Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "170"

- tô falando, vcs se amam e vão ficar juntos vc vai ver – rafa fala
- sim minha Irma, eu acredito nisso – Ney fala dando um beijo nela bem feliz
Vc estava perto da piscina do clube q era no msm endereço no hotel seu celular toca
Celu Lucas on:
Vc: oi Lucas!
Lucas: oi minha linda! Vc ta em Sampa é isso msm?
Vc: é sim, como vc sabe?
Lucas: o twitter é um ótimo correio sabia? (risos)
Vc: (risos) é isso ele é msm, e vc ta aonde em Sampa tbm?
Lucas: pra minha sorte tô sim e ai podemos nos encontrar?
Vc: claro q sim se for sem compromisso nenhum
Lucas: com isso ñ se preocupe e sem compromisso pode crer
Vc: então tô dentro, quero msm conhecer melhor essa cidade linda
Lucas: vc ta falando com o cara certo pra isso, me passa o endereço daí
Vc: (endereço do hotel) é esse ai, vc vem quando?
Lucas: eu tô desocupado agora e vou agora msm pode ser, ou vc ainda vai demorar pra se arrumar? (risos)
Vc: (risos) ñ pode vim agora, eu ñ sou como mts q é um ano pra se arrumar
Lucas: ñ acredito, então a perfeição existe msm, vc é a mulher perfeita
Vc: ham obrigado
Lucas: tô chegando hein!
Celu Lucas of:
Vc vai da só uma arrumada no cabelo e fica esperando ele e aproveita pra postar no twitter
“Tô aqui esperando um amigo, é sempre bom rever eles neh! @LucasMoura ñ demora seu paia! Hehehe”
Depois de alguns minutos Lucas chega e te leva pra conhecer alguns pontos de são Paulo, vc acha td mt lindo, seu dia foi super legal ao lado dele, Lucas era mt engraçado e fazia cada palhaçada q te deixava ate com vergonha as vezes.
Já era noite, Ney estava no quarto dele quando Cosme chega
- oi meu parça! – Cosme fala
- i ai Cosme! – Ney fala meio desanimado
- q animação é essa pow? – Cosme pergunta
- há vc sabe neh cara, tô aqui sofrendo sem ela – Ney responde
- é eu sei, vamos sair pra se divertir um pouco? – Cosme chama
- mais pra onde? – Ney pergunta
- há q tal numa roda de pagode, a revelação vai tocar em Santos hoje – Cosme diz
- ham sei ñ parça – Ney fala
- há deixa disso, vamos logo, aposto como ela queria q vc saísse – ele fala
- quer saber, vou sim vou ao menos tentar me alegrar m pouco – Ney fala
- é isso aê meu parça – Cosme fala contente
- ei, já te falei q ela mandou um beijo pra mim hoje? – Ney pergunta
- hi olha só o mlk todo metido só pq ganhou um beijo dela – Cosme tira onda
- tô msm se ao menos eu ganhasse um beijo dela por dia, já era um bom começo – ele fala
Neymar se arruma e parte pra pagode com os amigos.
Chega a noite e Lucas te manda um mensagem
“O Dia foi mt bom! Que tal alguma coisa hoje a noite?”
Vc fica pensando “esse menino ñ se cansa de rua ñ hein” (risos) vc fica pensando se deve aceitar ou ñ, vc vai ate a janela do hotel e olha como ta movimentada as ruas de Sampa, pensa bem no q responder pra ele e pega o celular pra responde o Lucas.


“Ñ Meu querido! Hoje ñ da mais tenho q descansar da viajem, quem sabe amanha, me liga quando chegar do treino ok?”
Vc pega seu notebook e começa a rever suas fotos com Neymar escutando algumas musicas romântica  
“Quando estou ao seu lado” “Você é o melhor pra mim” entre outras q faziam vc penar nele, essa viajem iria servir pra vc botar td no lugar, vc voltaria com a cabeça mais fria, depois disso td vc cai no sono.
Neymar fica no camarote com os amigos no show e quando termina ele volta pra casa e dormi um perfeito sono sonhando com vc.
(...)
Vc acorda com um lindo dia em Sampa vc recebe uma mensagem da rafa
“(seu apelido) tenha um ótimo dia, há ontem o Juninho ficou mt feliz com sua mensagem falando dele, e ele disse q se recebesse uma dessas td dia seria mt bom pra ele, da uma força ai vai!”
Vc fica pensando e resolve mandar uma mensagem pra ele tbm
“Bom Dia Ney! Q seu dia seja iluminado de coisas boas, e q Deus sempre esteja contigo, Um Beijo”
Vc fica mt feliz em ter mandando essa mensagem pra ele e ele te responde rapidamente
“Um Perfeito dia tbm minha Neguinha! E que Deus olhe por vc ai por mim, Tenha um ótimo dia, Um grande Beijão pra vc”
Vc fica tão feliz com a mensagem dele q se segura pra ñ ligar pra ele e dizer mil vezes “eu te amo”.
Vc tira uma foto no seu quarto e posta no twitter
“Eu aki no hotel dos meus sonhos, mais tô morrendo de saudades de Santos”
Daí mts meninas começam a te fazer mts perguntas, querendo saber se vcs tinham terminado o pq e outras coisas mais, ai vc se enche e desliga o notebook.
Vc passa o dia td pensando em como seria sua vida, Lucas te liga mais tarde e te convida pra dar uma voltinha na praia, vc aceita tranqüila e sai com ele, vcs se divertem um monte na praia vc conhece vários amigos dele q eram mt legais ele tbm te apresenta alguns colega te time, no são Paulo tinham mts jogadores bonitos vc nunca negou isso pro seu irmão q é são paulino, vc tira uma foto com o Lucas e posta no seu twitter
“Eu com meu Amigão @LucasMoura !! Muito bom esse tempo q tô passando aki, conhecendo mts coisas novas”
A tarde foi ótima ao lado dele, mas vc ñ deixava de pensar no Neymar, afinal em td q vc fazia te lembrava ele, depois Lucas vai te deixar no hotel, vcs se despedem como bons amigos e vc sobe pro seu quarto.
Rafa vê no seu twitter q tinha postado fotos novas rapidamente rafa chama o Ney pra mostrar, Ney entra no quarto dela e rafa mostra a primeira foto q era vc no hotel praticamente linda, Ney olha e sente uma dor no coração por ñ esta lá junto de vc, rafa passa a foto e rapidamente olha pra cara de Neymar q fecha os olhos de ódio, a foto era a sua com o Lucas
- eita porra! – rafa reclama
- ñ pode ser hô meu pai ainda tem isso, ñ vou suportar rafa, ñ msm – Ney fala se sentado na cama
- Junior, aqui ela disse q é só amigo dela e vc sabe q é – rafa fala
- nós dois tbm éramos amigos, e o q vai impedir ela de ter algo com ele os dois estão solteiros em são Paulo e ele gosta dela q eu sei – Ney fala mt triste
- sabe o q vai impedir? O amor q ela senti por ti, acorda menino – rafa briga com ele
Contiinuaaaaa
Não me Abandonem meniinas, eu preciso de vcs!! Divulguem ai tá ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário