Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar 188

- vai msm? Q bom eu te amo nega – ela fala te abraçando e bem feliz
- eu vou sim, faço td pra ver meu amorzinho, mas ñ conta nada pra ele tá? – vc pediu
- pode deixar comigo – rafa confirma
- ainda tenho q falar com o pai e pedir o dinheiro pra ir – vc fala
- q nada menina, foi o pai quem pediu pra te chamar e ele disse q vai pagar o seu tbm – rafa fala
- serio? Mais eu ñ quero abusar – vc fala
- e nem vai, se eu conheço o meu pai ele ñ vai gostar se vc ñ aceitar q ele pague por vc – rafa fala
- então ta bom (risos) – vc fala sorrindo
- meninas vai começar o jogo! – mari chama vcs duas
- o teu Ney ta te chamando na televisão (seu nome)! – Cosme fala tirando onda
- vai à merda Cosme vai! – vc fala se sentando junto com rafa
  Vcs voltam pro jogo, o jogo recomeça e logo bem começo o time do Japão faz um gol deixando tds vcs com raiva e medo, mas ai o Danilo vai cobrar uma falta quase bem perto da área vai o Danilo e o ganso vc grita
- deixa o ganso bater! – vc diz
- pq o ganso? – mari pergunta
- hora pq, pq eu nunca vi o Danilo bater – vc responde
  Mais ai quem bate a falta é o próprio Danilo q acaba fazendo um lindo gol ai pronto a casa treme de tantos pulos de alegria
- AGORA QUEM DA BOLA É O SANTOS... – Cosme começa a cantar
- O SANTOS É O NOVO CAMPEÃO... – Gil acompanha
- GLORIOSO, AVINEGRO-PRAIANO... – Gustavo pula do sofá e canta junto com os meninos
- SANTOS, SANTOS, SANTOOOS! – vc, nara, rafa e mari terminam o hino do santos e tds começam a rir e voltam a ver o jogo
  Vc rezava pro jogo terminar logo, os minutos ñ queriam passar. Ate quem fim o jogo termina e vitoria do santos, os jogadores ficam em campo se abraçando e chorando o Ney e o ganso ficam abraçados e vc acha lindo essa cena, vcs comemoram mt a vitoria do peixe e vcs vão pra casa.
 Vc falou com o Neymar e parabenizou a ele e a todo o elenco do santos, ele estava mt feliz e vc tbm ele perguntou se vc viu o q ele disse na câmera pra vc e vc disse q viu e amou, mas vc ñ disse nada da sua ida pro Japão vc queria fazer uma linda surpresa pra ele.
  Os dias se passaram mt rápido e lá estava vc, senhor Neymar, rafa e Cosme no aeroporto de são Paulo prontos pra irem pro Japão o Ney sabia q o pai dele ia, mas ñ sabia nada do resto.
- vamos ta na hora! – senhor Neymar chama e vcs vão
 Vc posta no twitter:
“Indo ser feliz, ou seja, Indo aonde ñ me esperam kkk, #Partiu”
Vc posta e rafa posta logo depois:
“Indo com @Cosme @(seu twitter) e outras pessoas kkk Ser Feliz, bjs #Partiu”
Vc coloca um fone de ouvido e vai ouvindo alguns pagodes e dormindo no avião...
(...)
A viagem foi mt longa, ainda bem q vcs chegariam lá de manha kkk claro lá no Japão é td doido msm, ai vcs chegam em terras japonesas, ate q o Japão ñ era nada como aqueles filmes mostram, era bem legal como uma verdadeira cidade grande, senhor Neymar ia sempre na frente de vcs guiando-os vc, Cosme e rafa iam só na putaria lá atrás dele, o Cosme ñ parava de mangar das pessoas com os olhinhos puxados, ai vc pensa “como é q eu vou falar com eles, se eu ñ entendo porra nenhuma da linguagem desses doidos, a única coisa q sei foi pq aprendi com o Ney nesse pequeno tempo kkk hi fudeu!”
Vcs chegam na recepção e a moça quando viu q vcs eram brasileiros falou a  língua de vcs, olha aê rapaz isso ficava mais fácil pra vc.
 Foi ai q vc viu um monte de repórteres vindo na direção de vc
- nem aqui temos sossego? – rafa reclama
- como é q eles conhecem a gente? – vc pergunta
- eu acho q ñ a gente, mas sim o tio Neymar – Cosme fala
  Era msm, os repórteres vão ate ele e tiram um monte de fotos de vcs, o senhor Neymar fica falando com eles e vcs três ficam sem saber o q fazer ai Cosme vai pegar um suco lá perto pra ele e fica vc e rafa esperando a seção de fotos e entrevista terminar com seu sogro ai chega uma menina japonesa e fica olhando pra vcs duas e vc olha rafa e começam a sorrir da cara da menina
- o q ela tem? (risos) – vc pergunta rindo
- sei ñ, pergunta ela ai pra ver se vc entende alguma coisa (risos) – rafa fala rindo tbm
- olá! – vc fala pra menina
- eu falo português! – a menina de olhos puxados fala fazendo vcs ficarem de boca aberta ela tinha entendido o comentário de vcs agora pouco
- por acaso... Vcs duas estão... Com ele? – a menina pergunta um pouco com dificuldade no português se referindo a seu sogro
- sim, viemos com ele – vc responde
- há q bom então vcs deve ser alguma coisa do Neymar neh? – ela pergunta e os olinhos dela brilharam quando ela chamou o nome dele
- sim somos eu sou irmã dele Rafaela e essa é a namorada dele (seu nome)! – rafa apresenta vcs e a menina te encara
- ham! O Neymar tem namorada? Serio isso? – ela pergunta um pouco triste
- sim tem e sou eu – vc responde
- mais ñ parece, me desculpe falar assim é q eu gosto mt dele é meu maior ídolo eu aprendi o português só por causa dele – a menina diz
- eu sei bem como é, vc é mais uma fã do meu maninho – rafa fala
- deve ser um sonho ser namorada dele neh? Vc tem mor sorte menina – ela fala
- obrigado e qual é o seu nome? – vc pergunta
- há sim é Yukan – ela fala
- mt prazer Yukan – vcs duas falam
- posso tirar uma foto com vc duas, eu ñ conseguir com o Neymar – ela fala triste
- claro q pode – vc fala bem nessa hora o Cosme chega ai vc pega a maquina e da pra ele
- tira aê rapaz! – vc diz e ele tira e logo depois ela vai embora feliz
- quem é ela? – Cosme pergunta
- mais uma fã do Ney – vc responde
- ei, vamos! – senhor Neymar chama vcs q acompanha ele
 Ele pediu dois quartos um pra ele e Cosme e outro pra vc e rafa, vcs duas chegam ao quarto e se jogam na cama
- ai q cansaço – rafa reclama
- vale à pena neh – vc diz
- há vale sim e mt, só pra ver o Alex (risos) – ela fala rindo
- o Neymar neh? (risos) – vc diz brincando
- há esse daí ñ, com esse eu vivo desde a minha vinda ao mundo já abusei a cara dele – ela fala
- o q? Ficou maluca de falar assim dele bem na minha frente? – vc diz brincando
- eu ñ i daí? – ela fala rindo e vc joga um travesseiro nela ai seu celular toca era ele
Celu on:
Vc: oi meu anjo!
Ney: te acordei?
Vc: me acordou? Como assim? – ai rafa te lembra
Ney: ai ñ é à noite?
Vc: há sim é sim (risos) q cabeça a minha
Ney: vc ta bem? Quer me dizer alguma coisa?
Vc: eu ñ, i ai o jogo é hoje à noite neh?
Ney: pois é meu amor tô mor nervoso
Contiinuaaaaaaaa

2 comentários: