechados, há pode deixar q eu vou cuidar de td pra vc assim como cuido dos assuntos do Junior, então a gente se vê amanha? – ele fala se levantando da mesa
- amanha pra q? – vc pergunta
- (risos) pra fazermos as fotos – Jean responde
- então tá se o Ney vir comigo – vc fala olhando pra ele
- claro q sim meu amor, vou sempre esta ao seu lado, então nos vermos amanha as 9:00 Jean – Ney confirma
- estarei a esperar por vcs! – Jean fala e cumprimenta vcs dois
Vcs voltam pra casa do Neymar e no meio do caminho o assunto do momento era só sobre suas fotos, vc falou pra ele q estava nervosa e com medo, mas ele disse q nada de aflição pq ele estaria lá com vc pra td.
Chegando à casa do Neymar...
- oi rafa! Oi dona Nadine – Ney fala ao chegar na sala
- oi Juninho! – rafa fala
- oi filho – Nadine diz
- oi gente! – vc fala pra elas
- oie – as duas falam juntas
- vcs nem imaginam o q aconteceu com a (seu nome) hoje – Ney fala se sentando
- há a gente imagina sim – rafa fala
- como assim? - vc pergunta
- vc ta falando do lance de ela ser modelo? Isso a gente já sabe o Jean ligou pra cá antes e falamos q vc estava com ela – Nadine explica
- há bom e cadê o pai? – Ney pergunta
- há ele foi bater uma pelada com os amigos e mandou te dizer q quando chegar se der tempo vc da uma passadinha lá – rafa fala
- serio, e aonde é o jogo? – Ney pergunta animado
- é lá no campinho de sempre filho – Nadine responde
- demorou, vou pegar minhas coisas e vou partir pra lá, vc vem comigo amor? – Ney fala
- há mais é claro ñ vou perder esse jogo (risos) – vc aceita
Contiinuaaaa

2 comentários:

  1. kk' magina "meu" sogro jogando ? Eu já vi uma vez em são bernardo e ele tomo um rola por causa da chuva kkk' Mas voltando "eu" modelo que tudo né ?
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. "Eu"? Modelo?
    Q TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Continua logo flor

    ResponderExcluir