Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "189"

Vc: ñ fique, é apenas mais um jogo
Ney: apenas mais um jogo nada, é contra o Barcelona o melhor time do mundo
Vc: ñ precisa isso td tbm, se deus quiser q vcs ganhem vcs vai ganhar se ñ, ñ vão e pronto
Ney: é tão simples assim?
Vc: é sim, é só vc confiar
Ney: e vou meu bem, agora vou sair pra da um role com o Alex e o ganso
Vc: ta bom, depois a gente se vê
Ney: vc ñ ta bem, como a gente vai se ver se vc ta no Brasil e eu no Japão?
Vc: tô só brincando lindo, bjs meu anjo
Ney: ta bom, bjs minha princesa!
Celu of:
- quase tu conta hein? – rafa reclama
- foi por pouco, vamos tomar banho e sair – vc fala
- mais sair pra onde ficou doida a gente ñ conhece nada aqui – rafa fala
- o Ney vai sair com o Alex e o ganso – vc fala
- então vamos, simbora! – rafa fala alegre
 Vcs tomam banho se arrumam e chamam o Cosme pra ir com vcs, rafa conta pro pai o q vão fazer e vcs vão pra frente do hotel q vcs estavam
- ta legal! Qual é o plano? – Cosme pergunta
- eu vou ligar pro Neymar – vc fala e liga pra ele
Celu on:
Ney: oi meu bem!
Vc: oi meu nego, vc ta onde?
Ney: no Japão (risos)
Vc: isso eu sei neh, mas em q lugar?
Ney: ñ entendi pra q vc quer saber?
Vc: pq eu to aqui no Japão te esperando!
Ney: O QUE? NO JAPÃO? VC TA AQUI?
Vc: (risos) tô sim meu amor
Cosme: e eu tbm tô hein leke!
Ney: mentira? Vc ta brincando comigo só pode q palhaçada é essa?
Vc: quer tirar a duvida? Então vem aqui no hotel (nome do hotel q vc tava) ta eu, rafa e Cosme aqui fora
Ney: eu ñ acredito! Vc ñ me disse nada eu acabei de falar com vc
Vc: era surpresa meu amor, a gente veio com seu pai
Ney: meu pai fez isso comigo! Sacanagem hein tô indo prai agora msm, ñ sai daí tô chegando!
Vc: e ñ vou msm, pra onde eu vou? (risos)
Celu of:
- ele já vem? – rafa pergunta
- ta chegando com os meninos – vc responde
- há tô louca pra ver meu amorzinho – rafa fala
- e eu o Neymar – vc diz
- vcs querem q eu diga q to doido pra ver o ganso? (risos) – Cosme fala brincando e vcs duas riem junto com ele.
Os meninos chegam e vcs ficam conversando e matando a saudade um do outro.
 O dia passa mt rápido, vc tinha q se despedir dele pq ele tinha um jogo mt importante a noite, quando chega a noite vc se arruma e parte pro estádio junto de rafa, Cosme e senhor Neymar.
  Ñ demora mt e os jogadores entram em campo, vc ñ escondia o medo q sentia de algo da errado e ele ficar triste depois
  O jogo começa e o time do Santos nem na bola pegava, o Barcelona era mt pior q vc imaginava, ai q o Barcelona faz o primeiro gol isso acaba com vc, vc só conseguia pensar nele, vc ñ queria q ele sofresse ai o jogo segue e o Barcelona faz mais um fazendo vc chorar, tds estavam arrasados com o placar do jogo, termina o 1º tempo e logo começa o 2º e pro desespero de vcs o santos ñ conseguiu melhorar no jogo e o Barcelona ainda fez mais 2 gols, dando a vitoria do Barcelona por 4x0 o jogo termina e vc vê como ele tava, aquilo acaba com vc, Ney estava chorando ganso vai ate ele e o abraça, vc deseja esta ali perto dele pra tentar o consolar ou o fazer parar de chorar a rafa estava chorando mt ate senhor Neymar q estava se fazendo de duro junto com o Cosme ñ conseguiram esconder a dor q estavam sentindo naquele momento, vcs saem do estádio e entram em um lugar por onde os jogadores iriam passar graças ao senhor Neymar q vcs conseguem chegar ate lá, vc estava esperando o Neymar, ai o Danilo passa e vc vê a cara dele, ele estava se sentindo culpado pq ele saiu do jogo no 1º tempo lesionado
- Danilo! Ñ fica assim – vc fala chorando e ele te olha
- eu poderia ter agüentado mais um pouco... – ele fala com os olhos cheios de água
- ñ, ñ podia meu filho, vcs foram guerreiros e isso é o q importa – senhor Neymar o consola
- é parça, fica assim ñ, a gente ñ vai desistir – Cosme fala e abraça-o
 O ganso passa e quando te ver te da um grande abraço
- q é isso? Levanta essa cabeça meu parça, vc é o nosso maestro – vc fala pra ele
- q maestro é esse q ñ da conta de ajudar o time? – ganso pergunta
- vc ñ podia fazer nada, eles são demais – vc fala
- é meu lindo ñ fica assim, eu ate gostei do jogo – rafa fala e ele lhe da um beijo no rosto
 Os jogadores passam e vcs falam com eles ate q vc avista o seu amor vindo de cabeça baixa chorando, aquela cena acabou com vc ele levanta a cabeça e quando te vê fecha os olhos e corre pra te abraçar
- meu amor... Eu tentei... Juro q tentei! – ele fala chorando mt abraçado com vc
- eu sei meu amor, eu acredito em vc, vc sempre vai ser o melhor – vc fala e o beija
- mais eu ñ fiz nada, eu ainda fiz o favor de errar aqueles gols – ele fala se culpando
- ñ para com isso, ñ se culpa eu ñ vou deixar – vc fala levantando o rosto dele
- pai! – ele fala vendo o pai dele
- hô meu filho, ñ fique assim, vc fez o possível – o pai dele fala e abraça-o
- amor, eu preciso ir, tenho q tomar um banho, eu preciso sair daqui! – ele fala mt triste
- Neymar vc pode ate ir, mas sempre lembre-se de uma coisa “vc é a jóia, a estrela do futebol brasileiro” nunca esqueci disso tá? – vc fala olhando nos olhos dele
- será q sou msm? – ele pergunta
- é claro q é meu amor, e tds sabemos disso – vc fala
- isso é verdade meu parça, tá pra nascer uma pessoa cheia de qualidade como vc – Cosme fala
- valew gente a gente se vê mais tarde – ele fala te da um beijo e sai fora
  Vcs saem do estádio, vc ñ gostaria de pisar lá nunca mais.
    Neymar entra no vestiário e vai direto pro banho estava td mt calmo pro gosto dele ele achava q era pq os jogadores estavam tristes, ai quando ele sai do banho tem uma surpresa os jogadores tds ate o Muricy estavam a espera dele e tds batem palmas quando o vêem
- aê mlk! – ganso fala e o levanta lá em cima
- ñ sei pra q isso? Eu ñ fiz nada ali – Ney fala
- fez sim rapaz, vc tentou, mas te digo uma coisa se eles te pegam numa fase daquelas, eu tenho é medo (risos) – Muricy fala o fazendo rir
- vcs acham? – Ney pergunta
- CLARO! – tds respondem juntos e rindo
  Depois daquilo Neymar mudou seu jeito, tentou se animar mais e parou de se culpar, eles saem do estádio e vão direto pro hotel ai Neymar chama o Muricy pro particular
- fala mlk – Muricy fala
- então eu queria pedir o senhor q me liberasse pra ir embora com meu pai – Ney fala com medo da reação dele
- ir embora com seu pai ou com a (seu nome)? Hein (risos) – Muricy brinca
- é os dois (risos) – Ney responde
Continuaaa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário