Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "190"

- vai lá mlk, eu sei q ela vai te fazer esquecer mais isso e vai ser bom pra vc – Muricy fala
- serio msm? Então valew Muricy vc é demais – Ney fala feliz da vida e sai correndo pro hotel q vcs estavam.
  Vcs estavam se ajeitando pra voltar ao Brasil, vc queria mt q ele pudesse voltar com vc foi ai q alguém bateu na porta vc pensa q é o Cosme ou o pai dele e vai atender e tem mor surpresa quando vê aquele anjo sorrindo parado te olhando
- Neymar! – vc fala mt alegre e da um abraço bem forte nele
- oi minha princesa, vc ñ acha q eu ia te deixar voltar sozinha neh? – ele fala e vcs se beijam
- há assim ñ vale! Vc pode vim e o Alex ñ pode – rafa reclama
- hô minha preta, é q o Muricy ñ é santo pra fazer caridade assim (risos) – Ney fala indo beijar ela
- meninas! – vc ouve o pai dele chamar
- vamos ta na hora! – agora quem fala é o Cosme
- tamos indo – Ney responde
- Junior! – senhor Ney fala e abre a porta de uma vez
- o q tu faz aqui? (risos) – Cosme pergunta
- eu vou com vcs! (risos) – Ney fala sorrindo
- o Muricy sabe disso? – o pai dele pergunta serio
- claro q sabe meu velho, cê acha q eu ia sair sem q ele deixasse? – Ney fala
- há bom! – ele fala fazendo um sorrisinho
- então vamos! – rafa fala
- é vamos sim! – vc diz
  Tds saem do hotel e tinha um monte de repórter tirando fotos de vcs, vc e Ney colocam os óculos e saem de mãos dadas ai pronto, foi meio q chamar eles, eles caíram feitos urubus atrás de vcs
 Vcs entram nos carros e vão direto pro aeroporto. Vc e ele ñ se desgrudavam por nada, era beijos abraçados a toda hora a rafa e o Cosme só ficavam reclamando e vcs nem ligando.
   A viajem foi mt longa com mts paradas, mas vcs sempre juntinhos. Por onde vcs paravam tinham repórteres e o jeito era falar com eles.
 Depois de mt tempo msm vcs chegam em são Paulo, vcs descem no aeroporto de Sampa e lá era q tinha jornalistas msm.
- isso é foda! – Ney reclama
- ñ isso é a sua vida! – vc o corrigiu
- mais tinha q ser assim? – ele pergunta
- há tinha sim, quem mandou se tornar o jogador mais popular, mais bonito e mais assediado do Brasil? Esse é o preço meu filho – vc diz pra ele
- (risos) é neh fazer o q? Mas se bem q tendo vc do meu lado nada me incomoda – ele fala te dando um selinho e nessa hora é q eles aproveitam pra tirar fotos.
 Pra sua surpresa Neymar resolve ficar em Sampa por mais um dia, mas o combinado era q só vcs dois ficassem e foi assim q aconteceu os outros foram tds pra santos.
 Vcs chegam num hotel onde ele tinha feito uma reserva, vc nunca tinha ido lá antes
- ai, tô quebradão! – Ney reclama se deitando na cama
- mais tbm uma viajem dessa neh! – vc fala safadamente e vai pra cima dele e passa a mão pelo corpo dele
- há bom se for pra isso eu ñ tô cansando ñ! (risos) – Ney fala safadamente
- seu safado! Mas eu tô moço e hoje ñ rola – vc fala logo
- há q pena eu queria tanto matar a saudade – Ney fala te beijando no pescoço
- ham! Eu tbm queria, mas foi mal meu corpo ñ agüenta – vc fala
- tá bom eu entendo meu amor, posso esperar o tempo q for por vc – ele fala e vc ama ouvir ele falar assim
- eu te amo e é por causa disso sabia! – vc fala beijando ele
Vcs ficam deitados um abraçado no outro, cada um com o celular twitter...
* @(seu twitter): “estamos aqui em São Paulo, ele quis vim então vinhemos”
@NeyJunior_92: “estou com o amor da minha vida, deitadinhos na cama do hotel deixando o tempo passar” *
Vcs ficam no quarto e lá msm pedem alguma coisa pra almoçar, quando vcs terminam Ney entra no banheiro e sai de lá só com uma sunga
- ei vai aonde? – vc pergunta
