Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "177"

- há ñ ta ñ, ainda tá faltando uma coisa, vem tem mais convidados pra vc receber – Ney fala e te puxa
- quem? – vc sai perguntando e quando a porta se abre bem na sua frente vc falta morrer do coração, vc ñ acreditava no q estava vendo, ñ podia ser, eles ali na sua festa “IMPOSSIVEL”
- é aqui q ta tendo uma festa? (risos) – Xxx pergunta sorrindo
- é sim, podem entrar – Ney fala sorrindo pra tds
- Ñ PODE SER!! VCS... VCS AQUI NA MINHA FESTA? EU Ñ VOU AGUENTAR Neymar! – vc fala mega exaltada...
Os meninos do Sorriso Maroto o Thiaguinho e o Gustavo Lima eles todos estavam ali bem na sua frente pedindo pra entrar, quando q vc iria acordar desse sonho?
- a princesa da festa ta bem? (risos) – Bruno o cantor do sorriso pergunta
- eu acho q ñ hein! (seu nome) ta bem linda? – thiaguinho te pergunta pegando em sua mão, ate q esse ai nem tanto pq vc já conhecia o thiaguinho de uma festa mais os outros só em sonhos msm
- acalmem ai! Me deixem respirar e captar td isso, primeiro tenho uma festa surpresa e agora meus maiores ídolos estão bem aqui na minha própria festa! Neymar é demais pra mim, logo vcs do Sorriso Maroto QUE EU TANTO AMOO! – vc fala se agarrando a Neymar
- mais a gente pelo menos pode entrar? – Vinicius o tecladista do sorriso maroto pergunta ele era o mais lindo pra vc de td o grupo
- mais é claro! Entrem (risos) – vc fala meio bobinha
- deixa eu me apresentar prazer (seu nome) meu nome é Gustavo lima (risos) – Gustavo lima fala pegando em sua mão e beijando
- prazer (risos) – vc responde
- eu sou o bruno – bruno diz fazendo o msm
- eu sou o Vinicius (risos) – vini fala
Tds se apresentam pra vc
- então são eles? – nara diz mt alegre
- nossa q surpresa hein, nem eu tive uma dessas – rafa fala
- ela merece neh gente? – mari pergunta
- é merece sim, minha neguinha já sofreu de mais – rafa concorda
- jura q eu vou ficar aqui vendo q o Gustavo lima ta bem ali na minha frente (risos) – nara fala td animada e corre pra perto de vc
- gente essa daqui é minha amiga Nara – vc apresenta pra eles
- Prazer! – tds falam
Vc apresenta tds da festa pros seus convidados, vc puxa o Neymar para um canto longe de tds
- vem cá! Vc ficou doido? (risos) – vc pergunta bem pertinho dele
- (risos) fiquei nada, eu sei q vc ama o grupo Sorriso Maroto então resolvi convidar eles, o Gustavo e o thiaguinho já são meus parças ai ficou fácil, olha eu tive q pedir o contato do bruno com o thiaguinho – Ney fala
- nossa nunca ninguém nunca tinha feito algo assim pra mim – vc fala emocionada e encantada
- eu faria ate o impossível só pra te fazer feliz... – ele fala e vcs ouvem o thiaguinho chamar em cima do palco improvisado pra eles tocarem
- Hoje tem hein! – thiaguinho fala e Neymar te puxa pra frente do palco
- galera, hoje vamos tocar pra essa princesa linda chamada (seu nome) – Bruno fala
- nossa amiga neh pow! – Fred do Sorriso fala
- é sim, nossa mais nova amiga (risos) – Cris fala sorrindo
- então façam as honras – thiaguinho fala pro bruno
- com a gente tem isso ñ, vamos cantar tds juntos como sempre (risos) – Serginho diz
- se vcs me dão licença, vou ficar ali só curtindo, podem ir tocando seus pagodes q depois canto meu sertanejo (risos) – Gustavo fala saindo do palco
- olha q folgado, viu isso thiaguinho? – bruno pergunta
- vi sim rapaz, sorte a dele q ñ tem show hoje – thiaguinho fala
- q pena neh, pq essa festa ta prometendo seria mt bom q a gente ñ tivesse festa ai poderíamos passar a noite aqui com vcs – Vinicius fala
- mais ñ vai da pessoal, então depois vcs podem curtir ai com o Gustavo lima - thiaguinho fala
Eles começam a cantar vc ñ acreditava q eles estavam ali tocando na sua festa, hoje certamente era o dia mais feliz da sua vida e a sua melhor festa tbm, vc fica dançando com o Neymar na maior parte da festa, ñ tinha como alguém ñ fazer td isso se ñ te amasse, vc pensa bem e se da conta q sim o Neymar te ama demais.
O sorriso canta mt junto com o thiaguinho ai chega as 10:00 h eles precisam ir embora, a vida deles ñ é nada fácil hein! Vcs se despedem de tds foi mt bom conhecer seus ídolos pessoalmente e se tornar amiga deles tão facilmente, afinal ao lado do Neymar tudo é possível.
Gustavo lima sobe no palco
- gente essas modas q irei cantar agora foram escolhidas pelo meu parceiro Neymar Junior, foi ele quem me pediu pra cantar essas daqui, (seu nome) esse menino te ama e através dessas letras vc vai poder sentir isso – Gustavo lima fala te deixando de boca aberta, vc olha pro Neymar q ri safadamente vc olha pra ele e da um olhar q quer dizer “vc ñ tem jeito msm neh”.
O repertorio do Gustavo lima foi exatamente esse:
1º Refém: a musica q virou trilha sonora do seu romance com o Neymar e ele sabia disso
2º Eu te achei: essa musica fez vc chorar quando o Gustavo a cantou, o Ney sempre estava sentado do lado dele cantando junto, vc nem prestava atenção no Gustavo e sim só no seu Neymar
3º Eu vou: essa vc achou a letra perfeita pra vc, às letras caiam super bem na sua relação com o Neymar
4º Demais da conta: essa vc sorriu mt com as meninas ao seu lado na parte q ele fala “A quanto tempo a gente ñ se encontra”
5º Eu te quero sim: nessa musica na parte q diz “ñ vai se livrar de mim pode acreditar” vc pensa “eu ñ quero me livrar de vc nunca”
6º Rosas, Versos e Vinhos: essa musica ñ poderia faltar o Ney sabe q vc ama demais
7º Viva Intensamente: vc ñ entendeu bem o pq da escolha dessa musica, mas a letra é perfeita tds do Gustavo Lima é perfeita neh gente
Depois dessa grande e maravilhoso repertorio como era seu aniversario vc pediu algumas musicas em especial pra ele.
- Gustavo vc pode cantar pra mim a musica “Fora do comum”? – vc pergunta pra ele
- mais é claro minha linda, é pra já – ele fala te pisando o olho
- mais pq essa (seu apelido) tem alguma a ver com... – nara te perguntou se referindo a vc e Ney
- ñ sei pode ser, e só pq eu amo ela demais (risos) – vc responde rindo
Ele canta sua musica pedida e quando termina ele passa o microfone para o Neymar
- gente atenção (risos) há mlk! Gente agora é serio agora eu vou cantar aqui uma musica pra mulher da minha vida, a mulher q me fez ver o mundo de outra forma, mts q me conhecem hoje podem dizer q eu sou outro cara, mais bonitinho, mais ousadinho mais apaixonado (risos) eu escolhi essa musica do meu amigão aqui Gustavo lima pra demonstrar pra essa menina q eu ñ vivo sem ela, (seu nome) pra vc amor da minha vida – Neymar fala e isso te arranca varias lagrimas de emoção vc apenas olhou pra ele e sorriu de leve.
Neymar escolheu a musica “60 segundos”
Rafa chega com uma cadeira coloca bem em cima do palco
Continuaaaa
 MEninas eu vacilei feio agora!! eu postei 177 pq eu sou tão sabida q consegui apagar sem-kerer o poster, e o pior foi q eu nem vi o comentario q tinha lá, nem sei quem comentou, por favor diz ai quem comentouu,, tô mt desastrada esse dias foi-malll kkkkkk

2 comentários:

  1. Êeeee, se é foda viu?
    kkkkkkk
    Até eu olhei assim O.o Achei meio estranho
    kkkkkkkkkkk
    A festa ta perfeita.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Contunuss flor.... Olha tô com saudades das suas Partes Hots viu? Respnde se vai fazer logo :D

    ResponderExcluir