Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "179"

- a (seu apelido) e o Juninho se acertaram de fez neh? – Cosme comenta
- pois é neh – nara fala
- ainda bem, cansei de ver eles dois sofrendo um pelo outro – rafa fala
Gustavo lima canta varias musicas e quando chega umas 2:00 da madrugada a festa para e cada um segue seu rumo
- Nadine, cadê a (seu nome)? – sua mãe pergunta
- hi, acho q ta no quarto com o Junior (risos) – ela responde
- eles já devem estar dormindo – senhor Neymar fala
- então ela dorme ai e amanha ela vai embora – seu pai diz
- é pode ser, amanha o Junior a leva pra casa – Nadine confirma
Todos vão embora, a casa fica tão vazia q nem parecia a msm de agora pouco, os pais de Neymar vão deitar e rafa faz o msm.
(...)
Vc acorda com o sol batendo em seu rosto, vc ainda de olhos fechados pensa se aquilo td foi real ou apenas um sonho e quando abre os olhos tem a certeza q td foi real, vc estava na cama dele com o lençol dele e quando vc olha de lado vc vê ele ponto uma foto sua e dele em cima de uma mesinha
- o q ta fazendo amor? – vc pergunta e se senta na cama
- há já acordou princesa! Estava aqui pondo nossas fotos de onde elas nunca deveriam ter saído (risos) – ele te responde
- hum q fofo! – vc fala e ele vem pra te dar um beijo
Vc ainda estava nua, mas enrolada no lençol
- Ney passa minha roupa ai – vc pedi
- eu? Vc sabe vim pegar! – ela fala na sua cara
- eita Neymar! Me come logo Porra! – vc fala brava
- eu acho q fiz isso... Ontem à noite neh? (mts risos) – ele fala morrendo de rir
- CARALHO VELHO! O q te deu hein? Ficou doido foi? – vc pergunta bem zangada
- ei, calminha (risos) só tô brincando com vc meu amor, mas vc sabe vim aqui neh – ele fala safadamente e vc entendi td ele queria msm era q vc se levantasse nua
- aê, ñ preciso de tu! – vc fala e se levanta nuazinha, vc vai ate sua roupa pega e vai em direção ao banheiro
- é laia! Será q eu mereço isso td! Aff! Q cara sortudo eu sou hein! Que corpo eu fui arrumar! – ele fala olhando seu corpo nu de cima ate em baixo
- safado! – vc só fala isso e entra no banheiro
Vc toma banho e ouve q ele tinha colocado algumas musicas ele coloca “boque de flores” do parça thiaguinho e fica cantando vc o acompanha de dentro do banheiro msm e fica cantando com ele.
  Vc termina seu banho e já sai do banheiro td vestida e pronta pra tomar um café bem reforçado e a melhor noticia de agora era q o Ney ñ precisaria ir treinar td dia como antes como o Brasileirão já terminou vc teria mt mais tempo com seu amorzinho, vcs descem e encontram rafa, senhor Ney e dona Nadine na mesa tomando café.
- bom dia família! – Ney fala e vai cumprimentar tds
- bom dia gente! – vc fala e faz o msm q Neymar
Vcs tomam café tds junto depois vcs vão pra sala
- como esta meu casal favorito? – rafa pergunta
- melhor q nunca! – vc e Ney respondem juntos e depois começam a rir
- é neh tô vendo q tão msm (risos) – rafa diz rindo
- e ai o q a gente faz hoje rafa? – vc pergunta sentada no meio das pernas do Ney no grande sofá
- ñ sei, mas vou pensar em algo – ela responde
- o q? Nem vem q ñ tem! Eu já perdi tempo demais longe de vc e agora tenho q recuperar esse tempo perdido, por tanto o dia vai ser nosso – Ney fala pra vc
- nossa q ciumento hein! – rafa reclama
- pois é, faz assim a gente passa o dia juntos e a tarde a gente faz algo juntos rafa – vc da à idéia
- ta legal! – Ney concorda
- perfeito! – rafa confirma
  Vcs ficam vendo desenho, vcs dão altas risadas na sala o desenho era “bob esponja” o preferido do Neymar e um pouquinho seu, vc gosta msm é das “Três Espiãns”.
Depois disso vc e Ney vão pra sua casa, chegando lá vcs dão de cara com o Rubinho
- vcs voltaram? – Rubinho pergunta
- é voltamos sim! – vc responde
- i ai como é q tá? – Ney pergunta
- como vc acha? Estou acabado depois de ver essa cena – ele diz na maior cara de pau
- q é isso irmão! – Ney fala tentando ser gentil com ele
- olha aqui! Ñ é só pq eu disse a verdade q somos amigos ñ, eu só falei aquilo pq ñ agüentava ver ela sofrer e pronto #Partiu – ele fala e entra pra casa dele com bastante raiva
- eita! – vc fala
- ele gosta msm de vc hein! – Ney fala
- tarde demais pra ele ver isso – vc fala da um selinho no Neymar e entra pra dentro da sua casa com ele
- filha, Neymar! – sua mãe fala ao ver vcs entrando
- oi mãe – vc fala
- oi sogrinha, nossa q saudade q eu tava de lhe chamar assim (risos) – Ney fala fazendo vcs rirem
- (seu apelido) pensei q iria passar o dia na casa do Ney – mari fala descendo as escadas td arrumada
- achei melhor ñ e vc pra onde vai? – vc pergunta
- como eu pensei q fosse ficar lá marquei de passar o dia na casa do Gustavo – ela responde
- há bom, então vai tem problema ñ – vc diz
- então já vou tchau pra vcs! – ela fala e sai fora
Vc e Ney ficam na sala namorando e resolvem twittar um pouquinho ai vc posta
“Ontem melhor dia da minha vida! Depois posto as fotos da festa #Surpresa q ganhei”
Ai Neymar posta no dele
“Sou o cara mais feliz do mundo de novo! Hehehe agora nada vai separar a gente meu amor @(seu twitter)”
Ai pronto foi só ele postar aquilo pras meninas caírem pra cima dele, eram mts perguntas “vcs voltaram?” “o q aconteceu?” “vc e a (seu nome) tão junto?”
Ai ele posta pra tds verem
“Gente eu voltei sim com ela, tava mt difícil viver sem ser ao lado dela”
Ai vc tbm posta pras meninas q te perguntaram
“Meninas nós voltamos, ñ tem como duas pessoas q se amam ficarem separadas neh?”
@NeyJunior_92 “(seu nome) EU TE AMO DEMAIS E NADA VAI MUDAR ISSO”
@(seu twitter) “Neymar vc é td pra mim, ñ quero nunca mais ficar longe de vc hein!”
@NeyJunior_92 “ @(seu twitter) e ñ vamos ficar meu amor, te amo princesa”
@NeyJunior_92 “Eu te amo, Eu e adoro ñ sou nada sem vc é bobagem mais eu choro só de te perder @(seu twitter) “Cada dia q passa eu te amo mais e isso nunca vai mudar”
Ai as meninas mandaram um monte de mensagem dizendo q o Neymar estava fazendo declarações de amor pelo twitter ao vivo, ele gosta da idéia e vc tbm
@ (seu twitter) “E Do seu sorriso q eu mais gosto e quero ele todo dia”
Continuaaaaaaaa

2 comentários: