Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "171"

- vc acha msm rafa? Ela ta com raiva de mim ela pode fazer isso só pra descontar – Ney fala
- q nada, eu conheço ela e sei q ela ñ faria isso com ela, com vc e mt menos com o Lucas ela ñ brincaria com os sentimos de ninguém, e ela te mandou uma mensagem hoje – rafa fala
- uma mensagem ñ representa nada rafa – Ney fala chateado
O celular da rafa toca era uma ligação sua
Celu rafa e vc on:
Vc: oi minha linda! – rafa põe ao viva voz pra q o Ney ouça
Rafa: oi meu bem, ei q foto é aquela de vc com o Lucas?
Vc: há vc já viu? Ñ é nada demais é apenas um foto
Rafa: o Juninho ñ gostou mt hein!
Vc: há rafa ele ñ tem q gostar de nada
Rafa: eita, obrigada hein
Vc: desculpa ai, mas avisa pra ele ñ se preocupar ñ, eu e o Lucas só somos bons amigos e nada mais
Rafa: ta bom pode crer q ele vai saber sim!
Vc: então sabe a faculdade q eu queria fazer? Andei pesquisando por aqui e achei varias q me agradam mt
Rafa: perai! Vc ta pensando em fazer faculdade ai? Ficou maluca? – nessa hora o Ney corre mt triste só de pensar q vc ficaria em são Paulo mt mais tempo com o Lucas – Junior espera!
Vc: ei, q Junior? Ñ me diga q ele tava ouvindo?
Rafa: há digo sim, ele tava e se trancou no quarto de novo, mt obrigado (seu nome)!
Vc: ei rafa eu ñ pedi pra vc o deixar ouvir a conversa e eu ñ disse q vou ficar aqui, só pesquisei por pesquisar msm
Rafa: ñ importa mais, graças a vc o meu irmão se trancou de novo no quarto dele, mt obrigado (seu nome)! Quer saber tchau!
Vc: ei rafa, eu ñ queria deixar ele assim, desculpa... – rafa desliga o celular
Celu rafa e vc of:
Vc joga seu celular na cama com raiva, e se odeia por ter feito isso com ele, nessa hora vc pensa em ir embora, mas ñ podia vc ainda tinha algo mais a resolver, mas de uma coisa vc tava certa, vc ñ agüentaria mais fazer sofrer quem tanto vc ama vc esta decidida a parar com esse sofrimento de vcs dois, mas isso seria com mt calma.
Neymar estava no seu quarto ouvindo musica, rafa o chama na porta e pergunta se pode entrar, ele ñ permite e pede pra ficar sozinho, depois mais tarde o pai dele pedi pra falar com ele e como Ney tava precisando conversar com alguém como ele o deixa entrar
- pai eu ñ sei o q fazer – Ney fala mt triste
- o meu filho, ñ ta sendo bom pra ninguém aqui te ver assim, vc precisa da um jeito – senhor Neymar diz
- eu sei pai, mas ta difícil – Ney fala
- eu te entendo filho, sei q seria péssimo ficar sem sua mãe, nem consigo imaginar – ele fala
- é pai, mas agora eu preciso mt dela aqui perto de mim, o senhor ñ sabe o quanto eu rezo pra ela aparecer por essa porta e dizer q me ama e quer voltar comigo ou q a rafa chegue com uma noticia me dizendo q ela esta voltando pra mim, eu queria ao menos falar com ela, sentir de novo a pele macia do seu corpo, o doce gosto do seu beijo, o toque dos seus carinhos o sorriso mais lindo do mundo – Ney fala mt emocionado
- o meu filho, acredite, ela vai voltar – pai dele fala
- o sorriso q eu sabia q era só meu por td a vida, e hoje ñ sei mais, eu vi uma foto dela com o Lucas e vi no twitter q ela só anda com ele por td parte de Sampa – Ney fala mt triste
- se eu pudesse fazer alguma coisa pra mudar isso, pode ter certeza q eu iria onde fosse só pra trazer ela pra vc – senhor Ney fala
- eu sei pai, eu acredito no senhor – Ney fala e o pai dele o abraça com mt carinho.

O celular do Neymar toca, o pai dele olha quem é e passa o celular pro filho q olha espantado pro nome.
- atende filho, é ela – ele fala
- ñ acredito pai, é o q mais desejei – Ney fala mt feliz
- vou deixar vc sozinho, boa sorte meu querido – ele fala e deixa Ney sozinho
Celu on:
Ney: oi! Ñ acredito q vc tá me ligando! Será um sonho?
Vc: ñ Neymar ñ é um sonho, só liguei pra perguntar como vc tá?
Ney: como vc acha? Depois q vi sua foto com ele meu mundo desmoronou!
Vc: eu ñ queria ter causado isso, vc sabe q ñ faria isso com vc
Ney: eu sei, mas isso ñ é a gente q escolhe
Vc: e sobre o q vc me ouviu falar com a rafa só quero dizer q ñ vou fazer faculdade aqui
Ney: ñ vai? Mas vc disse q encontrou mts ai q te agradaram
Vc: podem agradar, mas meu lugar é ai em santos
Ney: ñ só em santos seu lugar é tbm aqui no meu coração!
Vc: Ney ñ vamos começar, por favor,
Ney: então ta bem, faço td q vc quiser só de ouvir tua voz já me sinto mt feliz
Vc: eu queria poder te dar a alegria pra sempre
Ney: mais vc pode, basta voltar pro meu coração onde vc sempre será a verdadeira dona
Vc: há Neymar, ñ fala assim!
Ney: desculpa, saiu sem querer
Vc: ta bom (risos) só te peço q ñ fique trancado no quarto e saia pra se divertir
Ney: ontem eu fui num show da revelação aqui
Vc: nossa q bom saber disso! Se diverti ai q me divirto aqui
Ney: ai ñ da, pq sua diversão ai será com o Lucas e isso acaba comigo
Vc: ñ precisa ser assim, Ney vamos com calma, eu ainda tô mt machucada por dentro
Ney: é eu sei, eu agi mt mal e agora tô pagando
Vc: então podemos ficar na amizade?
Ney: na amizade?
Vc: é Neymar, é só pra ver se da certo
Ney: mais se der certo, vamos ser amigos pra sempre?
Vc: ñ se der certo a nossa convivência poderemos saber q já fazemos parte um da vida do outro
Ney: então esta bem, é melhor ser seu amigo do q ñ ser nada
Vc: (risos) quem disse q vc ñ é nada pra mim? Vc é praticamente tudo
Ney: é tão bom ouvir vc falar assim, me sinto realizado
Vc: é mt bom te deixar assim, então vou desligar e vou jantar
Ney: mais antes, a gente pode se falar amanha? Alem do mais nos somos amigos e os amigos são assim neh! (risos)
Vc: (risos) sim podemos nos falar amanha, depois e sempre q tal?
Ney: eu te amo! (seu nome) vc é td pra mim hoje sei disso
Vc: eu sempre soube q vc é td pra mim, Neymar eu te amo e vc sabe disso, só espero q nunca esqueça
Ney: tomara q vc me lembre disso td dia (risos)
Vc: vou lembrar sim (risos)
Ney: então depois ñ reclama quando eu te ligar tá? (risos)
Vc: pode deixar! Tchau um beijo
Ney: tchau, mas vc vai sair hoje à noite?
Contiinuaaaaa
I Aê vcs gostaramm desse POst??? kkkkkk espero q sim *Comentemm*

5 comentários:

  1. Que bom que eles estão se acertando.
    Tomara que eles vão se entendendo aos poucos e voltem.
    Aiin continua, continuaa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria te dar os PARABÈNS, o blog é ótimo...
    A cada capítulo fico mais viciada.
    Continua postando mto ai
    Beijos&Cheiros Ousadia&Alegria =]

    ResponderExcluir