- vou pra piscina, quer dizer nós vamos pra piscina – ele fala
- há é e quando vc pretendia me contar isso? (risos) – vc pergunta rindo
- hora quando! Agora msm, vamos amor! – ele fala te puxando pro corpo dele
- claro q sim meu anjo! – vc fala e vai pro banheiro pôr um biquíni
  Vc coloca um biquíni preto seu favorito, coloca tbm um vestido transparente por cima e desce com ele só de bermuda e blusa no ombro pra piscina.
- ainda bem q ñ tá cheio – vc fala
- e vc acha q eu viria pra cá se tivesse mts pessoas eu reservei querida – ele fala
- seu bobo! – vc fala e da um selinho nele
- sua gostosa! – ele fala no teu ouvido te deixando louca
 Vcs ficam um pouco sentados conversando ate q Ney resolve cair na água, vc fica lendo uma revista de famosos e vê q tinham falado do Neymar e q botaram q ele tava realmente mt apaixonado.
  Ele pula dentro da água e depois sobe pra perto de vc e vem pra te da um abraço
- q mane abraço o q! Vc ta mt molhado – vc reclama e ñ deixa ele te abraçar
- há para de frescura, isso ñ combina com vc – ele fala
- eu sei, mas eu ñ quero cair na água agora – vc fala pra ele lendo a revista
- há é então vamos ver! – ele fala e te pega no colo contra sua vontade
- Neymar! Para com isso! Me solta Neymar! Agora – vc briga com ele e ele apenas ria da sua cara
- te prometo q ñ vai doer nada (risos)! É só um banho senhora – ele fala rindo de vc
- Neymar vc ñ tá nem louco! Eu te mato – vc briga com ele quando vcs chegam mais perto da pisciana
- há é! Só se for me matar de beijos neh (risos) – ele fala e pronto.
    Ele cai dentro da água com vc, vc desce ate o fundo e sobe de novo
- seu cão! Ñ era pra ter feito isso – vc briga mt com ele
- mais pq? Vc fica lendo aquela porra ali e da mais atenção pra uma revista do q pra mim (risos) – ele fala e vc joga água na cara dele
- seu bobo! Eu te amo e vc sabe mt bem disso, eu só queria ler um pouco vê como ta as coisas aqui no Brasil – vc fala
- pelo q eu sei ainda é o msm (risos) – ele fala rindo
- seu muleke ousado, muleke besta! – vc fala e pula em cima dele o afundando por uns 5 segundos dentro da água
 Vcs ficam só na brincadeira dentro da piscina e as poucas pessoas q estavam lá ñ paravam de olhar.
- vamos amor tá na hora! – vc convida ele as 3:00 da tarde
- é vamos sim, já deu neh – ele concorda se abraça com vc e vcs pegam o elevador pra irem pro quarto, no meio do caminho ele ñ parava de te agarrar e de te beijar
- para amor! Para vai! (risos) – vc pediu
- paro nada moço! – ela fala te beijando cada vez mais
Ai entra um cara no elevador bem bonito, mas no estilo mt arrumadinho pro seu gosto, vc preferi um meio louco, ousadinho q vive só na palhaçada como seu Love.
- oi! – ele fala olhando vcs dois agarrados
- oi! (risos) – vcs dois respondem
- vc ñ é o Neymar? – ele pergunta
- sim ou eu prazer e qual é o seu nome? – Ney diz bem sorridente
- meu nome é Carlos mt prazer e vc? – ele responde cumprimentado Ney e te olha de cima a baixo
- meu nome é (seu nome) mt prazer! – vc fala e pega na mão dele
Contiinuaa.......
 Meninas me ajudem, preciso terminar alguns poster prontos daki pra Domiingo, pq segunda já tem q ser coisa fresquiinha, então vcs podem me ajudar comentando logo pra mim postar logo ok???

3 comentários:

  1. Aii Agora eu fiquei louquinha pra ver esses posters fresquinhos na segunda.
    Continua,continua,continuaaaaa ....

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua...

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acho que o Ney não vai gostar desse Carlos só impressão kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir