Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "185"

- é msm vambora! – mari fala e te acompanha

- vão aonde? – vc encontra seu irmão na sala rodando a chave da moto na mão

- a gente vai no aeroporto... – mari responde e vc tem uma idéia

- me empresta isso! – vc ñ pede ordena e pega a chave na mão dele

- ei, ficou doida? Vc ñ vai a lugar nenhum com a minha moto – seu irmão reclama

- há (nome dele) ñ fica de marra! A gente já volta #Partiu – vc fala da um beijo no rosto dele e puxa a mari pra fora

 A moto já estava em frente a sua casa, vc sobe e a mari fica te olhando

- ei, o q foi? Sobe logo – vc fala pra ela

- vc quer q eu suba ai com vc? – ela pergunta

- ñ é ñ pow, é com a Xuxa – vc fala tirando brincadeira

- e se agente cair? – ela pergunta

- confia em mim, eu nunca derrubei a Nara pq vou te derrubar! – vc fala

- então ta! Q deus nos proteja – ela fala e sobe na moto morrendo de medo e vc só ri

- segura! – vc avisa e da partida na moto

  Era mt melhor andar de moto na cidade pq tinha suas prioridades de ultrapassar os carros e ñ ficar preso em engarrafamento. Ñ demora mt e vc chega no aeroporto e falta cair da moto quando vê a multidão de gente lá dentro, vc ate pensou q iria alguns torcedores mais ñ a torcida do Santos completa

- eita porra! – mari fala

- vambora – vc diz e pega na mão dela

  Vcs entram pela porta e lá dentro ñ tava dando nem pra se mexer direito mt menos encontrar seu Neymar, vc pensa como q vai poder falar com ele, as pessoas começam a te empurrar, mari ficava reclamando direto ate q vcs conseguem chegar aonde os jogadores iriam passar lá tinha uma passarela reservada pra eles, vc passa por cima de um monte de meninas q faltam voar em cima de vc e fica bem na frente mais com mt dificuldade a mari quase q fica pra trás, ai vc avista a comissão técnica do Santos passar, depois q começam a passar os jogadores ai vc fica na espera no Ney, mas ele era tão metido q se dava o luxo de ser o ultimo vc fica odiada da vida só de pensar nisso, vc já sabia o q falar pra ele “Neymar nunca mais seja o ultimo jogador a passar, ok!” kkk

  Ai vc avista o danilo

- DANILO! DANILO OLHA AQUI! – vc chama, mas as meninas faziam uma barulheira da porra, ai quando ele vem mais pra perto pra dar autografo e tirar fotos vc se prepara pra agarrar ele, ai uma menina vai tirar foto com ele e vc interrompe

- Danilo eu te chamei ta moco porra? – vc fala com mt raiva e puxa pela camisa dele

- (seu nome)! O q vc faz aqui mulher? (risos) – ele pergunta e ri da sua cara de brava

- eu tô querendo falar com o paia do Neymar, mas ele nem da as caras – vc fala pra ele

- ei, quem é vc pra xingar o Danilo  e falar mal do Neymar? – a menina q ia tirar a foto com o Danilo pergunta bem zangada contigo

- e quem é vc? – vc ñ fica por baixo e encara ela

- se vc ñ é torcedora do Santos e nem gosta do Neymar o q ta fazendo aqui? – a garota pergunta

- menina cala a tua boca, tu nem sabe com quem ta falando, essa daqui é a NAMORADA DO NEYMAR! Entendeu? – mari explodiu e fala de uma vez

- mari! – vc reclama

- namorada do Neymar! (risos) há jura! (risos) – a menina começa a rir

- ñ tenho q agüentar isso! Danilo me tira daqui agora! – vc ordena pro Danilo

- ta bom, mas primeiro vou chamar o Neymar – ele fala e as meninas começam a gritar quando ele fala o nome do Ney

- agora vou passar na tua cara – mari fala pra menina q fingi nem ligar

- só pq tu fala com o Danilo ñ quer dizer nada – uma menina q estava perto dessa outra fala

- ta ali ela Neymar! – Danilo fala e aponta pra vc nessa hora as meninas vão à loucura!

- meu amor! O q cê faz aqui? –Ney vem correndo e pergunta

- meu amor me tira daqui eu tô pra desmaiar – vc pediu

- claro meu amor! – Ney fala e fala com um segurança pra abrir pra vc passar, a menina ñ tirava o olho de vc e fica paralisada quando vê Ney falando com vc

- então vc é msm a namorada do Neymar? Há meu Deus me desculpa! – a menina pediu

- tem problema ñ – vc fala sorrindo

- tem sim, agora tô passando na tua cara, quem ri por ultimo ri melhor (risos) – mari fala e da uma gargalhada bem na cara da menina vc puxa o braço dela

  O segurança abre o negocio q separava os jogadores da torcida

- vc ñ podia ter feito isso – Ney fala e te abraça

- é mais eu fiz e me arrependi hein – vc fala pra ele

- ela quase brigava com uma menina ali (risos) – Danilo fala

- serio? Vc ta bem? – Ney pergunta

- hi rapaz eu ñ briguei ñ e se tivesse brigado era pra vc ir perguntar isso a outra menina – vc fala na cara dele

- há meu amor de desculpe – Ney fala e vc da um beijo nele na frente de tds

 As meninas começam a gritar e mts choram quando vem essa cena.

Vc fica esperando junto com a mari o Ney parar de dar autógrafos, ai vc avista no meio da multidão uma criança com uma mãe, era um menino devia ter uns 4 anos, vc vê o desespero dele em falar com o Neymar o menino e mãe ñ paravam de chorar e o pior era q a torcida ñ perdoava e empurravam eles direto, vc ñ agüenta ver aquela cena e resolvi tomar uma atitude, vc queria mt falar com o Ney, mas ele tava longe ai o Alex passa por perto de vc

- Alex! Vem aqui – vc o chama e ele vem

- o q foi linda? – ele pergunta

- da pra vc chamar o Ney pra mim? – vc pergunta

- da sim, mas pq vc ñ vai msm? – ele pergunta

- e q ñ quero me meter no meio deles, rápido – vc fala ao ver o sufoco daquela mãe com seu filho

- ta bom – Alex fala e corre pra lá

 Ñ demora mt e o Ney vem

- o q foi amor? – Ney pergunta

- Ney olha ali, quando vi ñ agüentei – vc fala e mostra o menino q tinha um moicano pra ele

- meu Deus! Q judiação o q vc quer eu faça? – ele pergunta

- quero q vc tire aquela criança de lá, da ao menos um autografo ou uma foto pra ele – vc fala

- vou sim meu amor – Ney fala e te pisca o olho

  Neymar chama o segurança e pedi q tire o menino de lá, a mãe no começo estranhou e olhou pra vc ela ainda ñ tinha visto o Neymar q estava de costas tirando fotos

- pode vim! Confia em mim – vc fala sorrindo

- vamos sim – a mãe fala e te da outro sorriso, o segurança passa ela e ela olha pra vc – quem é vc?

- eu sou apenas uma pessoa normal, mas ñ liga pra isso – vc responde

- e pq vc mandou tirar a gente de lá? – ela pergunta

- pq ñ agüentei ver vc e essa criança no meio desse povo td – vc responde

- e q ele gosta mt do Neymar e queria mt um autografo dele, tem como vc conseguir? – ela pediu

- tem sim, eu falei de vc pro Neymar – vc fala

- pro Neymar? – o menino pergunta com os olhos brilhando
Contiinuaaaaa
 OBG @fc_beckarran

5 comentários:

  1. Nossa que alvoroço hein?!
    O menino vai ficar mto feliz *-*
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. ain ta lindo
    continuaaaaa
    Pifavorzinho vai
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nosssa muntas emoções pra um capitolo só kkkkk
    Contínua

    ResponderExcluir
  4. Aummm que lindo >< A menina ficou com a cara no chão , "eu" ajudando um menino a conhecer o Ney >< Meu Deus muito perfect CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  5. eu só escrevo o q eu gostaria q aconteçesse e digo mais, eu ajudaria tds os fãs se estivesse com ele e podesse

    ResponderExcluir