Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Imagine vc e Neymar "183"

- pq vc fez isso? – vc pergunta olhando ela
- hora pq, pq eu tô vendo a sua cara de quando falam q ele vai viajar amanha – mari fala e vc da razão a ela

- isso é verdade hein – Ney concorda

- ei q tal um role por ai? – mari sugeri

- por aonde? – vc pergunta

- ham por qualquer parte q tal um lugarzinho q o Ney conheça e q goste a gente pode chamar o resto do pessoal – mari fala alegre

- ta feito – Ney fala se pondo de pé

- é msm, gostei da idéia mari a gente pode se divertir bastante assim esse clima pesado vai embora – vc fala disposta

- então vou ligar pro Gustavo – mari fala

- e eu ligo pra Nara e avisar o Gil – vc diz

- então eu ligo pro Cosme e falo pra ele passar e pegar a rafa e o Alex – Ney fala

  Vcs tds fazem o q falaram, daqui a pouco vcs tds estariam tds reunidos de novo, coisa q deixava vcs mt felizes vcs confirmam com tds e se combinam de se encontrarem em frente a sua casa, vcs estavam esperando ele, vc sobe pro seu quarto pra se arrumar junto com mari

- hum o q eu uso mari? – vc pergunta abrindo o guarda-roupa

- eu sei lá! Nem sei pra onde a gente vai (risos) – mari fala rindo

- pior q é msm então vou pôr um short jeans e uma blusa com um cintinho e claro minha rasteirinha – vc fala

- boa idéia eu vou pôr uma roupa quase assim tbm (risos) – mari fala e vcs se arrumam rapidinho e descem o Ney estava esperando vcs embaixo ele conversava com sua mãe, eles dois se gostavam mt coisa q te deixava mt feliz.

 Vcs vão esperar eles chegarem ai chega a rafa, Alex e Cosme

- oi galera! – vc, mari e Ney falam

- oi gente! – rafa, Alex e Cosme respondem

 Logo em seguida chega o Gil junto de Nara e Gustavo

- oi narinha! – vc, rafa e mari falam

- oi lindas – ela responde

- i ai meu parça! – Ney, Alex e Cosme falam

- oi pessoal – Gustavo responde

- fala meus queridos! – Gil fala

 Vcs tds se abraçam e pronto vcs já estavam tds reunidos ai o celular do Ney toca

Celu Ney e ganso on:

Ney: fala meu parça!

Ganso: i ai meu querido!

Ney: o q vc manda?

Ganso: Eu nada, mas te liguei pra saber se vc ta fazendo alguma coisa divertida

Ney: eu sempre neh velho! (risos)

Ganso: há é então é o q?

Ney: tô aki na casa da minha morena junto com o pessoal td reunido

Ganso: nossa devo ate imaginar, mas o q vcs fazem ai?

Ney: estamos reunidos pra vermos pra onde vamos, cai dentro?

Ganso: hi meu parça, é claro tô dentro

Ney: então faz assim, encontra a gente aqui na casa da (seu apelido) ta feito?

Ganso: to indo pra ir agora msm, já ate peguei a chave do carro (risos)

Ney: ta ótimo! Então estamos de te esperando aqui hein!

Ganso: ta bom, tô chegando muleke novo!

Celu Ney e ganso of:

- o ganso vem? – Cosme pergunta

- vem sim – Ney responde

- hô q bom! – Cosme fala aliviado

- mais pq isso? – vc pergunta

-hora pq, vcs já prestaram atenção q sou só eu q tô sobrando no casal com vcs? – ele fala e vcs tds se tocam q era isso msm

- há bom, então vc quer fazer par com o ganso neh? (risos) – Ney pergunta brincando

- hô claro q ñ, pelo menos vou ter um companheiro pow! – Cosme diz se defendendo e tds começam a rir

  Vcs ficam esperando o ganso chegar lá fora msm, ai aparece o Rubinho no meio da rua e parecia q estava bêbado, ele andava quase caindo vc olha e ñ gosta nada de ver aquilo ele nunca foi de fazer aquilo

- hi aquele ñ é o tal de Rubinho e parece q ta meio bêbado – Gil comenta e tds olham

- hi mlk é msm, nossa q coisa feia (risos) – Gustavo fala rindo

- hi quale galera isso ñ é pra rir, a bebida nunca foi motivo de riso e vcs sabem bem disso – Ney fala meio bravo com os amigos

 Neymar vai ate o Rubinho no meio da rua e o tira de lá o puxando pelo braço, o Rubinho empurra o Neymar

- eu ñ preciso de ajuda, eu ñ quero tua ajuda, tu ñ é nada pra mim – Rubinho reclama com voz de homem bêbado

- q é isso cara? Só tô te fazendo um favor pow! Vc ta nesse estado ai... – Ney fala com pena

- e é da tua conta? Quem ta bêbado é eu e ñ tu, há vai a merda seu jogadorzinho de merda! Seu bosta!  – ele fala na cara do Neymar e ele ñ faz nada

- ei, vc ñ vai falar isso do meu amigo de jeito nenhum – Gil fala mt bravo e parte pra cima do Rubinho

- Ñ, GIL! PARA COM ISSO! – vc grita pra ele

- Gil, ñ vem! Para – Ney fala se pondo no meio do Gil

- ei, calma Gil, ele ta bêbado vc ñ ta vendo? – Cosme fala e junto com o Gustavo e Alex o seguram

- foi mal! O sangue ferveu, foi mal Juninho – Gil pede desculpas

- ta legal, agora vai embora tomar um banho Rubinho – Ney fala pra ele

- me deixa, tu ñ sabe da minha vida, ñ sabe de mim, só quem sabe quem me entendi é ela é a (seu nome) ela é a única q me entendi é a menina q eu amo – ele fala vindo em sua direção

- sai Rubinho, vai pra casa – nara fala se colocando na sua frente

- quem é tu pra mandar em mim hein! Sua... – Rubinho fala mais ñ termina

- se ele falar mal dela eu juro q eu quebro a cara dele ai msm – Gil avisa pros meninos

- ñ Gil, ñ vai precisar – nara fala

- é ñ vai msm, Rubinho, por favor, eu te peço vai pra casa, vai tomar um banho, vai se cuidar vc ñ é assim – vc fala se aproximando dele

- eu vou... eu só vou... por que é vc quem ta pedindo e eu te... te amo demais, vou por vc – ele fala pra vc

- então vai! – vc fala e ele entra na casa dele

- nossa senhora! – rafa fala quando ele entra

- eu pensei q o Gil fosse pegar ele ali msm – mari fala

- ele ñ ta nem doido de brigar com uma pessoa q nem se defender pode – nara fala olhando pra ele

- eu sei, eu agi mal, mas o q ele falou com o Junior me deixou com raiva pow – Gil fala
Continuaaaaaaaa

3 comentários: