Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "181"

- nesse caso tbm vou – rafa fala se levantando
- então vamos tds – Nadine diz e vai pegar sua bolsa
Vcs partem em rumo ao campinho, lá estavam tds os amigos do Ney e alguns q vc ñ conhecia ainda, mas Ney trata de te apresentar tds e ele te apresentou pros amigos assim “essa daqui é o Amor da minha vida” vc amava ouvir ele falando assim, vc fica na arquibancada com rafa e Nadine vc e rafa ficam tirando fotos deles em campo, o jogo era mt engraçado, no campo tinha vários senhores já de idade como o pai do Neymar, claro q senhor Neymar ficou no msm time q o filho neh, vc só ouvia as reclamações “O Neymar PEGA LEVE” “JUNIOR, Ñ HUMILHA TANTO NEH” “JUNIOR, VAI DEVAGAR, JÁ TAMO VELHO POW!”  vc ria a beça das reclamações.
O 1º tempo termina e por incrível q pareça o time do seu amor estava perdendo de 1 a 0 no intervalo ele chegou pra vc e pediu um beijo vc ñ poderia negar neh, ai vc aproveita pra tirar o coro dele
- q é isso meu filho ta perdendo pros veteranos! (risos) – vc fala tirando mor onda dele
- (risos) e quale! Fala assim ñ, vc q pensa que os velinhos são fracos – ele tenta se defender
- há tem essa ñ, vc ñ ta com nada Juninho – rafa fala pra ele
- então entra lá e joga pra vc ver – Ney fala pra rafa
- só ñ vou pq ñ trouxe meu equipamento – rafa fala e vc cai no riso junto com Ney
- (risos) há jura! Vc q nem chutar uma bola ñ sabe – Ney fala
- há seu besta! – rafa fala e faz cara feia pra ele
- comigo vc ñ pode falar assim, pq eu sei hein – vc fala ficando na vantagem
- é vc ate q da pro gasto, mas ñ é nenhuma marta (risos) – Ney fala
- há seu besta! – vc imita a rafa e faz o msm q ela
O jogo recomeça e quando termina deu q o placar foi o msm pros dois lados 2 a 2 um placar bem justo hein.
Vcs voltam pra casa do Neymar, vc vai pro quarto dele junto dele, Ney vai tomar banho e vc aproveita pra da uma olhada no seu twitter:
@(seu twitter) Tô curtindo mt o Dia com meu amorzinho @NeyJunior_92 o jogo de agora pouco foi super engraçado
@(seu twitter) Um beijão pra tds q apostou na nossa volta! Eu farei o #Neymarzinho de vcs bem feliz, #Promessa hein!! Kkk
Depois disso ele volta do banho e vcs ficam deitados na cama, ele encosta a sua cabeça nas suas pernas e vc fica fazendo um cafuné na cabeça dele e cantando a musica do Gustavo lima “60 segundos” ele te acompanha e canta junto com vc.
- essa musica parece q foi feita pra gente – Ney fala
- tbm acho... – vc fala e de repente fica muda e triste
- ei, o q vc tem? – Ney pergunta olhando seu rosto
- há nada demais, só q ta chegando o dia de vc viajar pro Japão – vc fala
- há meu amor ñ fica assim, se bem q eu vou sofrer um monte longe de vc – ele fala
- eu tbm, ñ gosto nem de pensar q a gente vai ficar separado tanto tempo assim – vc fala
- pensa comigo, a gente já ficou tempo mt maior e nós conseguimos provar pra nós msm q nem com td o tempo o nosso amor morreu e isso ñ vai acontecer meu amor – ele fala se levanta das suas pernas e te da um selinho
- espero q sim, eu sei q é td q vc quer, ganhar o mundial e vc vai conseguir – vc fala pra ele
- há vou é? (risos) é difícil pra caramba hein! Tem o Barcelona q tem o melhor do mundo o “Messi” – Ney fala
- há fala serio! Esse Messi ñ é porra nenhuma vc é o melhor do mundo e ñ ele – vc fala
- ta falando serio? – Ney pergunta
- mais é claro q sim, o Messi só joga aquilo pq tem no time um montão de jogadores porretas, mas individualmente vc é mt melhor – vc fala
- nossa vc falando assim eu ate q acredito q sou melhor (risos) – Ney fala sorrindo
- há e vc ñ acha q é? – vc pergunta seria
- claro q ñ, comparação com o Messi ñ tem, ele é o monstro do futebol – Ney fala
- há faça mil favores neh, vc nessa idade já ta sendo comparado com ele imagina quando vc estiver à idade q ele tem agora, ai pronto ñ vai ter pra ninguém, a cada dia q passa seu futebol aumenta meu bem – vc fala seriamente
- espero q sim meu amor, tomara q isso q vc falou aconteça msm – Ney fala
- e vai acontecer, isso só depende de vc Neymar Junior basta vc querer – vc fala
- há então é assim? Então o q eu mais quero agora é um beijo seu – ele fala
- ham, só um? É vc quem sabe – vc fala
- só um ñ, vários, muitos q tal pro resto da vida? (risos) – Ney pergunta rindo
- ham me deixa ver, eu fico com a ultima “pro resto da vida” (risos) – vc fala e começa a beijar ele
- eu tenho uma idéia, pra gente ñ ficar separado é só vc vim comigo pro Japão, bem comigo ñ ir pra ver os jogos – Ney diz
- eu, nem pensar, lá temos q nos acostumar com o fuso horário q é super maluco, ñ da pra mim – vc fala fria
- q é isso! Eu pensei q vc quisesse ficar perto de mim – Ney fala meio triste
- hô meu amor me desculpa tá? Ñ quis falar isso, mas eu ñ pensei em ir pro Japão é tão longe – vc fala
- eu te entendo, então vai ser assim msm vc aqui e eu lá – ele fala meio chateado
- Neymar entenda o q eu vou fazer lá tirando as horas do jogo? Vc vai ter q ficar concentrado o tempo td, ñ é um simples campeonato meu amor, e se eu for pra lá tenho certeza q o Muricy nem vai deixar eu chegar perto de vc (risos) – vc fala
- é isso vc tem razão, mas seria tão bom pra mim te ver lá torcendo por mim, com a camisa do santos gritando meu nome – ele fala e os olhos dele brilham de alegria
- hô meu nego, pode ter na certeza q eu vou ficar torcendo e rezando por vc e por tds daqui, “quando vc estiver com saudades ou pensar q eu ñ estou por perto e só vc olhar pra dentro do seu coração q vai me ver lá sorrindo e dizendo q te amo” – vc fala e ele acha lindo
- pode crer q é isso q eu vou fazer – ele fala e te da um grande beijo.
O dia passa rápido demais, Ney vai te deixar em casa e fica um pouquinho com vc e depois vai ver o filhão pra matar a saudade do Davi, vc conta pra mari sobre a proposta q recebeu pra tirar fotos ela acha super incrível e te aconselha mt a ir, amanha cedinho Ney vinha pra te levar pro seu novo emprego se é q pode dizer q é um emprego neh kkk.
Vc janta e depois de curtir a noite com a família e na internet com os amigos vc vai dormir.
(...)
O dia amanhece Neymar se levanta e vai direto pro banho quando ele termina se embrulha em uma toalha e chama vc ao radio
Radio on:
Ney: oi meu Amor! Atende o radio ai princesa dorminhoca kkk
Vc: há só podia ser vc neh! Tava dormindo pow
Ney: é deu pra ouvir neh! (risos) mais te levanta q temos q ir pro estúdio esqueceu foi?
Vc: hi caramba! O estúdio eu acabei esquecendo! Preciso tomar banho e me preparar pras fotos
Ney: é eu sei (risos) anda logo, vou descer tomar meu café e já passo ai ta bem?
Vc: ta ótimo! Um beijo meu nego e ate daqui a pouco
Ney: outros mil beijos e ate!
Radio of:
Contiinuaaaaaaa

2 comentários:

  1. I é msm, o Ney vai ter q viajar pro mundial.A saudade vai ser grande hein?!
    Ai to anciosa pra ver como vai ficar as fotos.
    Demora pra postar ñ.
    Continua...

    ResponderExcluir