Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "186"

- é sim meu lindo e ele vem tirar uma foto com vc, como é seu nome? – vc se agacha no chão pra ficar melhor de falar com o menino e pergunta

- meu nome é Vitor e vc conhece o Neymar? – ele pergunta

- conheço sim e vc tbm vai conhecer – vc fala e pega na mão dele

- Neymar! – vc chama e Ney te olha

- oi como é seu nome? – Ney pergunta pro menino

- é... É... Vitor... – ele fala gaguejando

- há q fofo – mari fala

- ñ acredito q meu filho ta frente a frente com o Neymar! Menina vc é um anjo – a mãe do menino fala chorando e te da um abraço

- obrigado senhora, ñ tem q me agradecer estou feliz por ele – vc fala

- eu gosto mt de vc – Vitor fala chorando

- há é q bom! E esse cabelo ai hein? (risos) – Ney pergunta

- eu fiz por causa do seu, eu queria pintar, mas a mãe ñ deixou – o menino fala e vcs riem

- como é seu nome? – a mãe do Vitor pergunta

- meu nome é (seu nome) – vc responde

- (seu nome)! Então vc é a namorada do Neymar? – ela pergunta

- é sim sou eu – vc responde

- vc tem mt sorte Neymar – a mulher fala

- e tenho msm – Ney fala e tira uma foto com o menino

  Vcs tiram fotos tds junto o Vitor te deu um beijo tão gostoso no rosto q vc nunca mais iria esquecer ele, ele era mais uma criança sonhadora no mt q luta pra chegar onde Neymar chegou, vc amou conhecer ele e no final o Neymar embarcou e vc foi pra casa junto com a mari.

 O dia rápido e ao mesmo tempo bem lento, vc estava no seu quarto vendo suas fotos com o Ney, vc ñ cansava de ver aquele lindo e perfeito sorriso dele nas fotos, o olhar dele te passava tranqüilidade ai seu celular toca era o Jean produtor de marketing do Neymar

Celu on:

Vc: oi Jean!

Jean: oi (seu nome) eu liguei pra falar sobre as fotos

Vc: há sim, i ai o q deu?

Jean: deu q eles simplesmente amaram suas fotos e ate acharam ruim vc ñ querer pousar com poucas roupas

Vc: de jeito nenhum! Se eles quiserem minhas fotos vão ter mais vai ter q ser desse jeito e pronto.

Jean: é eu falei pra eles e eles entenderam, então preciso de vc aqui hoje a tarde pra a gente assinar os papeis e td

Vc: mais Jean, eu ñ vou cair em emboscado ñ neh?

Jean: (risos) claro q ñ, eu vou ser seu produtor e vou cuidar q nem cuido do seu namorado

Vc: ta ok, então eu passo ai mais tarde

Jean: vc vem sozinha é?

Vc: acho q ñ, vou levar alguma amiga e só

Jean: ta bom, seria mt bom se o Junior tivesse aqui pra vi com vc

Vc: é tbm acho, mas vai ser assim msm

Jean: então esta bem te espero aqui as 4:00 da tarde ok?

Vc: ta perfeito, bjs

Celu of:

- vc vai aonde? – nara chega no seu quarto e pergunta

- vou lá na agencia assinar alguns papeis – vc responde

- olha aê rapaz! A menina agora é famosa (risos) - Nara brinca

- há q nada é só algumas fotos e ainda sou e sempre vou ser a mesma – vc fala pra ela

- acho bom hein, a mari me contou o q vcs fizeram hoje cedo (risos) vc é louca? – nara fala rindo

- louca pq? Fui me despedir do meu amor – vc fala

- é eu sei, mas bem q vc poderia ter falado pra ele q iria ai vc tinha evitado tds as pessoas – nara fala

- é isso é verdade, nunca mais (risos) – vc fala sorrindo

  Vc fica no quarto com nara e mari.

  Quando chega as 4:00 horas vc tem uma surpresa, o Senhor Neymar chega na sua casa

- senhor Neymar o q faz aqui? – vc pergunta abrindo a porta pra ele

- eu vim te pegar pra te levar lá na agencia – ele fala pra sua surpresa

- mais ñ precisava, e quem disse isso pro senhor? – vc pergunta

- o Junior antes de viajar recebeu uma ligação do Jean falando sobre isso e ele me pediu pra ir com vc já q ñ pode estar aqui – ele fala

- nossa valew! O Ney ñ brinca msm – vc fala feliz

- pois é ele me fez prometer q cuidaria de vc enquanto ele estivesse longe – ele fala

- há só sendo o Neymar msm (risos) – vc fala alegre

- então vamos norinha? – ele fala fazendo vc rir

- há a nara e a mari iam comigo tem problema? – vc pergunta

- claro q ñ, vamos tds então! – ele fala

- meninas! Vamos! – vc as chamas e elas vêm correndo

  Vcs vão pra agencia e lá o negocio é demorado, ainda bem q o seu sogro tinha vindo assim vc ñ precisava ficar com medo de nada dar errado, depois de mt tempo de assinar papeis e td mais em fim td acaba, ai vcs vão pra sua casa ele vai deixar vcs.

- mt obrigado senhor Neymar, valew msm – vc fala pra ele

- ñ tem de q princesa! Vou amar cuidar de vc ate meu filho chegar (risos) – ele fala brincando

- há ta bom olha diz pra rafa q hoje a noite eu passo lá na sua casa – vc fala

- ta ok, eu digo pra ela mandar o big vim te pegar – ele fala

- ñ precisa ñ, meu irmão vai me deixar – vc fala

- então esta bem, mas se precisar de alguma coisa é só me ligar ok, ñ quero o Junior me falando um monte no pé do ouvido (risos) – ele fala sorrindo

- e nem vai falar, pode deixar comigo – vc fala e entra pra dentro e ele vai embora.



 Neymar chega ao Japão e lá tinha uma linda comissão à espera dos jogadores ele achou incrível ele ñ imagina q no Japão tinha torcida do Santos, eles passam pelo pessoal e vão tds pro hotel ele como sempre ficou no quarto com o ganso.

- nossa o Japão é bem animado neh? (risos) – ganso fala se jogando na cama

- pois é neh! – Ney fala desaminado

- ei mlk acorda, a gente ta no Japão pra uma decisão mt importante e vc fala assim – ganso fala

- vc quer q eu faça o q? Pule, grite, chore? – Ney fala brincando

- ñ só quero um pouco da sua alegria e ousadia agora – ganso fala

- isso ai ñ ta 100% a alegria é mt mais ñ o suficiente e a ousadia nem tem tanto assim – Ney fala e pula na cama

- há já sei, é por causa da (seu nome) neh? – ganso pergunta

- ta tão na cara assim? – Ney pergunta

- ta meu parça – ganso responde

- pois é ganso, eu tô mt feliz pow só ñ tô sabendo demonstrar, se ele estivesse aqui minha felicidade tava completa – Ney fala lembrando do seu rosto

- há q é isso mano! Vc sabe q ela ñ poderia vir, logo pq o Muricy ñ iria deixar nem tu ver ela – ganso fala a verdade
Contiinuaaaaaaaaaaa
Valew pelos Comentarios eeee
A THAINA VOLTOUUUUUUU!! ELA VOLTOUUUUUU! ELA VOLTOUUUUUUUUU KKK

5 comentários:

  1. HAHAHAH SIM EU VOLTEIIII E AGORA PRA FICARR HAHAHAHA
    Ta lindoooooo , achei super fofo o garotinho ( o Vitor )
    Continuaaaaa vaiii

    ResponderExcluir
  2. Com mais Comentariios é claroo!! senti sua falta hein!!

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo a parte com o Vitor.
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo véi o Ney com sardades >< CONTINUA

    ResponderExcluir