Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "178"

- faça o favor meu amor! – Ney ergue a mão pra vc e vc a aceita e sobe no palco, vc se senta ao lado de Neymar de frente pra ele, vc fica um pouco envergonhada mais relaxa olhando dentro dos olhos dele – pra te reconquistar eu só preciso de um minuto 60 segundos!
Gustavo faz o solo da musica e Neymar começa a cantar, vc ate pensou q o Gustavo tbm cantaria mais ñ o Ney fez questão de cantar sozinho.
Depois q ele canta essa musica pegado em sua mão olhando dentro dos seus olhos, vc viu td o amor q ele sentia por vc.
- volta pra mim, por favor, meu amor! – Ney te pediu vc ñ sabia o q fazer naquele momento
- eu nem sei o q fazer Neymar! Só sei q eu te amo e quero ficar pra sempre com vc – vc fala e o beija na frente de tds, vc só ouve os aplaudes e os assovios
- olha aê, ele conseguiu – Gustavo lima comemora
- valew meu parça! – Ney o agradece depois do beijo de vcs dois
- ñ tem de quer fera, vc merece e ela te ama demais – Gustavo fala e te da um beijo no rosto
Depois disso vc desce do palco com o Neymar e vcs começam a agradecer tds seus amigos q sempre quiseram sua volta, a rafa ficou numa felicidade q ñ tinha fim.

     Vc sobe pro quarto com o Neymar...
- achei lindo o q vc fez – vc fala sentado na cama junto dele
- é? Q bom q gostou, eu faria td pra vc eu moveria céu e terra – ele fala chegando mais perto de vc
- aquela musica é mt linda, eu vi nos seus olhos td aquele amor q eu via antes – vc diz pra ele
- eu te amo (seu nome) eu ñ sei viver mais sem vc, toda noite eu se lembrava do seu sorriso, da sua boca dos seus olhos e do seu beijo, eu rezava mt pra q Deus trouxesse vc pra junto de mim de novo – ele fala a verdade e vc vê isso
- o meu amor, eu nunca mais quero ficar sem vc – vc fala e se abraça fortemente com ele
- nem eu meu bem, promete pra mim q agora vai ser pra sempre? – Ney fala
- te prometo – vc responde olhando dentro dos olhos dele
- o q eu mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor... – ele fala pra vc
- te fazer feliz por toda a vida! – vc fala pra ele e vcs se beijam
Vcs estavam se beijando apaixonadamente como dois jovens apaixonados, vc desejava aquele beijo mais do q tudo e sabia q ele tbm desejava como nunca, o beijo era o mais perfeito de tds
- vc é e sempre será o grande amor da minha vida! – Ney fala e volta a te beijar loucamente
As mãos deles passavam pelo seu cabelo, as suas mãos estavam na cintura dele eles desce os dedos e passa-os por td seu corpo e rapidamente ele estava tirando sua blusa
- ai q saudade q eu tava da gente assim – vc fala beijando ele
Ney te deixa só de sutiã e calça jeans vc sobe mais pra cima da cama com ele, vc se ajoelha na cama e fica virada pra ele em um só beijo, depois q o fôlego acaba ele te afasta dele e olha seu corpo
- hô meu Deus! – ele clama e vc sorri pra ele
Vc pega seu cabelo e o joga para um lado e faz ele deitar na cama vc ficando por cima dele, ele fazia td q vc queria vc fica em cima dele o beijando as mãos dele amaciavam sua cintura com mt desejo
- eu sou louco por vc – Ney fala no seu ouvido te fazendo mt feliz
Vc ama ouvir ele dizer q ele te desejava, vc queria ouvir ele dizer q te queria q te ama, Ney tira sua calça com um pouco de dificuldade mais tira depois disso ele só fica te olhando de cima a baixo com apenas um sutiã e uma calcinha de renda
- vc é mt linda! Tava com mt saudade desse seu corpo te sentir assim – ele fala e te puxa com força pra ele
- eu sou td sua Neymar! – vc fala deixando uma mordida na orelha dele
Ney tira a camisa e a calça tbm, ficando apenas de Box preta com branca, ele volta a te beijar e começa a passar as mãos pelas suas pernas ele massageavam elas com mt prazer vc percebia q ele te queria naquele momento e vc tbm o desejo dentro de vc como nunca, Ney te gira na cama ficando por cima de vc, os beijos foram ficando mais intensos cada vez mais, ele te aperta e em piscar de olhos ele tira seu sutiã junto com sua calcinha nessa hora vc tira a cueca dele a jogando pra bem longe, ele pega uma camisinha na cabeceira da cama e vc a toma dele colocando vc msm, vc se posicionam na cama e ele começa a te penetra lentamente as mãos dele passeavam pelo seu corpo de deixando louca de prazer ele fazia vc pedir vc desejar cada vez mais
- vai Neymar! Vai logo! – vc pedia
- vc quer meu amor? Então geme pra mim, geme vai! – ele pedi doido de prazer
- haii... Vai logo Neymar, vai com td... Entra de uma vez, vc quer q eu implore? – vc geme pra ele
- ñ precisa pedir mais minha princesa, eu te amo – ele fala e te penetra de uma vez por tds te tirando um forte gemido.
Vcs ficam fazendo movimento de vai-vem e vc ñ conseguia parar de gemer e nem ele, Neymar gemia de prazer junto com vc cada vez mais ele aperta suas pernas, vc apóia suas mãos nas costas dele e no meio de tanto prazer vc acaba ferindo ele com suas grandes unhas, ele geme ao sentir o ardor
- vc ta bem... – vc pergunta gemendo
- tô sim, o prazer é mt mais forte... – ele fala gemendo de novo
Vcs voltam a fazer os movimentos gostosos e ele começou a beijar td seu corpo. Depois de alguns minutos ele sai de vc, Ney te deita na cama e começa a beijar a sua boca e vai descendo, ele beijar seu queixo e depois beija seu colo em seguida ele beija seus seios onde passa uma boa parte do tempo, depois ele vai descendo cada vez mais deixando um beijinho na sua barriga e depois em seu umbigo, td vez q ele ousava descer vc gemia de tanto prazer e vontade, ate q ele chega aonde vc ñ esperava q ele ousaria chegar
- Ney... Mar ñ faz isso! Vc vai me matar de tanto prazer – vc clama pra ele
- (risos) eu preciso meu amor e eu quero te dar prazer! – ele fala
Neymar começa a beijar seu sexo, vc fica louca de prazer e agarra no cabelo moicano dele, ele fazia o q queria com vc, vc ñ tinha forças pra o mandar parar, vc estava sedada de tanto prazer, naquele momento nada mais importava só a sua felicidade, vc passava suas mãos em seu cabelos de loucura, vc ñ sabia o q fazer vc queria o mandar parar, mas ñ achava as palavras pra dizer, vc queria q ele continuasse mais o prazer era demais e vc ñ sabia se iria agüentar td isso, o prazer era demais pra vc
- Neymar, para, por favor! – vc geme pra ele
- agora sim eu posso parar, seu gosto já esta em mim – ele fala, lambe os lábios, sorri safadamente e sobe ate sua boca e começa a te beijar novamente, no beijo vc sentia o seu gosto e isso te deixava louca, nunca ninguém tinha te feito tão feliz só ele tinha esse poder de fazer isso com vc.
- eu te amo! – vc fala pra ele
- eu q te amo minha vida! – ele fala
Depois disso td vc ñ tinha mais forças de fazer nada nem de te embrulhar com o cobertor, Ney pega o cobertor e embrulha vcs dois abraçadinhos na cama. Neymar sentia seu corpo nu junto ao dele e isso o deixava totalmente realizado.
- foi uma noite mt especial pra mim – vc fala
- pra mim tbm, hi já sei daqui a pouco vc vai falar q temos q voltar pra festa neh? – Ney fala
- ñ! Dessa vez ñ, hoje eu só quero ficar aqui abraçadinha com vc, ñ quero sair daqui nunca mais – vc fala se apertando a ele
- q bom ouvir isso nem eu quero sair mais daqui meu amor – ele fala e te beija na bochecha.
Vcs dormem ali msm e nem se importam com um resto.
A festa segue lá em baixo
Contiinuaaaaaaa
Pediram e tá aíiiiiiii (Poster Hot's)

2 comentários:

  1. Muito bom amei a parte "HOT" haha , to amando vai dar comentários heim na festa que "eu" e o Ney não voltamos kkkkkk >< CONTINUA

    ResponderExcluir