Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar 187

- é eu sei meu parça, mas se ela estivesse aqui eu poderia da uma fuginha e encontrar ela (risos) – Ney fala
- seu mlk safado! Tu só pensa em namorar pow – ganso fala e joga um travesseiro nele
- eu queria ligar pra ela – Ney fala
- e pq ñ liga... – ganso fala, mas lembra do fuso horário
- pois é lá deve ser à noite – Ney fala
- mais ñ é tão tarde assim, liga ai pow – ganso fala
- então tá vou ligar – Ney fala bem animado e liga pra vc

 Vc estava na sala de jogos com a rafa quando seu celular toca, vc fica mor feliz ao ver q era seu Neymar
Celu on:
Vc: oi meu amor!
Ney: oi minha vida, ai ainda ta cedo?
Vc: (risos) ta sim são 8:00 da noite pow!
Ney: aqui são 8:00 do dia (risos)
Vc: meu bem tava com mt saudades
Ney: e eu tbm, eu queria ligar, mas fiquei com medo de esta bem tarde ai, ai o ganso falou pra eu ligar e eu liguei
Vc: hum q bom agradece o ganso ai por mim, e vc pode me ligar a hora q for quando bem quiser, eu sempre vou esta aqui pra falar contigo
Ney: nossa q bom ouvir isso é tão bom ouvir sua voz
Vc: eu tbm acho, eu nem ia dormir direito se ñ ter ouvisse
Ney: eu ñ vou conseguir dormir sem q vc me fale eu te amo hein já tô avisando logo
Vc: q bom, então quando amanhecer aqui eu te ligo pra te da uma boa noite (risos)
Ney: então ta feito e as fotos?
Vc: ocorreu td bem eu fui com seu pai, vc quem pediu neh?
Ney: pois é como eu ñ podia ta ai pedi a ele q fosse com vc e q te ajudasse em td q precisar
Vc: nossa q menino mais cuidadoso eu fui arrumar hein!
Ney: sou msm, e td q acontecer ai quero q vc me conte ok?
Vc: pode deixar eu conto sim
 Vc fica conversando com ele por mt tempo, ai quando da umas 9:30 vc vai pra casa o Gustavo trás a mari e leva vcs duas pra casa.
 Vcs chegam e vão direto dormir.
(...)
 O dia amanhece vc nem tem animo de se levantar da cama vc sabia q ele ñ estaria aqui pra te dizer “bom dia” ou “vou passar ai pra te pegar”. Vc fica deitada e pega seu celular pra mandar uma mensagem pra ele vc sabia q lá era umas 9:00 da noite vc digita
“Oi meu amorzinho! Ai deve ser 9:00 da Noite neh? Então só te mandei essa mensagem pra te deixar uma Boa Noite e q vc sonhe comigo assim como eu sonhei com vc, Um grande beijo e nunca esqueça q aqui do outro lado do mundo existe uma menina q ñ sabe viver sem esse seu lindo sorriso ou o seu belo olhar, q Deus cuide de vc por mim! Te Amo Minha Vida!”
 Vc manda pra ele e espera ver se ele vai te responde ou ñ, ai ele te responde
“Boa Noite pra mim e Bom dia pra vc neh? Kkk Muito obrigado pela mensagem agora eu vou dormir em paz e se Deus quiser sonhar com vc minha princesa, eu tbm ñ sei viver sem esse seu lindo sorriso ou sem o toque dos seus lábios, tô q ñ me agüento de saudades de tu mina! Um enorme beijão e te cuida e Deus te projeta ate eu chegar pra exercer meu papel, Te Amo Pra Sempre!”
 Depois dessa mensagem vc ganhou seu dia, vc se deita e fica lembrando os momentos de vcs...
- vai sair dessa cama ñ? – mari entra no quarto e pergunta
- eu ñ, ñ tenho nada pra fazer lá fora então vou ficar aqui msm – vc responde
- quer dizer q vc vai parar sua vida só pq ele ta no Japão? – ela pergunta
- nem é isso, mas ñ tenho vontade de sair mari, passa ai meu not – vc pedi e ele te da o notebook
- agora vai ser só assim notebook e celular? – mari pergunta
- ñ sei, pode ser – vc fala tranqüila e liga seu notebook
  Vc abre seu twitter e vê q o Ney tinha passado por lá e postado
“Hoje cedo fui da um passeio com o Elano, o Japão é bem animado gente!! kkk”
“Já ta na hora de dormir, uma boa noite pra galera do Japão e um bom dia pro Brasil”
“saudades da família e dos amigos e sem falar da namorada, hô saudade q me mata”
Ai vc posta:
“Bom dia gente! Tô aqui no quarto e ñ pretendo sair kkk”
“@NeyJunior_92 Tbm tô com saudades meu preto lindo, espero q volte logo hein bjs meu amor”
Ai vc se levanta e vai banhar, quando volta do banho vê q tinha uma mensagem da nara no twitter
“@(twitter da Nara) há q é isso pretinha tô querendo fazer alguma coisa com vc hoje, já passo ai hein”
Vc responde ela:
“@(twitter nara) ñ sei se vai da, mas tenta pow quem sabe a gente faz alguma coisa aqui em casa neh bjs te espero nega!”
  Vc vai ate a cozinha da bom dia pra sua mãe, pega uma maça e algumas uvas e volta pro quarto, sua mãe ñ gosta nade de ti ver desse jeito.
 Vc fica em casa com a nara vcs conversam mt. Os dias vão se passando e vc ñ tirava ele da sua cabeça, vcs se falavam uma vez por dia era pouco mais servia pra matar um pouco a saudade os dias se passaram e chegou o dia do primeiro jogo do santos contra um time do Japão, vc tinha falado com ele no msm dia e ele disse q tava nervoso mais confiante na vitoria vc marcou de ir ver o jogo do santos na casa da rafa, foi vc nara e mari tds pra lá. Ia ter uma torcida do peixe emocionante.
  Vcs ficam tds na sala reunidos vc estava usando a camisa do santos q o Ney te deu a nara e mari tbm tinham ganhado uma blusa dos namorados, vcs estavam nervosos pro jogo começar logo ate q os jogadores entram em campo seu coração vai a mil quando vê o seu Neymar entrar em campo, a saudade era tanta q ate pela TV te dava emoção, vcs ficam na expectativa e o jogo começa o time do Japão ñ era tão ruim, vc temia pelo Neymar se o santos ñ passasse pra final vcs gritam xingam fazem de td ate q aos 19 minutos o ganso pega uma bola ótima e acha o Neymar onde nem vc tinha visto ele, Ney pega na bola olha o marcador q estava na frente dele finge q vai chutar e da um belo corte no zagueiro fazendo ele cair no chão no msm movimento Ney chuta e a bola entra no gol pra delírio de vcs
- GOLL – vc grita
- É ISSO AÊ, ESSE É MEU JUNINHO – Nadine comemora
- MEU IRMÃO EU TE AMOO PORRA! – rafa grita
- ESSE É MEU MLK, É ISSO AI FILHO! – senhor Neymar grita tbm
  Tds comemoram feitos loucos, vc foi a q mais ficou feliz logo pq na comemoração ele correu pra uma câmera e disse
- “Meu amor eu te amo, esse foi pra vc (seu nome)!” – Ney falou e tds te gabaram
 O jogo segue ate q o Borges pega uma bola na área faz um pivô em cima de três zagueiros e chuta no gol fazendo o segundo pra equipe do santos, ai pronto vcs enlouquece a vitoria já estava estampada na cara dos jogadores.
 Termina o primeiro tempo e vcs aproveitam pra comer alguma coisa, vc e rafa estavam na cozinha
- se o santos passar q espero q passe o pai vai pro Japão – rafa fala
- Há ele vai! Eu pensei q ele ñ fosse ate estranhei – vc fala
- então eu tava pensando em ir, sabe ver o Alex pq vc ñ vem com a gente? – rafa te convida
- eu ir pro Japão? (risos) sei ñ hein! – vc fala
- há pq vai ser bom, acho q o Cosme tbm vai! Vamos (seu nome), por favor – rafa te pediu
- ñ sei linda, eu vou pensar pra falar a verdade eu tô querendo mt ver ele – vc fala do Ney
- eu sei ta estampado na sua cara, vamos e ele nem precisa saber q vc vai só no dia do jogo ele vai te ver ai pronto – rafa fala
- então ta certo eu vou! – vc fala decidida
Contiinuaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário