Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "173"

Vcs passam a noite só conversando e se divertindo, depois ele vai te deixar em casa, suas malas já estavam prontas pra voltar pra santos, vc vai dormir pra q a noite passe logo.
Neymar vai dormir pensando na sua chegada
- há, minha vontade é de abraçar ela pra nunca mais soltar! – Ney fala sozinho no quarto – eu te amo demais (seu nome) queria q vc pudesse me ouvir agora
Vc estava deitada preste a dormir e veio na sua cabeça o lindo sorriso de Neymar, vc fica pensando nele
- queria tanto q estivesse aqui meu nego – vc fala sozinha no quarto – eu te amo Neymar e queria mt q vc ouvisse isso agora.
(...)
O dia amanhece vc pula da cama e vai tomar seu banho.
Neymar acorda feliz da vida vai pro banho e depois sai gritando pela casa
- ela vai voltar! Ela vai voltar! Meu amor vai voltar! (risos) – Ney desce as escadas cantando bem alto e da de cara com Fernanda sentada no sofá com a rafa
- eita, q felicidade hein Juninho! – rafa comenta mt feliz por ele
- pois é neh – ele fala olhando a Fernanda
- Junior eu preciso falar contigo em particular – Fernanda pedi
- fê ñ sei se vai da, tenho treino – Ney fala se saindo
- Junior ñ enrola vai! Seu treino ñ é agora – ela fala se levantando
- maninho conversa com ela vai – rafa pedi
- rafa... – Ney fala
- ta com medo de q Junior? – Fernanda pergunta
 - de nada, pode falar tô ouvindo – Ney fala
- epa, vou sair – rafa fala saindo
- eu queria falar sobre a gente – Fernanda começa
- calma Fernanda, olha aqui em primeiro lugar quero ter pedir mil desculpas por ter te usado eu ñ tinha o direito de fazer isso com vc – Ney fala
- ñ precisa pedir nada, aqueles últimos dias foram os melhores desde nosso namoro – ela fala se chegando pra ele
- fê ñ começa, por favor, eu ñ posso te enganar desse jeito, eu ñ posso ficar com vc pensando na (seu nome) eu amo ela e é isso – Ney fala saindo, mas Fernanda o puxa de volta
- ñ Junior, vc sabe q eu te amo e eu vou lutar por vc, eu posso te fazer esquecer ela, eu posso te fazer feliz – Fernanda fala
- ñ errada! Vc ñ pode e nunca poderá me fazer esquecer ela e eu nunca seria feliz sem o grande amor da minha vida por perto, como eu seria feliz sabendo q a pessoa q eu mais amo ñ esta ao meu lado? – Neymar fala bem serio
- vc ñ entende? Ela ñ te quer mais, vc saiu ai cantando dizendo q ela vai voltar e quem te disse q ela ainda quer vc? – Fernanda pergunta
- eu sei q ela me ama – Ney fala
- há é? E quem te disse isso? – ela pergunta
- ela msm, a gente se fala td dia e ela sempre me fala q sou eu o dono do coração dela – Ney fala
- então quer dizer q msm ela longe vcs ainda se falam? Mas isso ñ tem sentido vcs estavam brigados – ela fala confusa
- estávamos! Ela me pediu paciência e ate hoje somos amigos e quem sabe daqui pra frente eu ñ reconquiste ela de volta – Ney fala
- eu ñ posso acreditar q vc Neymar Junior ta contando com um “se” logo vc q sempre teve a menina q quisesse – Fernanda fala
- é sim, eu mudei mt Fernanda eu sempre tive tds q queria e hoje eu sou um homem apaixonado q só quero uma mulher pra mim fazer feliz pro resto da vida, tenho q ir pro treino! – Ney fala e vai direto pro quarto pegar suas coisas e partir pro CT.
Vc se arruma fica linda e posta no twitter
“Tô fazendo uma coisas q mts meninas vão ficar chateadas, mas depois elas me perdoam (risos)” #Partiu
Vc vai pra rodoviária e pega o ônibus pra santos.
Neymar chega ao treino e ñ tirava a cabeça de vc, ele conta pros meninos q vc vai voltar hoje, eles ficam feliz por ele ainda mais o ganso q teve q ver o amigo nesses últimos dias bem caído fora do normal, Ney treina com os meninos vc iria chegar 01h00min h Ney já tinha licença pra poder sair do CT, ele ñ jogaria o próximo jogo por causa de cartão amarelo q levou no ultimo jogo.
Vc vai a viajem toda pensando no Neymar, vc ñ sabia se voltava logo com ele ou se espera mais um pouco, de tanto vc pensar vc decidi q vai esperar mais um pouco.
Ney vai buscar rafa em casa e a leva pro aeroporto, vc já estava quase chegando a Santos
- ate quem fim hein! – vc solta dentro do ônibus
Neymar e rafa já estavam a sua espera
- será q ela vai demorar mt? – Ney pergunta nervoso
- ei calma menino, vê se ñ assusta ela hein – rafa comenta
- vou me segurar pra ñ beijar ela de uma vez – Ney fala
Vc desce do ônibus e se sente super bem em pisar em terras suas, vc pega sua mala e vai ver se encontra os dois
- é ela! – Neymar fala se levantando
- eita, vc conheceu ela de costas – rafa diz rindo
- ate loira, vestida de velinha eu conheceria (risos) – Ney fala e chega por trás de vc
- oi princesa! – vc ouve uma voz atrás de vc q era a voz q vc mais amava, vc fecha os olhos de emoção e se vira
- Neymar, rafa! Q bom ver vcs – vc fala da um abraço na rafa e da outro no Neymar q quase ñ te solta
- eu q o diga neh – rafa comenta
- mt bom te ver (seu nome) – Ney fala te olhando e te deixando vermelha de vergonha
Vcs vão direto pra sua casa, era uma surpresa, vc chega à porta e toca a campainha, sua mãe vem atender e na hora q ela abre a porta
- meu Deus! Minha filha voltou! – ela fala e te da um mega abraço
- quem? (seu apelido) pq vc ñ me avisou? – mari diz e te abraça e te beija mt
- eu queria fazer surpresa (risos) cadê o pai? – vc pergunta
- tô aqui meu amor – seu pai fala e te abraça por um bom tempo.
Vc fica contando td sobre a viajem pras meninas, a nara chega e te da a maior bronca por ñ ter dito nada pra ela, ai rápido ela esquece e te da um monte de abraços ela estranha o fato de vc ta falando com o Neymar, tds estavam chocados, vc explica pras elas o q aconteceu quando ele vai embora, vcs se combinaram de se encontrar numa churrascaria pra vc rever tds os amigos. Amanha era um dia mt especial pra vc era amanha q vc completava 18 anos, vc tava mt feliz de poder chegar nos 18 era o q mais queria
- gente, vou pedir uma coisa aqui e vcs vão ter q me prometer q vão aceitar – vc fala pra td sua família e a nara sua melhor amiga
- se é sua volta com o Neymar, nós já percebemos filha – sua mãe fala
- ñ mãe, ñ é nada disso – vc diz
- então é o q? – nara pergunta
- como tds vcs devem saber menos meu irmão q nem do dele lembra direito (risos) é meu aniversario – vc fala
Contiinuaaaaaaa
 I aê Gostaraaaammmmmmm????
Comentemmmm

3 comentários:

  1. Adoreei o post 172 que vc dedicou pra mim. Vlw amr.
    Aii o Ney ta tão feliz... Tomara que eles se acertem de vez.
    Agora continua ai que ta bom

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir