Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "175"

- tem como ñ gostar meu loirinho – mari fala e beija ele, vc ficou com uma baita de uma inveja de ver ela assim
- q inveja hein – Ney fala como se tivesse lido seu pensamento
- nossa! – vc fala impressionada com a palavra dele
- então ta esperando o q rapaz? – Gustavo pergunta e entra pro carro com mari
Ney se aproxima de vc e cada vez vc sentia melhor a respiração dele, isso era meio q um ima te chamando pra boca dele, mas vc precisa ser forte, vc ñ poderia permitir q isso aconteça, de repente da alguma coisa errada ai baba sua amizade e algo mais com ele
- Neymar melhor ñ! A gente é só amigo lembra? – vc diz saindo de perto dele
- e tem como ñ lembrar hein! – Ney reclama e entra no carro
Neymar leva vcs pra churrascaria e os outros já estavam tds a espera de vcs, vc cumprimenta todos seus amigos q vc estava morrendo de saudade, vcs comem um churrasco da hora ai nara toca no assunto q vc ñ queria festa amanha e vc confessa q ñ quer msm e q já sabia q ñ ia ter festa nenhuma e isso te deixava alegre.
Depois de mt farra entre vcs, ate sertanejo rolou vcs dançarão agarrados e se divertiram um monte.
Vc vai pra casa com o Neymar, mari e Gustavo como a ida, ai os dois ficaram se agarrando na porta e vc reclama ai ela passa na sua cara q era ela q reclamava antes e vc se lembra q era msm, enquanto eles ficam namorando vc fica conversando com o Ney sentado na calçada
- quer dizer q amanha vc completa 18 anos? – Ney pergunta
- pois é neh – vc fala
- ta ficando velha hein! (risos) – Ney fala brincando
- hi olha quem fala hein! (risos) – vc diz rindo
- é msm eu vou fazer 20 (risos) – ele fala olhando as estrelas
- com rostinho de 17 neh – vc comenta
- serio, vc acha isso? – ele pergunta
- mais é claro q sim, vc tem um rostinho perfeito e ainda por cima tem o jeito de mlk e isso nunca vai ter fim – vc diz
- pior q é msm, eu nunca vou deixar de ser esse mlk  ousadinho (risos) vc gosta do meu jeito ousado? – Ney pergunta
- ta brincado? Mais é claro q eu gosto, eu amo esse seu jeito ousadinho em vc – vc confessa
- eu te amo! – ele fala olhando seus olhos
- nossa! Vc ñ tem jeito msm neh? – vc pergunta
- eu tento mais ñ consigo, as palavras saem sem eu querer é do coração – ele fala
- é eu sei... – vc fala
- vc ñ acredita? – ele pergunta
- mais é claro q acredito, afinal eu tô aqui me segurando pra ñ dizer q “Te Amo” put’s falei (risos) – vc diz rindo – dane-se eu te amo msm
- (risos) nós nos amamos e ñ temos pq ficarmos separados – Ney fala e nessa hora vc vê o Rubinho chegando na casa dela, ele fica te olhando e vem td aquela cena esquecida em sua cabeça de novo
- há tem motivos sim, Neymar tenho q ir dormir – vc fala se levantando
- ate quando vai fugir? – Ney pergunta
- eu ñ tô fugindo de vc só tô dizendo q amanha o dia vai ser puxado – vc fala
- é nisso eu concordo, vai ser bem puxado msm (risos) – Ney fala rindo
- ñ entendi essa – vc fala
- deixa pra lá, bons sonhos! – ele fala
- pra vc tbm, eu te amo hein! – vc fala
- eu tbm te amo mais q tudo, lembre-se disso – ele fala
Vcs se abraçam e na hora do beijo no rosto ele vira a cara e vcs acabam dando um selinho, depois dessa vc entra em casa e mari vem junto, vc vai direto dormir.
(...)
O dia amanhece, Neymar pula da cama faz suas higienes e vai conversar pelo celular pra certar os últimos detalhes da festa.
Vc é acordada por sua mãe, nara e mari com um bolo de chocolate seu preferido e uma velinha de 18 anos
- PARABÉNS PRA VC, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!! – elas vinham cantando rumo a sua cama
- ei, vcs ñ tem jeito msm hein! – vc fala se sentando na cama
- parabéns meu amor, mamãe te ama muito viu? – sua mãe fala e te da um mega abraço
- parabéns minha neguinha, vc sabe q eu te amo neh! Muitas felicidades – nara fala te abraçando bem forte
- um feliz dia pra vc, q Deus te ilumine cada vez mais minha neguinha – mari fala te abraçando tbm
- ham! Ñ era preciso vc fazer isso, vc sabe q eu ñ queria – vc diz pra elas
- ñ poderíamos deixar isso em branco – mari fala
- e ñ deixaram msm neh? – vc diz
Vc se levanta e pedi pra elas levarem o bolo pra baixo q vc iria se arrumar pra depois ir comer o bolo, vc entra no banho se arruma e desce bem linda
- olha ela ai! – sua mãe fala
- parabéns maninha – seu irmão diz e te abraça bem forte
- valew maninho – vc fala pra ele
- cadê minha menina q ñ é mais menininha? (risos) – seu pai aparece perguntando
- hô pai eu sempre vou ser sua menininha – vc fala abraçando ele
- queria poder passar o dia com vc, mas ñ da neh – seu pai fala
- eu sei pai, pode ir em paz – vc fala e ele sai com seu irmão pra empresa
Vc come o bolo com as meninas q por sinal tava mt melhor q todos q vc já tinha provado, sua mãe é fera na cozinha isso tds sabiam, depois do bolo vc espera rafa chegar na sua casa pra depois vcs irem bater perna no shopping e em outros lugares.
Neymar fala com a mãe dele q já tinha chamado alguns produtores de festa pra organizar td na casa dele, os meninos já sabiam de td e foram lá da uma força, Ney pega o carro e sai pra ver o q iria comprar pra vc, ele quer comprar algo bem especial pra vc.
Rafa chega à sua casa e vcs vão com o big Black como segurança e motorista, vcs vão diretamente pro shopping.
Neymar manda fazer um quadro com uma moldura super linda com uma foto sua e dele bem grande, esse era o presente q ele iria te dar, simples mais lindo neh gente?
Ele fica pra pegar o quadro as 4:00 da tarde ele manda uma mensagem pra rafa.
“onde vcs estão hein?” rafa recebe uma mensagem no Neymar e o responde “estamos naquele Shopping vc sabe aonde é, vem aqui?”
Neymar responde rafa “tô chegando ai agora msm”
- o q vc ta lendo? – vc pergunta pra rafa
- é o Junior, acho q ele vem pra cá – rafa responde
- fazer o q aqui? – Nara pergunta
- Nara! Para com isso - vc briga com ela
- ñ sei, mas daqui a pouco ele ta ai – rafa visa
Vcs compram um montão de coisas, rafa compra pra vc um lindo porta jóia de brilhante, vc ama o presente e agradece mt a ela, as outras falaram q mais tarde iriam te dar os presentes delas.
Contiinuaaaaaaaa
Gostarammmmmmmm??????

3 comentários:

  1. Muito bom tomara que "eu" não ache ruim da festa ><

    ResponderExcluir
  2. Aii que tudo! "EU" vou ficar putinha da vida com essa festa hein?! Mas acho que no final vou acabar gostando, sei lá.kkkk
    Continua ai postando viu?! Não vou te abandonar, pode confiar...
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir